Ale, seria legal vc manter o Clube Cético como um fórum dentro da Ateus do Brasil, o fórum está na pasta /forum e o domínio clubecetico.org não tem portal, juntando os 2 ficaria um portal de ateus com um fórum (clube) de céticos e assim ficaria muito show! Já que vc é quem cuida dos 2 sites poderia juntá-los tornando um portal de maior impacto e maior conteúdo.
Pode sugerir isso a alguém do comitê se quiser. Mas por mim, prefiro manter o Clube Cético do que a Ateus do Brasil.
Além do mais, eu não sou o dono do Clube Cético. Dono é o comitê, que consiste atualmente dos Conselheiros, Administrador, Editores, Moderadores, Tesoureiro e Webmaster. Qualquer alteração no funcionamento Clube Cético deve passar por todo mundo.
Se quiser, pode sugerir em um tópico direcionado ao comitê que se crie um portal de conteúdo no site ou que una-se e revise-se o conteúdo com o da Ateus do Brasil (já que de lá eu sou o único responsável atualmente). Aliás, podem sugerir qualquer coisa que desejarem e que faça o site ser mais agradável ao público. Se o conselho achar a idéia boa, é implementado.
Eu só não sugiro isso eu mesmo pois se depender de mim, permanece tudo como está para evitar a fadiga. Mas se eu ver que tanto as pessoas como o conselho do Clube Cético querem o conteúdo da Ateus do Brasil no site, aí eu dou meus pulos.
Certo, antes de eu sugerir ao comitê, deixa eu tentar mais uma vez te convencer a fazer isso vc mesmo! rs
Quanto à fadiga em converter tudo, não existiria fadiga pois, minha sugestão inicial seria simplesmente juntar ambos sem mudar nada no conteúdo e/ou formato com excessão de um novo link no menu do site ateusdobrasil.com.br linkando ao fórum clubecético.org/fórum
Em vez de:
"Home Arquivo Frases Downloads Contato Registrar-se"
Ficaria:
"Home Fórum Arquivo Frases Downloads Contato Registrar-se"
ou
"Home ClubeCético Arquivo Frases Downloads Contato Registrar-se"
e fazer com que a home do clubecetico.org caisse no ateusdobrasil.com.br tornando assim o clubecetico.org um portal e não apenas um redirecionamento pro fórum.
Aí no futuro, sem fadiga (rs), conforme decisões do comitê poderia ir mudando de acordo com a necessidade e desejo do mesmo.
Sei lá, é uma idéia de união, de tornar a coisa mais centralizada e quem sabe no futuro um grande portal de uma ONG concentrando diversos recursos, blogs, fóruns, arquivos, etc.