Autor Tópico: 50 anos da corrida espacial  (Lida 8520 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: 50 anos da corrida espacial
« Resposta #25 Online: 07 de Outubro de 2007, 11:38:07 »
Leia de novo o que escrevi: "quando o forista se excede e transforma qualquer tópico em uma briga direita x esquerda".

Como disse o Dbohr, não estava me referindo às brincadeiras feitas por alguns membros do fórum, mas sim a outro tipo de mensagem e forista, que transforma qualquer tópico, mesmo que seja sobre receita de bolo de fubá, em motivo para discussões direita x esquerda que acabam descambando em insultos pessoais e proselitismo.
O problema é se alguém não entender como brincadeira ou não gostar dela. Daí p/ a briga é um passo.

Com as minhas não há perigo, deixo claro o tom jocoso da postagem.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: 50 anos da corrida espacial
« Resposta #26 Online: 07 de Outubro de 2007, 11:38:32 »
Às vezes eu acho que os direitistas daqui do CC têm uma necessidade patológica de reafirmar seu desgosto pela esquerda :lol:

Falando nisso, aquele usuário de nick Ukrainian (acho que era isso) não acabou levando cartão pelo mesmo motivo, só que falando mal do capitalismo/direita/etc? Esse tipo de comportamento é proibido pelas regras?

Sim, quando o forista se excede e transforma qualquer tópico em uma briga direita x esquerda acaba levando um cartão por trollismo, proselitismo e desvio de assunto. Isso vale tanto para os defensores da esquerda quanto da direita.

Nós da moderação achamos inadmissível que pessoas adultas, capazes de discutir com propriedade e maturidade sobre ciência, ceticismo e religião, passem a agir como verdadeiras crianças birrentas quando o assunto é política.

tcs tcs tcs, mais um moderador esquerdista que, ao melhor estilo Stalin, censura-nos de mostrar as mazelas da esquerda nefasta.  :x

:D

Verdade.  :biglol:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:50 anos da corrida espacial
« Resposta #28 Online: 06 de Novembro de 2013, 19:30:17 »
Nunca se lamentou tanto na India o esquecimento da tecnologia das Vimanas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:50 anos da corrida espacial
« Resposta #29 Online: 08 de Novembro de 2013, 02:47:50 »
A  Índia rumo a Marte.

http://ceticismo.net/2013/11/05/audaciosamente-indo-aonde-nenhum-indiano-jamais-esteve-e-nem-brasileiro-chegara/

Um aspecto que chamou a minha atenção foi este comentário

Citação de: Altair5
[...]
Acompanhei o lançamento do VLT alguns anos atrás e estava muito esperançoso mas tudo deu errado e logo depois veio a explosão que alguns conspiracionistas dizem ser sabotagem,quanta besteira!A índia acaba de mostrar que com trabalho, competência e organização você consegue literalmente ir longe,lembrando que o custo desta missão é algo em torno de 1/10 de uma equivalente americana.Inveja…
[...]

Parece que os indianos estão fazendo algo espantoso não?

Mas a comparação supra, destacada em negrito, foi feita com qual missão estadunidense?

Será que a missão indiana também vai colocar na superfície marciana pelo menos um rover com diversos instrumentos?

Ou vai apenas colocar um satélite orbitando o 'planeta vermelho'?

Resumindo: Sem mais informações, a comparação de custos é mera propaganda ideológica.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!