Autor Tópico: Satanismo ativo, onde mais?  (Lida 12367 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Satanismo ativo, onde mais?
« Resposta #25 Online: 24 de Outubro de 2007, 17:38:03 »
ae Raphael ,eu tambem curto algumas bandas, mas geralmente os caras são comerciais, não seguem de verdade a ideologia, depois da noruega o brasil é o país com mais atividade verdadeira de satanismo
Fonte?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 24 de Outubro de 2007, 17:38:32 »
Aíiiiiiiiiii, eu não sei. :D

Mas acho que seja meio difícil de você achar, o Brasil é o país mais católico do mundo. :(
É daí que existe o movimento contrário.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #27 Online: 24 de Outubro de 2007, 17:40:49 »
Aíiiiiiiiiii, eu não sei. :D

Mas acho que seja meio difícil de você achar, o Brasil é o país mais católico do mundo. :(
É daí que existe o movimento contrário.

Faz todo o sentido. Mas o que quis dizer é que, como o Brasil é o país mais católico do mundo, se há por aqui, o satanismo, a grande maioria que o é, responde pro Censo, que é católico. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Outubro de 2007, 17:45:32 »
ei, artefacts, você não é um PAPA SATÃ, é?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #29 Online: 24 de Outubro de 2007, 17:47:36 »
ei, artefacts, você não é um PAPA SATÃ, é?

:lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #30 Online: 24 de Outubro de 2007, 20:32:20 »
Não pode-se falar "satanismo", existem vários tipos de satanismo, alguns que envolvem muito misticismo e práticas ritualísticas como o luciferianismo e a quimbanda e outros como o satanismo laveyista, que seria um individualismo exacerbado secular.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Artefacts.of.Chaos

• Nível 10
  • *
  • O mundo real é uma exceção!
« Resposta #31 Online: 24 de Outubro de 2007, 21:40:50 »
ae Rodion, não sou não heheh

essa banda ali que eu citei, spell forest, pratica quimbanda, agora esses daqui não sei qual é que é
Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Outubro de 2007, 23:52:28 »
Olá, este é meu primeiro post, espero não estar falando merda massssssss, eu queria saber de vocês sobre essa pratica, aqui em minha cidade (Cruz Alta - RS) ela é muito ativa, tendo vários casos que viraram famosos e tudo mais, o grupo satanista PAPA SATÃ faz várias atrocidades e nem a polícia se mete com eles, queria saber se na cidade de vocês existe também movimentos extremistas ou se são acobertados, etc... podíamos usar esse topico para falar de relatos de casos, etc... sobre satanismo e luciferianismo.

quem quiser eu tenho o relato judicial oficial aqui do caso vanderson, um dos casos mais famosos e que foi parar até no nornal nacional, mas que aqui como sempre foi acobertado e o grupo já fez várias outras atrocidades posteriores a esse caso.

Pois manda esses caras matar  Mutação de uma forma sobrenatural........ (Porque se for à tapa, não vale   :biglol:).

cerca de 70 mil, é uma cidade pequena, formada basicamente por maçons, o povo e há uma parcela que são esses do PAPA SATÃ, e que não são poucos, são mais de mil membros.

que esquisito, cara.
quando eu morava no sul de minas houve uns meses em que a cidade foi aterrorizada pelos "ANTI-CRISTO". diziam que os ANTI-CRISTO saíam por aí na rua com correntes e facas e enchiam de porrada quem eles vissem. disseram que até abriram a barriga de uma mocinha.
ele acabaram sumindo. já não me lembro se foi porque a GANGUE DO CACHORREIRA deu um pau neles ou se a polícia foi atrás... mas me lembro que o líder deles era filho de algum figurão, promotor, não sei. naquela época deu medo.
Pra essa gente fazer o que (Se é que faz) só pode ser idiotas que não têm o que fazer e são os filhinhos da mamãe....... Bando de filhos da puta que têm uma vida sustentada por alguém e querem aparecer.....

Editado.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2007, 00:02:10 por Mutação. »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #33 Online: 09 de Novembro de 2007, 17:06:03 »
Vocês sabem o que significa ser satanista?
Satanismo em sí prega a veneração do deus que todos temos dentro de nos, o Satanismo não é a adoração do Diabo ou uma versão às avessas do Cristianismo, mas sim a exaltação do "Eu".

Esses loucos, que andam por aí cometendo crimes, não passam de psicopatas.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Artefacts.of.Chaos

• Nível 10
  • *
  • O mundo real é uma exceção!
« Resposta #34 Online: 09 de Novembro de 2007, 20:55:04 »
sim Shinigami, mas satanismo na teoria é uma coisa, na prática existe mil ramificações, cada uma particular, que talvez só se nomeie, ou seja nomeado pela sociedade como satanista, como esse caso ali que eu citei, aqui em minha cidade, onde os PAPA-SATÃ são os que se manifestam. agora, ouve aquela musica que eu sugeri ali que você vai ver a que nível de satanismo esses caras chegam ,talvez por isso é qeu são todos rotulados como... satanistas.
Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 09 de Novembro de 2007, 23:47:32 »
E só pra constar hehe: Satã = Adversário. Mas como o Artefacts.of.Chaos disse.... Na prática, temos o que eles querem que seja, ou seja, atos violentos e sem sentido.....  |(

Offline AlexCD

• Nível 04
  • *
« Resposta #36 Online: 10 de Novembro de 2007, 17:29:24 »
Para mim é lenda urbana, um bando de desocupados viola um tumulo e depois as pessoas vão acrescentando detalhes ao acontecimento.

Lua

• Visitante
« Resposta #37 Online: 12 de Novembro de 2007, 02:11:45 »
Sim, existem diversos tipos de satanismo... Existe a exaltação do 'eu absoluto': pessoas que se autoproclamam satanistas e adotam uma filosofia de vida individualista, de total descaso com os outros. E existem aqueles que bebem do 'satã bíblico literal', ou seja, satã, aquele monstrinho horrendo, que atormenta as pessoas e que a universal ganha dinheiro 'tentando expulsar'. E nesses caso, sobra loucura e falta bom senso... Tem gente que realmente pratica sacrifícios, que não tem qualquer respeito pela vida alheia, que acredita em pactos e coisas do gênero. E é desse tipo de gente que tenho medo...

No fim das contas, um satanista é um cristão revoltado... Só mesmo quem tem uma formação cristã pra acreditar na bíblia e no 'diabo'... Daí vem aquela conhecida revolta... Claro que não esqueço dos demônios anteriores ao bíblico e que foram a fonte que originou lúcifer, satã e afins.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Novembro de 2007, 22:38:16 »
No fim das contas, um satanista é um cristão revoltado...

Sempre pensei assim também.  :)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 22 de Novembro de 2007, 09:06:29 »
Não pode-se falar "satanismo", existem vários tipos de satanismo, alguns que envolvem muito misticismo e práticas ritualísticas como o luciferianismo e a quimbanda e outros como o satanismo laveyista, que seria um individualismo exacerbado secular.

Tá mais para safado do que para secular.  Mas enfim, por que dar importância a quem não se dá respeito?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #40 Online: 22 de Novembro de 2007, 09:08:41 »
Vocês sabem o que significa ser satanista?
Satanismo em sí prega a veneração do deus que todos temos dentro de nos, o Satanismo não é a adoração do Diabo ou uma versão às avessas do Cristianismo, mas sim a exaltação do "Eu".

Esses loucos, que andam por aí cometendo crimes, não passam de psicopatas.

Uma coisa não é incompatível com a outra, pelo contrário até.  Embora eu reconheça que certas vertentes cristãs estão tão decaídas que até mesmo essa infantilidade tosca que é o satanismo que você descreve passa a ser um avanço, um passo em direção à maturidade espiritual.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 04 de Janeiro de 2008, 18:33:37 »
Esqueci de dizer, a frase pichada na catedral era: Black Metal ist krieg

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #42 Online: 05 de Janeiro de 2008, 00:26:10 »
Esqueci de dizer, a frase pichada na catedral era: Black Metal ist krieg

Que quer dizer.....?

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #43 Online: 05 de Janeiro de 2008, 02:58:37 »
Caralho, eu sempre achei o estilo black metal muito foda. Irada a foto.

Edit. Ah cara, em muitos lugares, Suécia(Marduk), Noruega(Dimmu Borgir), até na Polônia tem. Finlândia(Catamenia), muitos outros.

Vou procurar músicas da banda e vou postar o que achei aqui. :D

:ok:

O raphael, o que autor do topico fala de um Satanismo que sacrifica animais e comete crimes, isso nao tem nada a ver com o satanismo do Dimmu Borgir, que e' mais um ateismo e a busca de verdades naturais do homem, como o sentimento puro ser o odio e nao o amor, afirmacao com a qual eu concordo.

O Dimmu explora varias tematicas, sem ser criminal, ou teistas, visto que nao creem no Capeta, mas sao satanistas no sendito das moral e filofias do Satanismo.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #44 Online: 05 de Janeiro de 2008, 03:01:40 »

Muito bem colocado!

Vou citar o meu post em outro topico para esclarer a generalizao muito mal feita e preconceituosa do satanismo por varios membros dessa discussao.

Ola pessoal,

Estou reunindo arquivos sobre todas as religioes que consigo encontrar, inspirado por parte em uma discussao aqui no forum onde o Dantes disse ser Ateista e Budista e entao eu percebi como sabia pouco sobre outras religioes fora o catolicismo. Entao na minha pesquisa, encontrei muitas coisas interessantes, estudos sobre a Kabbalah e busca pelo Nirvana dentro do judaismo. E' claro que eu nao poderia deixar de fora o Satanismo, e entao, encontrei coisas muito interessantes.

Eu acho que o Satanismo que e' abominado e dito ser o mesmo tipo de coisa que o Teismo, acredito ser o de LaVey, que inclui a bilbica satanica e todo o resto.

O Satanismo que despertou o meu interesse foi o Satanismo Ateista, que tem seus conceitos baseados na crenca em um deus e no hedonismo, defendendo que o hedonismo deve ser mais importante do que qualquer lei ou moral.

CitarSatan significa opositor, adversário, e até, acusador. Muitos confundem Satan com Lucifer e pensam que são dois, ou um, com denominações diferentes, mas na verdade, Satan não é nada mais nada menos, que nós próprios. O verdadeiro adversário, o opositor, é o homem, e o homem, desta forma, é Satan.

O por que disto ser assim, deve-se a isto: Desde o princípio que as mentes despertas para a realidade opõem-se ao conceito de fé e Deus e isto é inerente áqueles que despertaram para a verdade Satanica, uma vez que a fé é o ultimo bastião da ignorância e está o mais distante possível do verdadeiro conhecimento, pois ter fé é crer sem ter provas cabais acerca daquilo em que se crê, e portanto, estupidez.

O Satanismo está restrito á Terra e á vida, e vê esta vida como a única existência que há, devendo por isto ser aproveitada ao máximo. É a religião da carne e do ego e está intrinsecamente ligada ao Homem, e assim é desde a Criação.

Lendo varios posts como esse, no forum:

http://www.apsatanismo.org/forum/

Pelo o que eu entendi esse Satanismo se caracteriza principalmente por individualismo, Hedonismo, ateismo e em difenrentes casos abriga a falta de etica, falta de moral entre outros.

Dessa maneira eu achava que esse satanismo, assim como o Ateismo e o agnosticismo, nao poderia ser classificado como religiao, mas sim como uma filosofia.

Mas corrijam me se eu estiver enganado, o Budismo nao afirma a crenca em nenhuma dividade, apenas segue os ensinamentos de Buda, e ainda sim, e' classificado como religiao...

Portanto, onde esta a linha que determine se algo e' uma religiao ou nao, nao e' o fato de acreditar em algum deus?

Bom, estudando mais esse satanismo vejo que os tipos de satanismo tambem se misturam, li posts de pessoas dizem que lendo a Biblia Satanica de de LaVey a pessoa encontra a si mesma e coisas do tipo, isso me pareceu o mesmo tipo de coisa que teistas fazem ao tentar evitar a descreditacao da biblia que admite o impossivel.
Eu li tambem, an Biblia Satanica varias passagens que professam misticismo, magia entre outros.

Acredito que a Biblia Satanica e' o mesmo tipo de coisa que a Bilia crista, livros cheios de misticismo e historias impossiveis.

O que me interessou foi o Satanismo Ateista, que me parece uma ramificacao do ateismo adiconando certo valores ou a falta de outros.

Nao e' como se estivesse enteressado em me tornar Satanista Ateista, mesmo porque isso nao faria nenhum sentido para mim, sendo agnostico, mas me identifiquei com algumas das morais e conceitos eticos (ou a falta deles).

Seria o satanismo entao, uma ramificacao do ateismo ou uma veneracao do capeta?

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Janeiro de 2008, 03:04:30 »
E falando em satanismo ativo, pelo significado que voce procura, vejo que seu conceito e' produto de uma generalizacao muito equivocada baseada em um esteriotipo gerado por fanaticos Teistas Satanicos.

O forum o qual citei em meu post anterior, e' um espaco virtual onde existe muito satanismo ativo e isso nao involve nenhum ato criminal, muito pelo contrario, os membros do site sao incentivados a denunciar qualquer atividade, do que eles consideram um falso satanista que seja criminal para que o tal seja punido.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #46 Online: 05 de Janeiro de 2008, 05:31:40 »
O raphael, o que autor do topico fala de um Satanismo que sacrifica animais e comete crimes, isso nao tem nada a ver com o satanismo do Dimmu Borgir, que e' mais um ateismo e a busca de verdades naturais do homem, como o sentimento puro ser o odio e nao o amor, afirmacao com a qual eu concordo.

O Dimmu explora varias tematicas, sem ser criminal, ou teistas, visto que nao creem no Capeta, mas sao satanistas no sendito das moral e filofias do Satanismo.

Cara, serinho. Sempre achei isso uma babaquice. Os caras falam mal de deus o tempo todo, brincam com o catolicismo e posam numa de querer dizer que são filósofos satanistas, mas não o são.

Porra, eu sempre achei uma idiotice isso. Tipo, eu tenho um amigo que conversando comigo, disse que já leu a bíblia satanista e blá blá blá. Me disse ele que eles sempre começam com este discurso de "valorização do homem" "negação de uma divindade", mas sempre acabam louvando a Belial, leviatã, cultivando orgias e tudo mais.

Satanismo em si, é como já falaram aqui, não tem o menor sentido.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #47 Online: 05 de Janeiro de 2008, 05:32:53 »
E sim, claro. Foda-se os satanistas, quero mesmo é escutar o poderoso black metal sinistro e bater muita cabeça. :D

:punk:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #48 Online: 06 de Janeiro de 2008, 01:28:58 »

Cara, serinho. Sempre achei isso uma babaquice. Os caras falam mal de deus o tempo todo, brincam com o catolicismo e posam numa de querer dizer que são filósofos satanistas, mas não o são.

Porra, eu sempre achei uma idiotice isso. Tipo, eu tenho um amigo que conversando comigo, disse que já leu a bíblia satanista e blá blá blá. Me disse ele que eles sempre começam com este discurso de "valorização do homem" "negação de uma divindade", mas sempre acabam louvando a Belial, leviatã, cultivando orgias e tudo mais.

Satanismo em si, é como já falaram aqui, não tem o menor sentido.

Esse que voce ta falando e' o satanismo de LaVey (o cara que escreveu a biblia satanica) o do Dimmu seria o Satanismo Ateista.

Mas, voce tem razao, no final tudo se mistura e todos eles acabam cheio de louvacoes ao capeta...

Algum letras do Dimmu sao sao satanicas do mal e tal, mas algumas tipo The Serpentine Offering sao muito Ateistas mesmo.

Sei la, esse negocio de satanismo e' do jeito que voce falou, so que tem alguns que sao melhores que os outros dentro do satanismo... Os que nao fazem sacrificios e extremismos religiosos e que tem uma posicao mais Ateista/Hedonista, mas ainda sim tao cheio de "ligacao" com o capeta.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #49 Online: 06 de Janeiro de 2008, 10:06:19 »
Qual seria a graça do hedonismo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!