Autor Tópico: Sentimento de "nervoso".  (Lida 4363 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Sentimento de "nervoso".
« Resposta #25 Online: 19 de Outubro de 2007, 11:37:06 »
Eu não me encomodo com estes sons não. Salvo aquele de microfones ligados a caixas de som, ultra agudos. Mas acho que aquele todos sentem. Vai ver é por que sou meio surdo, embora eu tenha feito exames e minha audição tenha sido considerada normal.

To achando que é algum defeito da cachola mesmo. Mesmo pessoas falando português, dependendo do timbre e se a pessoa falar baixo demais, eu consigo ouvir, mas não consigo compreender. É como se a pessoa falasse algum idioma que eu não domino.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #26 Online: 19 de Outubro de 2007, 11:38:53 »
tenho 'nervoso' com lápis no papel. aquele atrito me incomoda muito, do grafite sendo arranhado. por isso só uso caneta.
quando vejo um lápis riscando o papel sinto como se meu dente canino direito riscasse o carpete. conseguem imaginar isso? sinto no dente.

E quando você era criança?, escrevia só de caneta?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Outubro de 2007, 14:35:06 »
tenho 'nervoso' com lápis no papel. aquele atrito me incomoda muito, do grafite sendo arranhado. por isso só uso caneta.
quando vejo um lápis riscando o papel sinto como se meu dente canino direito riscasse o carpete. conseguem imaginar isso? sinto no dente.
Eu também... Por isso uso lapiseiras.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Outubro de 2007, 16:08:00 »
Eu me coloco perfeitamente na descrição do Rodion e sobre a "surdez" do Amon.  :|

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 19 de Outubro de 2007, 22:17:15 »
Mesmo pessoas falando português, dependendo do timbre e se a pessoa falar baixo demais, eu consigo ouvir, mas não consigo compreender. É como se a pessoa falasse algum idioma que eu não domino.

Hahaha eu tambéeeeemmm. A sensação é a mesma de quando você vê diagramação e aqueles "nonononononononononon", sabe, você entende mas não entende ahaha.

Coisa que me dá "nervoso" é quando tem mulher conversando. Mas ai meu deus. Não é aflição como giz na lousa (aliás, tem gizes de tipos diferentes, e giz branco costuma fazer menos esquisitices que giz colorido), mas dá 5 minutos e eu fico MUITO irritadiça.

Uma coisa que me dá aflição e tiques é ver gente que tem aquele excesso de pele no lábio superior, sabem? Eu procuraria um foto no google, mas não vai dar. Falo daquela pele que fica centralizada no lábio superior, na parte "molhada": criança geralmente tem, a gente vê quando a boca não esá fechada. Enfim.

Estão vendo a pelinha logo em cima dos incisivos. Ok. Quando eu era criança lá na periferia, tinha uma vizinha que tinha uma PELANCA, muito imensa. Eu tinha uns 10 anos, ela tinha uns 5. Aquilo me dava MUITO nervoso e muita vontade de arrancar. Acabou que eu descobri que tinha um pouco, também - ou a coisa me dava tanto pânico que eu achei que tivesse, hehe. Aí eu peguei a pinça de sobrancelha da minha mãe e puxei :lol:

Até hoje, se eu vir alguém com a pelinha, eu fico numa super tensão e quero ir lá e resolver a coisa. Ainda hoje, eu fico arranhando a área com a unha e puxo o que quer que u consiga levantar. Toc, onde? hehe.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #30 Online: 19 de Outubro de 2007, 23:35:12 »
Mimi, do jeito que você fala, se me ver com piersing na boca, vai querer arrancar. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 20 de Outubro de 2007, 12:07:45 »
Piercing no lábio eu acho até charmoso. Mas pele me dá os piripaques, é uma coisa super maníaca e louca.

É engraçado porque um amigo muito querido tem a MESMÍSSIMA mania de arrancar pele da boca - só que ele não tem essa neura com a pelanquinha, ele arranca todas mesmo. Eu digo pra ele que se a gente passa aquele protetorzinho da Nivea, a vontade diminui, mas ele diz que é coisa de viado nananana e vive com a boca machucada :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2007, 12:29:15 »

E quando você era criança?, escrevia só de caneta?

usava lapiseira...
eu não entendi essa da pele. é o lábio superior que é muito grosso ou é a gengiva que é muito grande?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #33 Online: 20 de Outubro de 2007, 13:07:56 »
usava lapiseira...
eu não entendi essa da pele. é o lábio superior que é muito grosso ou é a gengiva que é muito grande?

Lápis, só 6B. :)

Se você for até o espelho e fizer biquinho, talvez veja uma pele "extra" bem no meio do lábio superior.
(Se você vir que tem, me avise que eu vou até aí e RESOLVO)

E pode desistir, que eu já coloquei a descrição e até a boquinha dos Stones. Não vou procurar no google por nada do mundo, que hoje estou tranqüila tomando meu chazinho, até massagem eu já fiz hoje, estou até saindo do tópico AGORA.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!