Autor Tópico: Quem tá afim de ajudar a Ateus do Brasil?  (Lida 2183 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Quem tá afim de ajudar a Ateus do Brasil?
« Resposta #25 Online: 13 de Outubro de 2007, 23:49:08 »
Acho que frases, imagens e links é coisa pro pessoal da antiga. Na época da STR eu ainda era espiritualista e não tinha muita noção de imagens fakes e engraçadas, citações falaciosas pró-deus e links cético-ciêntíficos :P

Mas no quesito downloads... Eu tenho uns títulos que acredito estarem livres de direitos autorais. Há muito tempo atrás(uns dois anos talvez...) mandei pro Dantas pra ele checar a questão dos direitos e disponibilizar na net, mas tem tempo que a gente não se fala... Se for o caso Alenônimo, posso adiantar pra você os títulos ou mesmo os ebooks, dependendo da sua disposição.

Eu até relevo as ignorâncias que você fez comigo ;)

Abraços

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Outubro de 2007, 04:24:06 »
Ale, seria legal vc manter o Clube Cético como um fórum dentro da Ateus do Brasil, o fórum está na pasta /forum e o domínio clubecetico.org não tem portal, juntando os 2 ficaria um portal de ateus com um fórum (clube) de céticos e assim ficaria muito show! Já que vc é quem cuida dos 2 sites poderia juntá-los tornando um portal de maior impacto e maior conteúdo.
Pode sugerir isso a alguém do comitê se quiser. Mas por mim, prefiro manter o Clube Cético do que a Ateus do Brasil.

Além do mais, eu não sou o dono do Clube Cético. Dono é o comitê, que consiste atualmente dos Conselheiros, Administrador, Editores, Moderadores, Tesoureiro e Webmaster. Qualquer alteração no funcionamento Clube Cético deve passar por todo mundo.

Se quiser, pode sugerir em um tópico direcionado ao comitê que se crie um portal de conteúdo no site ou que una-se e revise-se o conteúdo com o da Ateus do Brasil (já que de lá eu sou o único responsável atualmente). Aliás, podem sugerir qualquer coisa que desejarem e que faça o site ser mais agradável ao público. Se o conselho achar a idéia boa, é implementado.

Eu só não sugiro isso eu mesmo pois se depender de mim, permanece tudo como está para evitar a fadiga. Mas se eu ver que tanto as pessoas como o conselho do Clube Cético querem o conteúdo da Ateus do Brasil no site, aí eu dou meus pulos.
Ah não! Desativem a AB e invistam no CC!!! Fecha!!! Fecha!!!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #27 Online: 14 de Outubro de 2007, 14:10:46 »
Não vejo muitas contribuições sua na Wiki do Clube Cético, Mimi. Por que não investe um pouco de tempo por lá para aumentar o número de artigos?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

rizk

• Visitante
« Resposta #28 Online: 14 de Outubro de 2007, 17:02:10 »
Não vejo muitas contribuições sua na Wiki do Clube Cético, Mimi. Por que não investe um pouco de tempo por lá para aumentar o número de artigos?
Porque eu sou ignorante, uai, e porque eu já CAUSO o suficiente por aqui.
Se quiserem inflar o meu ego e insistir, eu agradeço e começo assim que for possível :)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #29 Online: 14 de Outubro de 2007, 23:57:02 »
Acho que, para uma das mulheres mais populares do site, você tem muito baixa-estima.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #30 Online: 15 de Outubro de 2007, 18:12:48 »
Esqueçam a união do Clube Cético com a Ateus do Brasil. Alguém vai ajudar o site ou não? Senão eu fecho logo aquela pocilga e fico com uma coisa a menos para cuidar.

Certo. Minha sugestão não tinha a intenção de unir 2 organizações, mas de unir 2 sites (até mesmo pq não é possível pq nenhuma das 2 são verdadeiras organizações) assim, criar um portal para o CC e/ou um fórum para o Ateus do Brasil. Não sei se vcs perceberam mas, os 2 sites são complementares. Falta um fórum no Ateus do Brasil e falta um portal pro CC. O nome do site, Ateus do Brasil não importa em primeira vista, imaginem o site Ateus do Brasil com outro nome ("Clube Cético" ou "Ceticismo" por exemplo, não importa o nome pra transmitir a idéia) e com um fórum (o atual fórum Clube Cético). Ficaria um portal mais completo. Quanto ao domínio ateusdobrasil.com.br e clubecetico.org podem simplesmente redirecionar para esse portal em questão.
mUKA

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 15 de Outubro de 2007, 19:56:11 »
Acho que, para uma das mulheres mais populares do site, você tem muito baixa-estima.
E desde quando uma coisa tem a ver com a outra... "popular" porque CAUSANTE, não por nenhuma capacidade intelectual sobre-humana. E isso não é questão de amor próprio, não: listo dúzias de coisas em que eu sou boa. Mas a faculdade matou minha capacidade de escrever coerentemente.

Entendo que a wiki é essencialmente colaborativa e que, se eu aloprar, alguém vai lá e me edita, então nem deveria ficar muito grilada. Uma hora dessas eu vou. Já quero minhas sesmarias: o artigo de Harry Potter e o cargo de editora da seção "iluminismo", que por menos nem me dou ao trabalho :lol:

Enfim, no que me concerne, fechem a pocilga.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!