Autor Tópico: Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA  (Lida 4696 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Esperma é propriedade da mulher, decide Justiça dos EUA
« Resposta #25 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:04:01 »
Qual é o "prazo de validade" do esperma?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 30 de Outubro de 2007, 19:27:08 »
Acho que depende do ambiente... me parece que um espermatozóide leva algo próximo a 24 horas entre a ejaculação e a fecundação do óvulo... mas isto no interior da vagina/útero... a boca parece um ambiente bem próximo da vagina, uma mucosa úmida, não sei se a saliva não comprometa a vitalidade dos espermatozóides, que ao que parece são sensíveis a níveis de acidez.

Alguém sabe o Ph da saliva (média)?

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Outubro de 2007, 20:21:08 »
Uma vez medi o Ph de minha saliva, e deu que era básico.

A vagina tem um Ph mais para o ácido. Supondo que os espermatozóides sejam adaptados a um ambiente mais para o ácido justamente por isso e que eu não seja nenhum anormal por ter saliva alcalina, concluo que a boca não é um local muito propício para eles, hehe.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 30 de Outubro de 2007, 21:48:57 »

A vagina tem um Ph mais para o ácido. Supondo que os espermatozóides sejam adaptados a um ambiente mais para o ácido justamente por isso e que eu não seja nenhum anormal por ter saliva alcalina, concluo que a boca não é um local muito propício para eles, hehe.

Não se preocupe.... é só escovar os dentes antes e depois, as próprias substâncias do creme dental se encarregam de exterminar os espermatozóides... as pessoas nem notarão o hálito.  :histeria:

Ps: Pô bicho... me desculpe... não foi intencional, juro.... mas vi a bola picando na área e tinha que chutá-la para o gol.... nada pessoal.  :ok: :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #29 Online: 30 de Outubro de 2007, 22:08:08 »
 :lol:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #30 Online: 30 de Outubro de 2007, 23:36:55 »
O espermatozóide pode sobreviver até  cerca  de 72 horas fora do corpo do homem,dentro do corpo de uma mulher.
Que coisa bizarra. :nojo:
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:27:30 »
(...)Sharon teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Podem falar o que quiserem da mulher, mas que 'se virou e fez acontecer' isso é...

(eu não quero nem imaginar como foi que ela fez conseguido 'guardar' o esperma... 'pegaê um migudinho, gueguido...' foi para o banhiero e pegou uma pipeta?)

:histeria:  Essa foi boa! e nojenta!  :enjoo:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:31:58 »
Não se preocupe.... é só escovar os dentes antes e depois, as próprias substâncias do creme dental se encarregam de exterminar os espermatozóides... as pessoas nem notarão o hálito.  :histeria:

:lol: Putz, me fez lembrar uma piada nojenta de dois bofes no elevador...aliás é a única que sei contar...para verem o tanto que a piada me marcou...hehehe!!

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #33 Online: 31 de Outubro de 2007, 16:25:35 »
Putz... o velho 'golpe da barriga'.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 31 de Outubro de 2007, 16:39:02 »

:lol: Putz, me fez lembrar uma piada nojenta de dois bofes no elevador...aliás é a única que sei contar...para verem o tanto que a piada me marcou...hehehe!!

George Michael:
-Hmmm.... que cheiro de sêmen! Flatulou???

Freddie Mercury:
-Não! Arrotei!

:hihi:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #35 Online: 31 de Outubro de 2007, 19:10:19 »

Ps: Pô bicho... me desculpe... não foi intencional, juro.... mas vi a bola picando na área e tinha que chutá-la para o gol.... nada pessoal.  :ok: :hihi:
:histeria:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #36 Online: 31 de Outubro de 2007, 19:53:00 »
E o pior foi que eu quase me adiantei para postar sobre o Ph da saliva. Essa passou perto! :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #37 Online: 31 de Outubro de 2007, 19:55:24 »
Bem que eu imaginei que iria ficar meio "estranho" esse meu post, uahsuuahs. :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 31 de Outubro de 2007, 20:50:14 »
Pô pessoal... assim vocês fazem-me sentir mal. Juro que não foi nada premeditado, não havia (e não há) malícia nenhuma no comentário da saliva... e até onde posso (dentro do meu limitadíssimo conhecimento) imaginar que seria o fator Ph da saliva um dos maiores "agressores" para os espermatozóides ejaculados em uma boca.

Mas por favor, não se sintam constrangidos... eu mesmo estou curioso se isto seria realmente possível, um homem ejacular na boca de uma mulher e esta colher o esperma (sem danos) para uma inseminação assistida... é informação útil para os homens... cuidar melhor o destino do seu esperma.   :ok:

Creio que ninguém queira ser pai assim, já basta a expressão "feito nas coxas"... a tecnologia alerta para uma nova variante, "feito no boquete".  :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #39 Online: 01 de Novembro de 2007, 09:49:08 »
Creio que ninguém queira ser pai assim, já basta a expressão "feito nas coxas"... a tecnologia alerta para uma nova variante, "feito no boquete".  :hihi:
PUTA MERDA!!! Eu nunca nem pensei nisso, "feito nas coxas", :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 01 de Novembro de 2007, 12:18:11 »
Sabe quando algo é mal feito ou mal acabado, Mimi? Pois é... se usa esta expressão. Assim também é usada quando o sujeito é baixinho e/ou raquítico, diz-se, só de sacanagem, que foi "feito nas coxas" (ou a corruptela "meia-foda").
Eu imagino que isto venha daquela popular e ineficiente técnica de "tirar pra fora na hora de gozar".  :wink:

Luz

• Visitante
« Resposta #41 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:07:39 »
Sabe quando algo é mal feito ou mal acabado, Mimi? Pois é... se usa esta expressão. Assim também é usada quando o sujeito é baixinho e/ou raquítico, diz-se, só de sacanagem, que foi "feito nas coxas" (ou a corruptela "meia-foda").
Eu imagino que isto venha daquela popular e ineficiente técnica de "tirar pra fora na hora de gozar".  :wink:

ERRADO!  :lol:  Momento Cultura Inútil!   :hihi:

Acabo de receber um e-mail da minha querida Alegra que diz o seguinte:

As primeiras telhas no Brasil eram feitas de argila, modeladas nas coxas dos escravos. E como os escravos variavam de tamanho e porte físico, as telhas ficavam desiguais. Daí a expressão "feito nas coxas" ou de qualquer jeito.   :P

Mas eu também achei que tinha relação com a "relação"!  :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:12:45 »

George Michael:
-Hmmm.... que cheiro de sêmen! Flatulou???

Freddie Mercury:
-Não! Arrotei!

:hihi:

:histeria: :histeria: Você foi delicado com o tal do "sêmen" e "flatulou" mas é essa mesmo ....hahahahaha!!!

:nojo:  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:16:31 »

ERRADO!  :lol:  Momento Cultura Inútil!   :hihi:

Acabo de receber um e-mail da minha querida Alegra que diz o seguinte:

As primeiras telhas no Brasil eram feitas de argila, modeladas nas coxas dos escravos. E como os escravos variavam de tamanho e porte físico, as telhas ficavam desiguais. Daí a expressão "feito nas coxas" ou de qualquer jeito.   :P

Mas eu também achei que tinha relação com a "relação"!  :)

:hihi:  Eu já ía lá procurar para colocar aqui!!   :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:20:56 »
Para estes casos de golpes da barriga só fazendo vasectomia. E tem a vantagem de ser reversível!

Luz

• Visitante
« Resposta #45 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:42:34 »
Para estes casos de golpes da barriga só fazendo vasectomia. E tem a vantagem de ser reversível!

Ou sei lá, acho que o conselho do Dr. Manhattan se estende aos homens: se a sujeita se veste como uma canalha, fala como uma canalha, ri como uma canalha e tem amigos(as) canalhas. Podem acreditar: ela É uma canalha. E não, você não vai conseguir mudá-la. Nem a IURD consegue.  :wink:

Ainda que seja uma canalha GOSTOSÍSSIMA, não é?  :)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #46 Online: 02 de Novembro de 2007, 05:32:52 »

Ou sei lá, acho que o conselho do Dr. Manhattan se estende aos homens: se a sujeita se veste como uma canalha, fala como uma canalha, ri como uma canalha e tem amigos(as) canalhas. Podem acreditar: ela É uma canalha. E não, você não vai conseguir mudá-la. Nem a IURD consegue.  :wink:

É luz pra esse homens é facil falar né.  :wink:

Queria ver uma gostosona com um micro vestido, decote mostrando até o umbigo, chamando eles pro quarto. Podia tar até com aviso na testa, vou te dar o golpe da barriga troxa. Que eles comiam e só iam lembrar da cimisinha no dia seguinte.  :biglol:

rizk

• Visitante
« Resposta #47 Online: 02 de Novembro de 2007, 20:15:24 »

Aí é que está o barato: não, não é :lol:

Golpe da barriga é o mecanismo de redistribuição de renda mais antigo da história. Quando Deus criou Adão e Eva ele criou o golpe da barriga. E vem sendo assim e ocontinuará a ser assim pelos séculos dos séculos. :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #48 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:37:50 »

Aí é que está o barato: não, não é :lol:

Golpe da barriga é o mecanismo de redistribuição de renda mais antigo da história. Quando Deus criou Adão e Eva ele criou o golpe da barriga. E vem sendo assim e ocontinuará a ser assim pelos séculos dos séculos. :lol:

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!