Autor Tópico: Iron Maiden no Brasil em 2008!!!!!!!!!  (Lida 6595 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Iron Maiden no Brasil em 2008!!!!!!!!!
« Resposta #50 Online: 03 de Março de 2008, 12:03:20 »
Citação de: Lela
A essa hora o Night está numa fila enooooooooooooooooooooooorme.

Fila? hahaha

Que nada, eu fiquei em um bar com uns amigos jogando conversa fora, conversamos bastante com o pessoal da T.U.P (Torcida Uniformizada do Palmeiras). Ontem teve clássico, Palmeiras X Corinthians, o Palestra Itália fica localizado no bairro que é a concentração da torcida do Palmeiras, o Casa Verde. Os palmeirenses ficaram lá até umas 14:00 hrs (depois foram para o Morumbi), depois eu continuei conversando com uns amigos até mais ou menos umas 18:30, aí eu entrei no estádio.

O evento começou com a banda da filha do Steve Harris, Lauren Harris, a moça é bem bonita, simpática e o som que ela toca não é tão desagradável como eu imaginava. Depois de uns 10 minutos de intervalo o show do Maiden começou. A banda foi impecável, fazendo uma que pode ser considerada uma de suas melhores apresentações já feitas no Brasil e sem dúvidas a melhor apresentação da turnê até agora. Fiquei bastante feliz também com um comentário do Bruce, dizendo que voltarão ao Brasil ano que vem e dessa vez com a estrutura de palco inteira (algumas coisas como os fogos de artifício ficaram de fora do show). Já guardarei grana para poder ir dessa vez de pista especial, a pista normal é legal até, mas nada se compara com a pista especial. Ao término do show eu estava ensopado (teve uma pancada de chuva durante o show), com as pernas quase que inutilizáveis de tanto pular e sem voz. hahaha

Uma coisa que não gostei da organização do show foi o fato de terem superfaturado o preço de tudo lá dentro, um copo de água de uns 300ml estava custando 4 reais! Os malditos não permitiam a entrada no estádio com garrafinhas de água nem com câmeras (mas eu consegui entrar obviamente).

(Modificado a pedido do dono da mensagem)
« Última modificação: 02 de Julho de 2008, 07:33:57 por JCatino »
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

rizk

• Visitante
Re: Iron Maiden no Brasil em 2008!!!!!!!!!
« Resposta #51 Online: 03 de Março de 2008, 20:34:40 »
Teria cagado muito para o Iron Maiden, não fosse o trânsito.

Durante a semana, uns imbecis foram roubar a farmácia e as viaturas entupiram a Turiassu. Aí depois os metaleiros entupiram a Turiassu. Gentes, se eu não passo pela Turiassu eu não chego em casa, tenham piedade de mim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!