Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573108 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #1700 Online: 10 de Setembro de 2008, 21:48:38 »
Ué ideal feminino né... é um modo onde a mulher deve se portar perante o homem. Isso desde os tempo da caverna, onde os homens puxavam as mulheres pelo cabelo. Agora mais atualmente a mulher tomou mais autonomia e liberdade, entrando em extinção aquele tipo de mulher "amélia", a que faz tudo. Mulheres assim são rara, infelizmente. Mas eu ainda acho ou adestro a que eu encontrar. :)
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1701 Online: 10 de Setembro de 2008, 21:58:31 »
Ué ideal feminino né... é um modo onde a mulher deve se portar perante o homem. Isso desde os tempo da caverna, onde os homens puxavam as mulheres pelo cabelo. Agora mais atualmente a mulher tomou mais autonomia e liberdade, entrando em extinção aquele tipo de mulher "amélia", a que faz tudo. Mulheres assim são rara, infelizmente. Mas eu ainda acho ou adestro a que eu encontrar. :)

Ahhhhh...  :P

É a típica mulher sem vontade própria, que faz o que o namorado manda e passa horas planejando o casório enquanto acha que ele é a criatura mais fiel que existe? Conheço algumas assim... E o mais engraçado é que dentre estas, algumas trabalham fora e ainda assim são plenamente dedicadas aos namorados/maridos...

E ainda bem que nem todos os homens pensam como vc... Ou eu morreria solteirona... :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1702 Online: 10 de Setembro de 2008, 22:15:31 »
:)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1703 Online: 11 de Setembro de 2008, 00:02:05 »
Eu jubilo encontrar uma namorada nova, linda, gostosa, que saiba passar e cozinhar, que já seja adestrada e não enche o saco, que seja caseira, que seja virgem e que seja louca de amor por mim, mas que não pegue no meu pé quando eu estiver bebendo cerveja com outras ou fazendo gandaia.

Não, não... Ai inda vai acontecer, ai estou acostumando com a idéia. Não é bem agradecer agora,... mas sim um jubilo no futuro.

É nesses momentos que eu torço pra que vc continue com esse tipo de idéia. Assim você tem menos chance de se reproduzir e passar isso adiante.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #1704 Online: 11 de Setembro de 2008, 05:27:17 »
Bem, Snow, fazer o que. Pense que pelo menos e menos concorrencia para as mulheres independentes.

E Fabulous, so te digo uma coisa, prepara-se para se decepcionar. MUITO.
"The patient refused an autopsy."

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1705 Online: 11 de Setembro de 2008, 07:43:54 »
Eu jubilo encontrar uma namorada nova, linda, gostosa, que saiba passar e cozinhar, que já seja adestrada e não enche o saco, que seja caseira, que seja virgem e que seja louca de amor por mim, mas que não pegue no meu pé quando eu estiver bebendo cerveja com outras ou fazendo gandaia.

Tirando "lavar e passar"...

:?:  :?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1706 Online: 11 de Setembro de 2008, 07:57:32 »
Mas é por atitudes assim que as mulheres hoje estão sendo soberanas em relação ao homem. Elas tomaram uma autonomia, onde nós homens, perdemos a rédeas da situação e fica impossível novamente botar o cabresto. É disso que eu esquecemos como adestrá-las.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1707 Online: 11 de Setembro de 2008, 07:59:12 »
Não é pra cortar o barato não. A pergunta é séria mesmo: Vc ta com putaria ou ta falando sério?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1708 Online: 11 de Setembro de 2008, 08:29:58 »
Nem tão sério, nem tão não sério.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1709 Online: 11 de Setembro de 2008, 08:36:41 »
Posso tentar fazer um jogo.... Pensou, formulou e iria expor, mas não o fez pela possível obviedade de prolongar.... Certo? :hihi:

*É só um jogo. Pode responder sim ou não.  :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1710 Online: 11 de Setembro de 2008, 08:40:14 »
De boa, faz ai.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1711 Online: 11 de Setembro de 2008, 09:04:38 »
E Fabulous, so te digo uma coisa, prepara-se para se decepcionar. MUITO.

Nem tanto. Aqui na minha região ainda existem mulheres que se enquadram no perfil que o Fabulous quer. É meio deprimente, mas acontece muito de certas meninas se jogarem em cima de alguns caras, apenas para ter estabilidade financeira na vida.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1712 Online: 11 de Setembro de 2008, 09:55:56 »
Jubilo estar de volta :)! Mas como é a segunda vez esse ano que jubilo ter tempo pra voltar aqui... não sei quanto tempo vai durar... :|

De qualquer maneira, :D

Opa, bem-vindo de volta!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1713 Online: 11 de Setembro de 2008, 09:58:50 »
 :hein:
Mas é por atitudes assim que as mulheres hoje estão sendo soberanas em relação ao homem. Elas tomaram uma autonomia, onde nós homens, perdemos a rédeas da situação e fica impossível novamente botar o cabresto. É disso que eu esquecemos como adestrá-las.

"Adestrá-las"?

ESPERO que você não esteja pensando que "mulher adestrada" é algum tipo de companheira interessante ou desejável.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #1714 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:00:00 »
Nem tanto. Aqui na minha região ainda existem mulheres que se enquadram no perfil que o Fabulous quer. É meio deprimente, mas acontece muito de certas meninas se jogarem em cima de alguns caras, apenas para ter estabilidade financeira na vida.

Suspeito que isso acontece muito.  E leva a relacionamentos, na melhor das hipóteses, mornos e insossos.  E a fidelidade...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1715 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:18:52 »
Fabulous é um homem do década de 20 do século passado ué, pelo menos mentalmente. Fazer o que, cada um no seu quadrado...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1716 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:23:11 »
Jubilo as pessoas estarem comprando muitos produtos da Sony......... Nunca tive um ano financeiro tão bom.....

Mas também lamento o fato de gostar cada vez menos da cultura malandra de brasileiros, sempre querendo se dar bem em cima dos outros...... O pior é que quando são descobertos e punidos acham que eu sou um traidor da pátria , que deveria corir e defender os brasileirosporque nasci no Brasil.

Isso esta me dando um grande preconceito com brasileiros.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2008, 10:26:02 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1717 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:31:55 »
Jubilo as pessoas estarem comprando muitos produtos da Sony......... Nunca tive um ano financeiro tão bom.....

Eu pretendo adquirir um PS3 no futuro não muito diastante :) Mas câmera, nem a pau!

Mas também lamento o fato de gostar cada vez menos da cultura malandra de brasileiros, sempre querendo se dar bem em cima dos outros...... O pior é que quando são descobertos e punidos acham que eu sou um traidor da pátria , que deveria corir e defender os brasileirosporque nasci no Brasil.

Não é preconceito. É pós-conceito ;)

Não tem nada de mais ficar outo com um povo que acha que quem paga imposto é trouxa, ou que quem faz as coisas direito é otário.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #1718 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:32:11 »
Tem brasileiros queimando o filme ai no Japao, Barata?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1719 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:47:27 »
:hein:

"Adestrá-las"?

ESPERO que você não esteja pensando que "mulher adestrada" é algum tipo de companheira interessante ou desejável.
Fabulous, vai por mim...mulher que concorda em voce com tudo é um saco!!! Mulher tem que ter opinião propria. Mulher tem que ser independente financeiramente, pois assim ela é mais realizada e a convivencia com uma pessoa assim é muito melhor. Até pelo lado machista, se alguem for considerar, é melhor...Pô, a mulher vai estar com voce não pela sua grana...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1720 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:50:31 »
Jubilo que consegui pegar esse fim de semana pra voltar p/ casa!!!!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1721 Online: 11 de Setembro de 2008, 10:58:54 »
Viu como nosso tempo está mudado? Até os próprios homens hoje estão com pensamentos mudado; não apoiando o primata da própria espécie. Nem as mulheres aqui do fórum se contestaram sobre minha opinião, e os foristas masculinos vem de apoio a elas. E não sou machista.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1722 Online: 11 de Setembro de 2008, 11:00:57 »

O que aconteceu aí com brasileiros??
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1723 Online: 11 de Setembro de 2008, 11:01:13 »
Tem brasileiros queimando o filme ai no Japao, Barata?

É o que não falta, se queimam por mixaria.........

Mês passado um saiu algemado de dentro da Sony porque foi filmado roubando uma cybershot.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1724 Online: 11 de Setembro de 2008, 11:02:28 »
Viu como nosso tempo está mudado? Até os próprios homens hoje estão com pensamentos mudado; não apoiando o primata da própria espécie. Nem as mulheres aqui do fórum se contestaram sobre minha opinião, e os foristas masculinos vem de apoio a elas. E não sou machista.
Seleção natural, Fabulous....Quem não se adapta tem menos chances reprodutivas e de passar seus genes adiante, um tal de Darwin falou algo a respeito.... :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!