Meu querido diário,
Hoje estou ótimo, voltei depois de algum tempo de desaparecimento ao CC.

E meu advogado resolveu uns probleminhas que estava tendo. 
Fica agredindo meninas e, após isso, sendo ameaçado por bandidos, dá nisso. 
Quero deixar claro que ela me agrediu primeiro.

E como estava me ofendendo devido a minha sexualidade, eu bati e ainda falei, so gay mesmo e só sou homem quando preciso.
Mas o que deu problema mesmo com a justiça é que na troca de elogios eu acabei chamando ela de macaca

Olha se tem uma coisa que eu não sou é preconceituoso nem racista, não por que fui falar essa maldita palavra.

Dai a barraquera foi na tv, no jornal. E tem mais, eu ia abrir um tópico até qui no clube pois a briga foi de certa forma por motivo de religião. Eu falava com a professora de Ed. física que ela não deveria estar falando de religião na sala de aula. Pois ela dava um sermão na sala toda porque um menino encheu a cara e teve um coma alcoolico na sala. Dai como a professora é crente ela começou a relacionar religião com moral, dizendo que nós precisavamos de religião, que é por falta de religião que o mundo esta como esta e por ai foi.
Quando eu comecei a argumentar com ela, essa lazarentinha que também é crente, começou a me ofender do outro lado da sala, ela falava que eu era ateu e por isso saia por ai dando o cú e coisas nesse nível.
Como sou esquentado, aguentei um tempo, depois comecei a ofender ela também, chamei de vagabunda, mandei ela ir cuidar do filhinho bastardo dela, ja que o filho que ela tem não é do traficante com quem ela mora agora. Perguntei se o deus dela permitia que ela com 17 anos saisse dando pra qualque um.
Bem como ela super barraqueira e briga toda semana na escola, ela foi pra cima de mim e me deu uma arranhada no pescoço. Dai dei-lhe um murro no meio da cara que fez a menina tombar.
Nisso os caras da classe que ja não gostavam de mim, por ser gay, vieram pra cima de mim.
Dai foi uma festa, minhas amigas dizem que parecia que eu estava endemoniado, sai batendo em todo mundo, bati até na professora. MAs disso não me lembro, mesmo perdi a razão. Sempre que fico nervoso de verdade lembro depois como um sonho, como se estivesse literalmente bebado.
Dai foram os policiais para ceparar, ja que minha escola fica de frente para uma delegacia. E é isso o que aconteceu.

Nunca entrei numa briga, e faltando dois meses pra terminar o terceiro fasso uma gagada completa.
Mas na justiça não deu nada, meu advogado levou a declaração da minha psiquiatra de que sou Bipolar para o delegado que é amigo dele, e ele nem mandou o processo pra frente, arquivou ali mesmo. Ficou só no preju do advogado que é bem carinho.

Tive que esplicar tudo pra mim poder mandar a matéria que saiu no jornal, a vagabunda é lógico deu uma versão que transformou ela em coitadinha. Disse que ao invés de um murro dei vários murros, se fosse verdade tinha rachado a cabeça dela no meio. Segundo a mãe dela na reportagem ela chegou aos plantos na casa dela, sendo que fomos direto para a delegacia, onde ala ficava dando risadas.
Mas tudo bem, só não acreditem no que ela disse, também não sou santo, mas não foi nada do que ela falou
http://www.jcruzeiro.com.br/materia.phl?editoria=36&id=23971PS. Reparem no coraçãozinho que lindo.

Acrescentando: agora que vi religião virou posturas Éticas em sociedade. Mas no próprio BO a professora assumiu que falava de Deus e não de religião como ela mesma disse. Como se fisesse diferença.