Até que gostei do set list, apesar de haver grandes falhas. Uma delas é a presença de Fear Of The Dark, no cartaz da turnê está explícito que turnê cobriria somente do 1° ao 7° disco, a inclusão da Fear contradiz a proposta da turnê. Mas não acharei ruim de vê-la ao vivo, até gosto dela.
Outra falha que aponto, falha que considero grave é a ausência de Stranger In A Strange Land no set. Tem também a esquizofrenia do Harris de colocar o Janick para fazer os solos originalmente tocados pelo Adrian, como visto em Moonchild.
Agora em relação aos pontos positivos: Gostei bastante de terem incluso Revelations, não achei que eles a tocariam nessa turnê, tendo em vista que ela fora executada na The Early Days Tour. Gostei bastante também da inclusão de Moonchild e Wasted Years. Quanto ao resto do set, já era esperado, e aprecio muito essas outras músicas, ver Rime Of The Ancient Mariner e Powerslave ao vivo será orgástico.
Até agora o set-list foi o mesmo em todos os 5 shows que já ocorreram, não creio que vá mudar, se mudar, mudará no máximo 1 ou 2 músicas.
Algumas fotos de shows da turnê: