Autor Tópico: Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA  (Lida 4695 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA
« Online: 26 de Outubro de 2007, 11:02:09 »
http://conjur.estadao.com.br/static/text/33188,1

Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem pode render um processo, mas não caracteriza roubo porque "uma vez produzido, o esperma se torna propriedade da mulher". O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito.

Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de "traição calculada, pessoal e profunda" ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Phillips ainda alega que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.

Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e ao roubo, afirmando que "a mulher não roubou o esperma", mas o caso por danos morais deverá prosseguir.

O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Phillips entregou seu esperma, deu "um presente". Para o tribunal, "houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade e não houve acordo para que o depósito fosse devolvido quando solicitado".

___________________________________________________________ __________________________________

Cada vez o homem não manda "porra" nenhuma.  :P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2007, 12:45:00 »
Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de "traição calculada, pessoal e profunda" ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Phillips ainda alega que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.

Acho que ela foi indecente por dois motivos: por usar o esperma para engravidar sem permissão do "pai" e por depois ter a cara de pau de pedir pensão alimentícia para o filho... Não que ele não tivesse direito a pensão, mas sim a maneira que foi feita a coisa toda.

Isso é típico de mulherzinha vingativa.  |(

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #2 Online: 26 de Outubro de 2007, 12:59:36 »

Geeeeente!  :what:   Mentira, isso...  :medo:  puts...  :susto:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:06:13 »
Que decisão mais ridícula... Se bem que é a justiça dos EUA. Não se poderia esperar outra coisa...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:09:54 »
Peralá... ela guardou o esperma do cara sem a permissão dele, engravidou e depois PEDIU PENSÃO?!?

Valha-me Deus!! Não tinha percebido isso na primeira leitura. Essa mulher devia era perder a guarda da criança. Eu tenho muita pena da criança, por ter uma mãe assim.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:10:45 »
Penso que ainda caiba um recurso ou uma instância superior.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:12:19 »
Peralá... ela guardou o esperma do cara sem a permissão dele, engravidou e depois PEDIU PENSÃO?!?

Valha-me Deus!! Não tinha percebido isso na primeira leitura. Essa mulher devia era perder a guarda da criança. Eu tenho muita pena da criança, por ter uma mãe assim.

Pode crer...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #7 Online: 26 de Outubro de 2007, 13:17:50 »
Sim, tem uma instância superior, o que me impressiona é a cara-de-pau dessa senhora.

Temma

• Visitante
« Resposta #8 Online: 26 de Outubro de 2007, 15:14:44 »

Isso é típico de mulherzinha vingativa.  |(

eu chamaria por outros nomes impublicáveis.

Luz

• Visitante
« Resposta #9 Online: 26 de Outubro de 2007, 15:24:22 »
Isso dá medo! Será que os homens vão ter que andar munidos de um documento reconhecido, exingindo das mulheres a assinatura, para que não façam uso indevido de seus espermas? Que absurdo!  :susto:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #10 Online: 26 de Outubro de 2007, 15:37:39 »
Mulherzinha tosca e safada...  |(

Se bem que cá estou pensando: se o esperma produzido é meu, logo o filho tb é só meu?  :stunned:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 26 de Outubro de 2007, 16:06:31 »

Se bem que cá estou pensando: se o esperma produzido é meu, logo o filho tb é só meu?  :stunned:

Deveria ser a lógica. Já pensou, alguma doida fuça no lixo de alguém, acha camisinhas usadas, e usa para se engravidar, o cara então vira pai, tem que pagar pensão e tudo, porque o ADN do esperma que a doida pegou do lixo era originário dele?

O jeito é usar incinerador  :o

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #12 Online: 26 de Outubro de 2007, 18:02:22 »

Concordo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 26 de Outubro de 2007, 19:44:51 »
o pior é que é absolutamente impossível provar que foi isso que aconteceu. não sei se ela admitiu que foi assim, mas se não admitiu.... já era, buddy.

mas jeito esquisito de engravidar, hein? hehe
ela sai, vai ao banheiro, dá uma cuspidinha num pote e...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #14 Online: 26 de Outubro de 2007, 20:23:24 »
Ela afirmou que quando Phillips entregou seu esperma, deu "um presente".
Parece que admitiu.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Outubro de 2007, 04:53:40 »
Gente, gozou na buce... é dela num é, porque quando goza na boca num é.

Brincadeira, que absurdo só faltava essa  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Outubro de 2007, 08:06:14 »

Deveria ser a lógica. Já pensou, alguma doida fuça no lixo de alguém, acha camisinhas usadas, e usa para se engravidar, o cara então vira pai, tem que pagar pensão e tudo, porque o ADN do esperma que a doida pegou do lixo era originário dele?

É verdade, não tinha pensado ainda desse modo. O golpe da barriga está ficando cada vez mais sofisticado.

Puxa vida, vai chegar a um ponto que além de levar camisinha no bolso o homem terá de levar também um contrato para ser assinado antes da relação sexual pela mulher descartando qualquer compromisso em relação a criança por parte do cara se acontecer uma gravidez.
É uma idéia.  :?

rizk

• Visitante
« Resposta #17 Online: 27 de Outubro de 2007, 20:04:27 »
:histeria:

Gentes que eu juro pela minha mãe mortinha que isso não é possíiiiivel :histeria:

Mas se o esperma é dela e o óvulo é dela então o filho é dela e a pensão é descabida. Ou não. Enfim.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #18 Online: 28 de Outubro de 2007, 08:20:14 »
O pior é que isso tá com uma puta cara de Hoax.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19 Online: 28 de Outubro de 2007, 08:35:21 »
(...)Sharon teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Podem falar o que quiserem da mulher, mas que 'se virou e fez acontecer' isso é...

(eu não quero nem imaginar como foi que ela fez conseguido 'guardar' o esperma... 'pegaê um migudinho, gueguido...' foi para o banhiero e pegou uma pipeta?)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 28 de Outubro de 2007, 10:51:46 »
Sim, tem uma instância superior, o que me impressiona é a cara-de-pau dessa senhora.
O pior é que isso tá com uma puta cara de Hoax.

É.... tá meio "gozada" esta história.  :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #21 Online: 28 de Outubro de 2007, 19:57:44 »
[off-topic]

Ô Spit, você por acaso freqüentava a sala de Chat de Ufologia da UOL em priscas eras (lá por 97-99)?

Parece-me que lembro de alguém com o nick Zardoz...

[/off-topic]

Suyndara

• Visitante
« Resposta #22 Online: 29 de Outubro de 2007, 10:51:41 »

Que perigo :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:28:03 »
[off-topic]

Ô Spit, você por acaso freqüentava a sala de Chat de Ufologia da UOL em priscas eras (lá por 97-99)?

Parece-me que lembro de alguém com o nick Zardoz...

[/off-topic]

Então não era eu... já usei este nick, sim... e já frequentei muitos anos atrás os chats do UOL, mas nunca nenhum de ufologia... nem fórum.  :ok:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #24 Online: 29 de Outubro de 2007, 17:50:24 »

Que perigo :P

Minha visão taquiônica me informa que, num futuro próximo, os Ricos & Famosos vão ter que
ter muito cuidado com os fios de cabelo e fragmentos de pele que deixarem por aí. Imaginem
quantas mulheres malucas não iam querer ser mães de um clone do Roberto Carlos ou do
Bill Gates? :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!