Autor Tópico: O celacanto e a evolucao  (Lida 14340 vezes)

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: O celacanto e a evolucao
« Resposta #50 Online: 09 de Junho de 2005, 00:31:43 »
Putz Holmes você não sabe mais nem disfarçar...

Eu estou dizendo: Ban neste cara. Esse é o máximo que ele pode fazer.

No final ele vai transformar isto aqui num depósito de lixo que nem o fórum do Sodré.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 09 de Junho de 2005, 00:49:42 »
isso é ridículo. ridículo. ridículo.
holmes? perseu? puta merda. no começo eu até dava um crédito. mas você não usa de critério algum.
é evolucionista? é. então é perseu, é holmes, é gustaf, é michell, sei lá mais quem. isso é ridículo. ridículo.
 :evil:  <- DEMÔNIO! DEMÔNIO PEGA A NOITE E BATE NO CHÃO, BATE QUE NEM MARIA DURA. BAH. PAH. PUM.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
Re: Re.: O celacanto e a evolucao
« Resposta #52 Online: 09 de Junho de 2005, 00:58:32 »
Citação de: bruno
holmes? perseu? puta merda. no começo eu até dava um crédito. mas você não usa de critério algum.
é evolucionista? é. então é perseu, é holmes, é gustaf, é michell, sei lá mais quem. isso é ridículo. ridículo.
 :evil:  <- DEMÔNIO! DEMÔNIO PEGA A NOITE E BATE NO CHÃO, BATE QUE NEM MARIA DURA. BAH. PAH. PUM.

Olha aqui rapaz meu nome meu e-mail e tudo sao verdadeiros,o cara quer usar um monte de apelidos para debater,soh para seu governo:Ele como Huxey no forum do sodreh  acreditava no Big Bang, como Holmes nao!
E criacinistas ele chamava sempre de desonestos e era agressivo com todos ,eu nao ligo levo na brincadeira como levei no forum do sodreh.
Mas debater com alguem que pode acreditar em qualquer coisa de acordo com a identidade assumida e inutil,soh isso,por isso eu sempre levei na gozacao.
 8)
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
« Resposta #53 Online: 09 de Junho de 2005, 01:01:03 »
Citação de: Edson Martins Medrado
Citação de: bruno

Olha aqui rapaz meu nome meu e-mail e tudo sao verdadeiros,o cara quer usar um monte de apelidos para debater.Soh para seu governo:Ele como Huxey no forum do sodreh  acreditava no Big Bang, como Holmes nao!
E criacinistas ele chamava sempre de desonestos e era agressivo com todos ,eu nao ligo ,levo na brincadeira como levei no forum do sodreh.
Mas debater com alguem que pode acreditar em qualquer coisa de acordo com a identidade assumida eh inutil,soh isso,por isso e outros motivos eu sempre levei na gozacao.
 8)
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 09 de Junho de 2005, 15:02:20 »
Citação de: Edson Martins Medrado
Olha aqui rapaz meu nome meu e-mail e tudo sao verdadeiros,o cara quer usar um monte de apelidos para debater,soh para seu governo:Ele como Huxey no forum do sodreh  acreditava no Big Bang, como Holmes nao!
E criacinistas ele chamava sempre de desonestos e era agressivo com todos ,eu nao ligo levo na brincadeira como levei no forum do sodreh.
Mas debater com alguem que pode acreditar em qualquer coisa de acordo com a identidade assumida e inutil,soh isso,por isso eu sempre levei na gozacao.
 8)

E que prova você tem de que esse não seja meu nome verdadeiro, de que eu seja algum desses outros usuários que você alega, de que eu fique "acreditando em qualquer coisa de acordo com a identidade assumida"?

Não tem prova nenhuma, é só enrolação para não responder às perguntas que eu coloquei, baseadas naquilo que você alegou.

Eu acho que você é o Macaco Darwim, um outro usuário que apareceu no forum da STR perguntando do tópico do macaco darwim, e um outro cara que costumava escrever sempre em maiúsculas no GD da UOL, mas não estou só repetindo isso o tempo todo em resposta às suas mensagens, porque não importa. O que eu ganharia com isso? Serviria só para distrair, para mudar de assunto e a não responder ao que você tivesse colocado. Seria só fuga.

Eu nem estou dizendo que não haja uma pessoa ou mais pessoas que seja(m) de fato todos esses, já vi de fato gente que faz isso, se passa por uma coisa num forum, e por outra em outro, e acho  pu*a babaquice.

Pela última vez, vai parar de fugir e responder?

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
O celacanto e a evolucao
« Resposta #55 Online: 12 de Junho de 2005, 17:34:18 »
O pior é ver gente lendo os artigos do mundinho bitolado do Criacionismno e  achar que assim irá compreender Evolução.É o famoso "engana-trouxa", como o Daniel já mencionou.A    interpretação da seleção natural apresentada foi bizonha.Olha só como foi interpretado."Mudança no ambiente é sinônimo de mudança no pool genético da população."A seleção meramente favorece mudanças genéticas favoráveis quando elas ocorrem por acaso – ELA NÃO CONTRIBUI PARA SUA APARIÇÃO.No caso, se um cojunto de caracteres favoráveis já existe para atender uma variedade de condições, porque a frequência dele terá que mudar signifacativamente? Se um organismo está num ambiente isolado, com pouca competição porque haverá "pressão seletiva"?Algum criacionista lesse esse trecho de artigo descente como esse abaixo não pagaria esse mico:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que um fóssil vivo não se extingue? Por que um fóssil vivo "não evolui"?
Existem diversos motivos pelos quais um organismo sobrevive milhões de anos sem sofrer mudanças. Um deles é que simplesmente esse organismo já está muito bem adaptado a uma diversidade de condições, ou seja, possui um "design" de sucesso, não sendo necessário que este mude. Este é o caso de Limulus, que entre outras coisas possui uma ampla carapaça que dificulta o ataque de predadores, suporta grandes variações de salinidade e temperatura, e pode sobreviver meses sem alimento. Já outros organismos se mantém sem mudanças devido a uma continuidade das caracteristicas do ambiente que selecionam as características presentes no organismo. Este pode ser o caso de Lingula. A sobrevivência de alguns fósseis vivos também pode dever-se ao fato destes habitarem ambientes isolados, onde não enfrentam a competição com outros organismos potencialmente melhor adaptados a esses ambientes. Esse é o caso do tuatara, que encontra-se isolado na Nova Zelândia.
http://www.evoluindo.biociencia.org/faqfosseis.htm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro ponto obscuro mostrado aqui é falar em "novidade no matrial genético".Não existe isso.O que existe é a presença de fonte de variação genética, como a mutação.Existe,porém, outros mecanismos que só trabalham encima de uma variabilidade pré-existente, como a  seleção natural e a deriva genética.Além da mutação,  a recombinação também é uma  FONTE de variação genética.Recombinação é um mecanismo de evolução porque adiciona genes novos ao pool genético.Ou seja, a variação está sendo produzida com mais frequência que alguns leigos imaginam.Ainda assim, as especiações não dependem de ampla "novidade no material genético".Além disso,não existe maneira de um criacionista explicar como um casal de felino dê origem a tigres, onças, leões em menos de 3 mil anos sem presença nenhuma de fonte de variação genética(ou "novidade no material genético").E para encerrar quero dizer  o seguinte:Macroevolução é apenas acumulação de Microevolução.Quem quiser acreditar em artigos de pseudo-cientistas, acredite, mas não reclame depois se for taxado de ignorante.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Jonh Ford

• Nível 10
  • *
« Resposta #56 Online: 13 de Junho de 2005, 17:58:00 »
Sugiro que este tópico seja fechado. Perdeu totalmente a razão de ser...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #57 Online: 13 de Junho de 2005, 18:05:25 »
Não acredito que o Edson ainda não foi banido!!!

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #59 Online: 14 de Junho de 2005, 12:39:53 »
Citação de: Rhyan

Isso mostra que os moderadores tem uma qualidade quenem todo mundo tem: Uma PUTA de uma paciência.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #60 Online: 14 de Junho de 2005, 18:42:01 »
Citação de: Snake
Depois, quando biólogos dizem que se recusam a debater com criacionistas, são chamados de fujões.

Não dá vontade de chorar?  :cry:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #61 Online: 14 de Junho de 2005, 18:43:37 »
Citação de: Perseus
Citação de: Rhyan

Isso mostra que os moderadores tem uma qualidade quenem todo mundo tem: Uma PUTA de uma paciência.

Calma gente, faltam só 4 avisos... e pelo andar da carruagem...  :roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!