Autor Tópico: "Curado" de epilepsia pela IURD deixa remédios e mata família  (Lida 4952 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Re: "Curado" de epilepsia pela IURD deixa remédios e mata família
« Resposta #25 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:54:40 »
Eu gosto muito de você BetinhO, só estou tentando (com certa insistência reconheço) que você pare com essa atitude.

../forum/topic=31.0.html
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #26 Online: 28 de Setembro de 2007, 22:57:07 »
 :) Já as conheço, obrigada.

E se é isso que está insinuando, ganho advertência/cartão com o maior prazer se for por insistir que você pare com isso.  :)

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 29 de Setembro de 2007, 17:49:26 »
Um hora é o meu trabalho, outra hora o do Jaf... aliás, todo forista tem o direito de chamar a atenção de outro. A gente só não pode punir :D

Mas uai Jaf, vira e mexe eu ouço polícia falando que deu o tiro de advertência mas o bandido não parou. Eles estão mentindo?!? :susto:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 29 de Setembro de 2007, 18:15:10 »
Um hora é o meu trabalho, outra hora o do Jaf... aliás, todo forista tem o direito de chamar a atenção de outro. A gente só não pode punir :D

Mas uai Jaf, vira e mexe eu ouço polícia falando que deu o tiro de advertência mas o bandido não parou. Eles estão mentindo?!? :susto:

Não... só estão sendo burros admitindo que cometeram crime (disparo de arma de fogo em área pública). Sempre que se verifica isso, eles respondem IPM. Tiro é pra acertar, pra parar a agressão e quando você precisa atirar, a agressão deve ser potencialmente tão mortal quanto o uso de força letal...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 29 de Setembro de 2007, 18:54:35 »
Ah, mas o cara morre, vai dizer o quê?

E hien Jaf? Por que a perícia procurando pólvora nas mãos das pessoas SEMPRE dá negativo?!?!?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 29 de Setembro de 2007, 19:46:27 »
Ah, mas o cara morre, vai dizer o quê?

E hien Jaf? Por que a perícia procurando pólvora nas mãos das pessoas SEMPRE dá negativo?!?!?!

Aí é com o MP e o temido homem da capa preta... :P

"Sempre" é uma palavra meio forte... não sei onde você viu isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 29 de Setembro de 2007, 22:15:21 »
Eu vejo muitas coisas aterradoras. Nunca vi laudo de pólvora dar positivo. Perícia é a coisa que mais me deixa de cabelo em pé: eu que achava que era como em CSI e não tem um puto de laudo de DNA em caso de estupro. É de chocar.

Tenho outra pergunta, Diegón. De extrema importância. É em algum grau ofensivo chama o policial de "seu polícia"?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 29 de Setembro de 2007, 22:30:22 »
perícia é terrível. na única vez em que vi a atuação, eles limparam o sangue sem tirar amostra nem nada. é mais um trabalho de limpeza do ambiente (e de a militar ferrar a civil, que vem depois) do que perícia mesmo. depois ainda tem gente que se pergunta qual o problema do sistema penal brasileiro...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 29 de Setembro de 2007, 23:02:22 »
Eu vejo muitas coisas aterradoras. Nunca vi laudo de pólvora dar positivo. Perícia é a coisa que mais me deixa de cabelo em pé: eu que achava que era como em CSI e não tem um puto de laudo de DNA em caso de estupro. É de chocar.

Tenho outra pergunta, Diegón. De extrema importância. É em algum grau ofensivo chama o policial de "seu polícia"?

Pra mim não... mas já vi colega se ofender por cada bobagem que se fosse você, em uma blitz ou algo assim, melhor chamar de "policial" só pra garantir... :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 30 de Setembro de 2007, 10:22:30 »
nos filmes ou naqueles 'best american home videos'? nunca vi polícia dar tiro de aviso nos home videos, mas também só vi uns dois episódios.
mas se o tiro de aviso for pra cima não tem perigo de ricocheteio, tem, jaf?

Ah, não sei. Dane-se, eles matam milhares de vezes menos gente e pronto. Mas a bala pra cima é perigosa sim, quando ela desacelera ela volta a cair e chega à mesma velocidade com que saiu da arma, podendo matar qualquer pessoa por perto, uma vez em um tumulto que vi na tv aconteceu isso, uma pessoa foi morta por uma balada disparada pra cima!!

Posso confirmar isso...

Um calhetão de amianto com uns 12 mm de espessura do telhado  da cobertura de minha casa fui furada por um projétil que desceu na vertical. Se fura uma telha dessas, com certeza pode matar alguém.

PS:O que cada um de vcs faria, se estivessem com um revólver e frente a frente com um cara armado com um martelo e  que acabou de matar três pessoas vindo direto para vcs?

Eu mandaria chumbo sem dó.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2007, 10:32:40 por Arcanjo Lúcifer »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #35 Online: 30 de Setembro de 2007, 20:44:29 »
PS:O que cada um de vcs faria, se estivessem com um revólver e frente a frente com um cara armado com um martelo e  que acabou de matar três pessoas vindo direto para vcs?

É ÓBVIO que eu utilizaria técnicas AVANÇADAS de hipnose para tranquilizar o SUSPEITO sem agredir sua integridade física, give peace a chance. Tudo que as pessoas precisam é de DIÁLOGO, entende?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #36 Online: 30 de Setembro de 2007, 20:45:59 »

É ÓBVIO que eu utilizaria técnicas AVANÇADAS de hipnose para tranquilizar o SUSPEITO sem agredir sua integridade física, give peace a chance. Tudo que as pessoas precisam é de DIÁLOGO, entende?

Uma AR-15 canta muito bem, sabia?
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #37 Online: 30 de Setembro de 2007, 20:49:12 »
Uma AR-15 canta muito bem, sabia?

Cabelos longos não usa mais, não toca sua guitarra e sim
Um instrumento que sempre dá a mesma nota (Rá-tá-tá-tá)
...

rizk

• Visitante
« Resposta #38 Online: 30 de Setembro de 2007, 22:23:37 »

Já eu jogaria a arma pra cima e sairia correndo. Ai mulherzinha que não me abandona, hehe.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 30 de Setembro de 2007, 22:48:38 »
como uma vez ouvi: "o melhor jeito de argumentar com esses comunistas é ar-15; sessenta argumentos por segundo", ou algo assim. eheheh
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #40 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:45:04 »
como uma vez ouvi: "o melhor jeito de argumentar com esses comunistas é ar-15; sessenta argumentos por segundo", ou algo assim. eheheh

:biglol:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Outubro de 2007, 00:13:18 »

A melhor técnica de hipnose que existe para amansar louco é fazer o cara olhar fixo para dentro do cano de um Kalashinikov.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2007, 00:59:11 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Outubro de 2007, 02:45:38 »

Entendo sim... na próxima é você que vai na frente.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #43 Online: 02 de Outubro de 2007, 13:31:20 »
Tem a história da pistola .40, que foi projetada pela polícia americana para ter um alto poder de parada, derrubar o oponente. Isso aconteceu devido a morte de policiais em confronto armado usando o revólver 38. Mesmo o bandido atingido esse conseguia efetuar disparos fatais aos policiais.

A diferença é que o projétil do 38 perfura mas não mobiliza, dando tempo para reação. Já a .40 se acertar o ombro pode até arrancar o braço fora, o seu poder de parada é grande e não permite reação. 
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #44 Online: 02 de Outubro de 2007, 13:42:14 »
A moda agora é usar o Taser: http://en.wikipedia.org/wiki/Taser#Taser

E pra quem não sabe: dependendo de onde pegar, um tiro na perna pode matar rapidamente.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 02 de Outubro de 2007, 13:46:11 »
A moda agora é usar o Taser: http://en.wikipedia.org/wiki/Taser#Taser

E pra quem não sabe: dependendo de onde pegar, um tiro na perna pode matar rapidamente.

Um conhecido meu, ex-militar, me disse que muitas vezes o problema nem é tanto a lesão no local do impacto mas sim algo chamado choque hídrico, um deslocamento, abrupto, de todos os fluídos do corpo e que pode causar lesão cerebral devido a algum derrame.

Procede a informação?
« Última modificação: 02 de Outubro de 2007, 13:48:15 por Spitfire »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #46 Online: 02 de Outubro de 2007, 14:04:49 »
Procede. Dependendo da velocidade da bala, ela pode causar uma onda de choque dentro do corpo,
o que amplia a região de dano.

Outro aspecto é que uma bala que entra pela perna, ou braço, não necessariamente permanece
lá. Sei de casos de pessoas que foram atingidas no braço e a bala foi parar no pescoço.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!