Ué ideal feminino né... é um modo onde a mulher deve se portar perante o homem. Isso desde os tempo da caverna, onde os homens puxavam as mulheres pelo cabelo. Agora mais atualmente a mulher tomou mais autonomia e liberdade, entrando em extinção aquele tipo de mulher "amélia", a que faz tudo. Mulheres assim são rara, infelizmente. Mas eu ainda acho ou adestro a que eu encontrar.
Eu jubilo encontrar uma namorada nova, linda, gostosa, que saiba passar e cozinhar, que já seja adestrada e não enche o saco, que seja caseira, que seja virgem e que seja louca de amor por mim, mas que não pegue no meu pé quando eu estiver bebendo cerveja com outras ou fazendo gandaia.
Não, não... Ai inda vai acontecer, ai estou acostumando com a idéia. Não é bem agradecer agora,... mas sim um jubilo no futuro.
E Fabulous, so te digo uma coisa, prepara-se para se decepcionar. MUITO.
Jubilo estar de volta ! Mas como é a segunda vez esse ano que jubilo ter tempo pra voltar aqui... não sei quanto tempo vai durar... De qualquer maneira,
Mas é por atitudes assim que as mulheres hoje estão sendo soberanas em relação ao homem. Elas tomaram uma autonomia, onde nós homens, perdemos a rédeas da situação e fica impossível novamente botar o cabresto. É disso que eu esquecemos como adestrá-las.
Nem tanto. Aqui na minha região ainda existem mulheres que se enquadram no perfil que o Fabulous quer. É meio deprimente, mas acontece muito de certas meninas se jogarem em cima de alguns caras, apenas para ter estabilidade financeira na vida.
Jubilo as pessoas estarem comprando muitos produtos da Sony......... Nunca tive um ano financeiro tão bom.....
Mas também lamento o fato de gostar cada vez menos da cultura malandra de brasileiros, sempre querendo se dar bem em cima dos outros...... O pior é que quando são descobertos e punidos acham que eu sou um traidor da pátria , que deveria corir e defender os brasileirosporque nasci no Brasil. Isso esta me dando um grande preconceito com brasileiros.
Citação de: Fabulous em 11 de Setembro de 2008, 07:57:32Mas é por atitudes assim que as mulheres hoje estão sendo soberanas em relação ao homem. Elas tomaram uma autonomia, onde nós homens, perdemos a rédeas da situação e fica impossível novamente botar o cabresto. É disso que eu esquecemos como adestrá-las."Adestrá-las"? ESPERO que você não esteja pensando que "mulher adestrada" é algum tipo de companheira interessante ou desejável.
Jubilo as pessoas estarem comprando muitos produtos da Sony......... Nunca tive um ano financeiro tão bom.....Mas também lamento o fato de gostar cada vez menos da cultura malandra de brasileiros, sempre querendo se dar bem em cima dos outros...... O pior é que quando são descobertos e punidos acham que eu sou um traidor da pátria , que deveria corir e defender os brasileirosporque nasci no Brasil. Isso esta me dando um grande preconceito com brasileiros.
Tem brasileiros queimando o filme ai no Japao, Barata?
Viu como nosso tempo está mudado? Até os próprios homens hoje estão com pensamentos mudado; não apoiando o primata da própria espécie. Nem as mulheres aqui do fórum se contestaram sobre minha opinião, e os foristas masculinos vem de apoio a elas. E não sou machista.