Faço meus exercícios regularmente em casa, 4x por semana, já há um ano e continuo com meus 107 Kg (1.87m) sem diminuir nem aumentar...
Ganhei musculatura, mas a barriga continua lá, firme e forte. Graças provavelmente aos doces e refrigerantes.
Pelo menos tive sucesso em estabelecer uma rotina, o que já é boa coisa. E talvez tivesse mais gordo se não fizesse os exercícios.
Isso, na verdade, é uma lamento-jubilação ou uma jubilo-lamentação.
Vou falar uma coisa, pare de comer fora de casa se vc faz isso.
Minha experiência: Nunca tive problemas de saúde até ir trabalhar bem longe de casa e passar a comer fora todo dia.
Nunca tive problema de colesterol e triglicérides antes, nem problema de peso, eu tenho 1,70 m e pesava 70 quilos que era aceitável.
Passei a comer fora e pulei para 83 quilos em pouco tempo, o colesterol explodiu, triglicérides tb, tive problemas estomacais e mesmo mudando de estabelecimentos e precisei tomar medicação para baixar o colesterol.
Bom, resolvi parar de almoçar duranrte a semana e comer só um lanche rápido sem gordura, depois janto normalmente,, nos fins de semana tenho alimentação normal com almoço, jantar, frutas doces, pizzas, coxinhas, lanches, refrigerante, cerveja e vinho.
Parei de tomar a medicação mais de um ano atrás.
Resultado do último exame: triglicérides a 59 de 150 que é o máximo dentro do normal, colesterol muito abaixo do que estava antes e bem abaixo do limite normal mesmo com as pizzas e os doces.
Desci para 80 quilos e poderia descer mais sem os doces.