A essa hora o Night está numa fila enooooooooooooooooooooooorme.
Fila? hahaha
Que nada, eu fiquei em um bar com uns amigos jogando conversa fora, conversamos bastante com o pessoal da T.U.P (Torcida Uniformizada do Palmeiras). Ontem teve clássico, Palmeiras X Corinthians, o Palestra Itália fica localizado no bairro que é a concentração da torcida do Palmeiras, o Casa Verde. Os palmeirenses ficaram lá até umas 14:00 hrs (depois foram para o Morumbi), depois eu continuei conversando com uns amigos até mais ou menos umas 18:30, aí eu entrei no estádio.
O evento começou com a banda da filha do Steve Harris, Lauren Harris, a moça é bem bonita, simpática e o som que ela toca não é tão desagradável como eu imaginava. Depois de uns 10 minutos de intervalo o show do Maiden começou. A banda foi impecável, fazendo uma que pode ser considerada uma de suas melhores apresentações já feitas no Brasil e sem dúvidas a melhor apresentação da turnê até agora. Fiquei bastante feliz também com um comentário do Bruce, dizendo que voltarão ao Brasil ano que vem e dessa vez com a estrutura de palco inteira (algumas coisas como os fogos de artifício ficaram de fora do show). Já guardarei grana para poder ir dessa vez de pista especial, a pista normal é legal até, mas nada se compara com a pista especial. Ao término do show eu estava ensopado (teve uma pancada de chuva durante o show), com as pernas quase que inutilizáveis de tanto pular e sem voz. hahaha
Uma coisa que não gostei da organização do show foi o fato de terem superfaturado o preço de tudo lá dentro, um copo de água de uns 300ml estava custando 4 reais! Os malditos não permitiam a entrada no estádio com garrafinhas de água nem com câmeras (mas eu consegui entrar obviamente).
(Modificado a pedido do dono da mensagem)