Mesmo pessoas falando português, dependendo do timbre e se a pessoa falar baixo demais, eu consigo ouvir, mas não consigo compreender. É como se a pessoa falasse algum idioma que eu não domino.
Hahaha eu tambéeeeemmm. A sensação é a mesma de quando você vê diagramação e aqueles "nonononononononononon", sabe, você entende mas não entende ahaha.
Coisa que me dá "nervoso" é quando tem mulher conversando. Mas ai meu deus. Não é aflição como giz na lousa (aliás, tem gizes de tipos diferentes, e giz branco costuma fazer menos esquisitices que giz colorido), mas dá 5 minutos e eu fico MUITO irritadiça.
Uma coisa que me dá aflição e tiques é ver gente que tem aquele excesso de pele no lábio superior, sabem? Eu procuraria um foto no google, mas não vai dar. Falo daquela pele que fica centralizada no lábio superior, na parte "molhada": criança geralmente tem, a gente vê quando a boca não esá fechada. Enfim.

Estão vendo a pelinha logo em cima dos incisivos. Ok. Quando eu era criança lá na periferia, tinha uma vizinha que tinha uma PELANCA, muito imensa. Eu tinha uns 10 anos, ela tinha uns 5. Aquilo me dava MUITO nervoso e muita vontade de arrancar. Acabou que eu descobri que tinha um pouco, também - ou a coisa me dava tanto pânico que eu achei que tivesse, hehe. Aí eu peguei a pinça de sobrancelha da minha mãe e puxei

Até hoje, se eu vir alguém com a pelinha, eu fico numa super tensão e quero ir lá e resolver a coisa. Ainda hoje, eu fico arranhando a área com a unha e puxo o que quer que u consiga levantar. Toc, onde? hehe.