O pior é ver gente lendo os artigos do mundinho bitolado do Criacionismno e achar que assim irá compreender Evolução.É o famoso "engana-trouxa", como o Daniel já mencionou.A interpretação da seleção natural apresentada foi bizonha.Olha só como foi interpretado."Mudança no ambiente é sinônimo de mudança no pool genético da população."A seleção meramente favorece mudanças genéticas favoráveis quando elas ocorrem por acaso – ELA NÃO CONTRIBUI PARA SUA APARIÇÃO.No caso, se um cojunto de caracteres favoráveis já existe para atender uma variedade de condições, porque a frequência dele terá que mudar signifacativamente? Se um organismo está num ambiente isolado, com pouca competição porque haverá "pressão seletiva"?Algum criacionista lesse esse trecho de artigo descente como esse abaixo não pagaria esse mico:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que um fóssil vivo não se extingue? Por que um fóssil vivo "não evolui"?
Existem diversos motivos pelos quais um organismo sobrevive milhões de anos sem sofrer mudanças. Um deles é que simplesmente esse organismo já está muito bem adaptado a uma diversidade de condições, ou seja, possui um "design" de sucesso, não sendo necessário que este mude. Este é o caso de Limulus, que entre outras coisas possui uma ampla carapaça que dificulta o ataque de predadores, suporta grandes variações de salinidade e temperatura, e pode sobreviver meses sem alimento. Já outros organismos se mantém sem mudanças devido a uma continuidade das caracteristicas do ambiente que selecionam as características presentes no organismo. Este pode ser o caso de Lingula. A sobrevivência de alguns fósseis vivos também pode dever-se ao fato destes habitarem ambientes isolados, onde não enfrentam a competição com outros organismos potencialmente melhor adaptados a esses ambientes. Esse é o caso do tuatara, que encontra-se isolado na Nova Zelândia.
http://www.evoluindo.biociencia.org/faqfosseis.htm-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro ponto obscuro mostrado aqui é falar em "novidade no matrial genético".Não existe isso.O que existe é a presença de fonte de variação genética, como a mutação.Existe,porém, outros mecanismos que só trabalham encima de uma variabilidade pré-existente, como a seleção natural e a deriva genética.Além da mutação, a recombinação também é uma FONTE de variação genética.Recombinação é um mecanismo de evolução porque adiciona genes novos ao pool genético.Ou seja, a variação está sendo produzida com mais frequência que alguns leigos imaginam.Ainda assim, as especiações não dependem de ampla "novidade no material genético".Além disso,não existe maneira de um criacionista explicar como um casal de felino dê origem a tigres, onças, leões em menos de 3 mil anos sem presença nenhuma de fonte de variação genética(ou "novidade no material genético").E para encerrar quero dizer o seguinte:Macroevolução é apenas acumulação de Microevolução.Quem quiser acreditar em artigos de pseudo-cientistas, acredite, mas não reclame depois se for taxado de ignorante.