Autor Tópico: Legalização e dumping contra o tráfico  (Lida 2513 vezes)

Temma

• Visitante
Re: Legalização e dumping contra o tráfico
« Resposta #25 Online: 13 de Outubro de 2007, 18:50:28 »
pra mim a simples tramitação no congresso de algum projeto de lei sobre a descriminalização das drogas(até somente da maconha, acho) já geraria alguma onda de violência 'reativa' por parte dos traficantes, algo no gênero dos ataques do PCC, atentados aos autores do projeto ou até mesmo queimar ônibus. meio esperado, mas concordo com o Buckaroo, atacando a 'mina de ouro' deles, o poder do tráfico iria atenuar imensamente

e claro que seria necessário algum reforço policial em muitas áreas, justamente pelo clima de 'descontentamento'

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 13 de Outubro de 2007, 19:46:27 »
Li um comentário aqui interessante:

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2007/10/veja-5-tropa-de-elite-na-capa-e-o-bonde.html#c6464022127737474981

Antes de legalizar as drogas poder-se-ia legalizar o jogo do bicho, que já dava uma enfraquecida básica no crime!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #27 Online: 14 de Outubro de 2007, 01:26:56 »
Isso lá é. O jogo do bicho é uma máfia para lá de antiga e uma das maiores "tetas" onde mamam os policiais e políticos corruptos1 do Estado.

E também serviria de laboratório para uma futura legalização das drogas.

1 - "político corrupto" chega a ser um pleonasmo...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Outubro de 2007, 09:55:52 »
O que a gente precisa fazer exatamente pra levar essa idéia adiante? Outro filme, talvez...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!