Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573406 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #9150 Online: 06 de Dezembro de 2018, 11:36:39 »
O estranho do negócio é que dei uma porradas com toda a força contra o tampo da bancada para terminar de arrebentar antes de jogar fora.

Voltou a funcionar imediatamente e o vidro continua inteiro.

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #9151 Online: 21 de Janeiro de 2019, 22:01:26 »
Faço meus exercícios regularmente em casa, 4x por semana, já há um ano e continuo com meus 107 Kg (1.87m) sem diminuir nem aumentar...
Ganhei musculatura, mas a barriga continua lá, firme e forte. Graças provavelmente aos doces e refrigerantes.

Pelo menos tive sucesso em estabelecer uma rotina, o que já é boa coisa. E talvez tivesse mais gordo se não fizesse os exercícios.

Isso, na verdade, é uma lamento-jubilação ou uma jubilo-lamentação.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9152 Online: 21 de Janeiro de 2019, 22:31:20 »
Faço meus exercícios regularmente em casa, 4x por semana, já há um ano e continuo com meus 107 Kg (1.87m) sem diminuir nem aumentar...
Ganhei musculatura, mas a barriga continua lá, firme e forte. Graças provavelmente aos doces e refrigerantes.

Pelo menos tive sucesso em estabelecer uma rotina, o que já é boa coisa. E talvez tivesse mais gordo se não fizesse os exercícios.

Isso, na verdade, é uma lamento-jubilação ou uma jubilo-lamentação.

Vou falar uma coisa, pare de comer fora de casa se vc faz isso.

Minha experiência: Nunca tive problemas de saúde até ir trabalhar bem longe de casa e passar a comer fora todo dia.

Nunca tive problema de colesterol e triglicérides antes, nem problema de peso, eu tenho 1,70 m e pesava 70 quilos que era aceitável.

Passei a comer fora e pulei para 83 quilos em pouco tempo, o colesterol explodiu, triglicérides tb, tive problemas estomacais e mesmo mudando de estabelecimentos e precisei tomar medicação para baixar o colesterol.

Bom, resolvi parar de almoçar duranrte a semana e comer só um lanche rápido sem gordura, depois janto normalmente,, nos fins de semana tenho alimentação normal com almoço,  jantar, frutas doces, pizzas, coxinhas, lanches, refrigerante, cerveja e vinho.

Parei de tomar a medicação mais de um ano atrás.

Resultado do último exame: triglicérides a 59 de 150 que é o máximo dentro do normal, colesterol muito abaixo do que estava antes e bem abaixo do limite normal mesmo com as pizzas e os doces.

Desci para 80 quilos e poderia descer mais sem os doces.

« Última modificação: 21 de Janeiro de 2019, 22:36:05 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9153 Online: 21 de Janeiro de 2019, 22:32:48 »
Só para constar, desisti de fazer exercicios uns dois anos atrás.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9154 Online: 26 de Março de 2019, 23:18:05 »
Jubilo não assistir, chuto ai pela oitava ou nona vez(mesmo tendo sido de fato menos vezes, sempre parece que são mais), o filme, "O filho do Maskara", no SBT, que aliás eu nunca assisti, de tão chato que é mesmo a chamada ou a sinopse do dito cujo.

Só pra constar, um outro filme que o SBT também costuma vira e mexe colocar repetidamente em sua grade de programação, e que consegue superar até, em termos chatice e intragabilidade é o tal do "Dennis, o Pimentinha". Haja saco, SBT, tenha a santíssima paciência!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9155 Online: 01 de Abril de 2019, 16:45:01 »
Mais ou menos nesta mesma linha que vc citou acima, assista "Matilda"... muito bom.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9156 Online: 01 de Abril de 2019, 17:07:21 »
Mas é que que em primeiro lugar eu acho que é um subterfúgio quando o que incide na qualidade de uma produção é o protagonismo de criancas. 

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #9157 Online: 05 de Abril de 2019, 14:47:44 »
Mas é que que em primeiro lugar eu acho que é um subterfúgio quando o que incide na qualidade de uma produção é o protagonismo de criancas.
Concordo, mas no caso entra requintes de crueldade, sobrenatural, sensível demonstração de amizade. E melhor; o mocinho vence, no fim.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9158 Online: 24 de Abril de 2019, 17:25:49 »
Descobrindo aqui a diliiiiiiiiça que é assistir a tv Câmara e tv Senado e botar o som no mute enquanto falam deputados e senadores do partido da perda total, principalmente, e de outros da esquerda. Os bichim tem aqueles,rompantes e gestuais típicos, balançando o dedo em riste, erguendo os braços... e nada de voz. Ah, mas como é doce o poder do controle remoto... Júbilo.
« Última modificação: 24 de Abril de 2019, 17:54:05 por Sergiomgbr »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9159 Online: 20 de Julho de 2019, 01:13:38 »
Parabéns para toda a humanidade pelos 50 anos da alunissagem do 'Módulo Lunar Eagle' no 'Mar da Tranquilidade' e pelo primeiro passo de um humano (Neil Armstrong) em outro corpo celeste.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9161 Online: 25 de Julho de 2019, 11:34:47 »
www.tijolaco.com.br’s server IP address could not be found.

:yahoo:

This site can’t be reached

:yahoo: :yahoo:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #9162 Online: 25 de Julho de 2019, 12:15:21 »
Oque não falta é tijolaço,
http://www.tijolaco.net/blog/

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9164 Online: 25 de Julho de 2019, 16:10:29 »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9165 Online: 25 de Julho de 2019, 17:12:16 »
Ainda deve ser, o Sergiomgbr apresentou o link atual. Imagino ser do mesmo site.

É meio que parte de toda aquela "rede" de sites do tipo "amigos do presidento inocento falsamento condenado," PT-24/7, cafezinho, etc. Equivalentes esquerdistas de terça-livre e o convenientemente intitulado Brasil paralelo.

De modo geral coloco todos no mesmo saco e essencialmente nunca leio, exceto esbarrar com alguma manchete que me chame mais a atenção por um motivo ou outro.

Quando entrou Temer, achei que estes sites fossem "secar" mais rápido. Me pergunto se não ganham grana do fundo partidário, tal como o lula-livre.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9166 Online: 25 de Julho de 2019, 17:18:21 »
Ainda deve ser, o Sergiomgbr apresentou o link atual. Imagino ser do mesmo site.

É meio que parte de toda aquela "rede" de sites do tipo "amigos do presidento inocento falsamento condenado," PT-24/7, cafezinho, etc. Equivalentes esquerdistas de terça-livre e o convenientemente intitulado Brasil paralelo.

Ahhh... entendi.

Faz parte da 'esgotosfera' esquerdista.

De modo geral coloco todos no mesmo saco e essencialmente nunca leio, exceto esbarrar com alguma manchete que me chame mais a atenção por um motivo ou outro.

É bom aplicar medidas profiláticas preventivas.

:)

Quando entrou Temer, achei que estes sites fossem "secar" mais rápido. Me pergunto se não ganham grana do fundo partidário, tal como o lula-livre.

Toda 'esgotosfera' (seja de direita, seja de esquerda, mas principalmente esta) deve ter alguma fonte "pública" que as provém, ainda que seja camuflada.

Não convém esquecer que durante os 13 anos que a quadrilha petista passou no poder, eles arrecadaram e ou "arrecadaram" entre centenas e bilhões de reais. E deve ter muito dinheiro convertido em ativos diversos e até mesmo fora do país.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!