Autor Tópico: Descubra quem você era na sua vida passada!!  (Lida 43756 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Descubra quem você era na sua vida passada!!
« Resposta #50 Online: 14 de Novembro de 2007, 20:28:40 »

Eu também adoro brócolis... como assim?  :lol:

Eu amo brócolis, assim como todo e qualquer tipo de verdura. O problema é que eu não possuo algo que venha digerí-las bem.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:57:27 »

Eu também adoro brócolis... como assim?  :lol:

Ai menina, tudo que é verdura e legume com raríssimas exceções eu addoooro!  :oba:

:biglol:  Bem, o que virou o tópico....

:histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #52 Online: 16 de Novembro de 2007, 12:58:50 »

Eu amo brócolis, assim como todo e qualquer tipo de verdura. O problema é que eu não possuo algo que venha digerí-las bem.

Agora eu que pergunto: como assim? Uma coisa tão leve? e que faz tão bem!  :?

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #53 Online: 20 de Novembro de 2007, 03:28:30 »

Agora eu que pergunto: como assim? Uma coisa tão leve? e que faz tão bem!  :?

Não amor. :lol:

É que não falei direito. Não expliquei bem. Nenhum animal possui a capacidade de digerir celulose. Quer dizer, nenhum é se precipitar demais. Se foi uma coisa que aprendi bem, é que quando se fala de vida, há sempre exceções.

Então...pra ficar mais explicado. :D Nennum ser humano digere celulose. Mas mesmo assim, eu adoro verdura. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Saiba quem você foi em vidas passadas!
« Resposta #54 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:18:21 »

Estava passeando por outro fórum que participo e me deparei com um tópico sobre o assunto. Achei divertido ver o pessoal 'investigando' quem foram em vidas passadas e justificando o personagem.  :lol:

Quem quiser submeter-se ao grande "Rachid", aqui vai o link: http://pt.schoolofmagic.net/salaSombria.asp ( :histeria:)

Viveste na antiga Babilónia, no tempo do Rei Hamurabi, há cerca de 1700 anos antes de Cristo. Eras um dos conselheiros de confiança deste grande rei e ajudaste-o a criar o primeiro livro de leis do mundo, o Código de Hamurabi.

Este código foi gravado em pedra e exposto num local público de maneira a que todos os súbditos soubessem quais as ofensas e os seus respectivos castigos. Tratou-se de um grande avanço na civilização humana porque, pela primeira vez, as decisões deixaram de estar nas mãos do poder discricionário de um soberano. Passaram a existir regras, e a obediência fazia-se a essas regras e não a uma pessoa em particular.

Já experimentaste ler os livros de leis actuais? Decerto, sentirás virem à tua memória reminiscências destes tempos passados. Certamente, darás um excelente advogado ou juiz.

:susto:

:medo:

:histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Saiba quem você foi em vidas passadas!
« Resposta #55 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:31:57 »
Rachid: A tua vida passada foi: Eras um monarca e viveste no século XVI. Eras um grande amigo dos alquimistas, a quem encomendaste várias toneladas de barras de ouro.

Após receberes o teu tesouro, convidaste estes distintos profissionais para um faustoso banquete no teu palácio. Comeram e beberam até de madrugada.

Quando os alquimistas se afundaram na ressaca, aproveitaste a oportunidade para os assassinares a todos. As tuas reservas de ouro eram as mais abundantes e, agora, que os alquimistas tinham sido dizimados, nenhum outro rei te conseguiria superar. Serias o mais rico do mundo e todos te obedeceriam.

Infelizmente, a tua fortuna não durou muito tempo. Conhecedores do tesouro que se armazenava nas caves do teu castelo, os outros reis, cegos pela ganância, atacaram as fronteiras do teu território, derrubaram as paredes do teu palácio, encerraram-te numa masmorra e, não contentes com isso, ao fim de algum tempo, roubaram-te até a própria vida.

Foste despojado de tudo e, no teu último suspiro, amaldiçoaste a sedução do metal amarelo, que acabou por te arrastar para a desgraça.

Sangue baum...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:32:58 »

:medo:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #57 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:48:10 »
Viveste na antiga Babilónia. Eras um sacerdote e dedicavas a tua vida ao estudo dos astros.

Do cimo dos zigurates, contemplavas os céus com devoção infinita. Os crentes vinham ter contigo para que lhes lesses o seu futuro nas estrelas. Em troca, faziam-te generosas ofertas. O próprio rei confiava cegamente nas tuas previsões e, antes de tomar qualquer decisão importante, consultava-te sempre primeiro.

Tecnicamente eu governava então, já que o rei só fazia coisas importantes me consultando antes.  B-)
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Setembro de 2009, 13:52:13 »
Não lembro onde vi isso, mas era alguém comentando que ninguém nunca "foi" escravo nas vidas passadas.
Todos foram sempre faraós, rainhas, reis, grandes guerreiros. Só coisa boa! Já escravo, pobre... Ninguém! :lol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:00:45 »
Não lembro onde vi isso, mas era alguém comentando que ninguém nunca "foi" escravo nas vidas passadas.
Todos foram sempre faraós, rainhas, reis, grandes guerreiros. Só coisa boa! Já escravo, pobre... Ninguém! :lol:

::)

Acho que você fez o teste e descobriu que foi escrava numa vida passada... Que coisa feia, Flavichta!  :twisted:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #60 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:02:53 »
Droga, me descobriram!

Não, não e não!! Eu fui Cleópatra, juro!! :(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #61 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:12:40 »
Que nada! Dá uma conferida aqui: ../forum/topic=13706.0.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #62 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:29:47 »
Eras um soldado francês e lutaste ao lado de Napoleão Bonaparte nas suas conquistas na Rússia.

Após ter dominado grande parte da Europa, Napoleão procurava agora ser senhor da Rússia, mas acabou por ser derrotado pelo gélido clima deste território, sendo forçado a recuar.

Tu, infelizmente, não conseguiste acompanhar o teu líder no regresso. Morreste pela glória da França, congelado debaixo de várias camadas de neve.

Hoje em dia, não gostas nada do frio. Agora já sabes porquê.

PS: sem graça esse teste... na hora que fui copiar o que deu no meu, por algum motivo bizarro, eu consegui copiar todas as previsões possíveis; inclusive uma na qual a penúltima previsão é igual a minha, mas o soldado volta pra casa. :(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:31:10 »

:lol:

Vi isso também, Renato. :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #64 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:42:39 »
Estava passeando por outro fórum que participo e me deparei com um tópico sobre o assunto. Achei divertido ver o pessoal 'investigando' quem foram em vidas passadas e justificando o personagem.  :lol:
Experimente explorar um pouco o resto do jogo. É mais engraçado ainda!

A propósito, não gostei desse meu resultado de vida passada e por isso não vou colocá-lo aqui.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #65 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:52:45 »
Eras um Lourinhanosaurus. Um belo dia, tu e a tua esposa sentiram-se os dinossauros mais felizes do mundo: tinham perante vós um ninho repleto com mais de cem ovos!

Como eras um pai extremoso, vigiastes os teus ovos vinte e quatro horas por dia. No entanto, à medida que o tempo passava, a felicidade deu lugar à preocupação. Os ovos já deveriam ter chocado!

Preocupado, tu tentaste encorajar os ovos, murmurando-lhes palavras bondosas. Depois, moveste-os para uma área mais soalheira. Chegaste até a tocá-los ao de leve com a ponta teu nariz, numa tentativa desesperada para os acordar.

O Doutor Lourinhanosaurus visitou por várias vezes o ninho, mas nunca conseguiu descobrir qual a doença de que sofriam os infelizes ovos. O Doutor receitou vitaminas, mas estas não produziram qualquer efeito.

O médico acabou finalmente por declarar que já não restava qualquer esperança. Os ovos estavam perdidos!...

Tu ainda ficaste junto à tua prole durante vários meses. No entanto, a passagem do tempo forçou-te a encarar a realidade. Não havia mais nada que pudesses fazer!

Muitos anos mais tarde, os teus ovos foram encontrados por arqueólogos e podem, hoje em dia, ser admirados no Museu da Lourinhã. Sugiro-te que visites esse museu. Certamente, irás recordar-te de alguns episódios da tua vida passada como réptil.

Lourinhanosaurus ???? :o :o :susto:

Aqui estão os ovos ...

O mais divertido foi o Dr. Lourinhanosaurus ! Alguém ainda tem um cartão dele ?
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Setembro de 2009, 14:53:09 »

A propósito, não gostei desse meu resultado de vida passada e por isso não vou colocá-lo aqui.

Descobrimos mais um escravo. ::)
Ou, quem sabe, uma rainha....

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Setembro de 2009, 15:04:41 »
Eras um Lourinhanosaurus. Um belo dia, tu e a tua esposa sentiram-se os dinossauros mais felizes do mundo: tinham perante vós um ninho repleto com mais de cem ovos!

:histeria: :histeria: :histeria:

Você teve uma vida passada bem exótica, Humberto.  :lol:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #68 Online: 10 de Setembro de 2009, 15:05:41 »
Descobrimos mais um escravo. ::)
Ou, quem sabe, uma rainha....

Passei o link para um amigo e até agora ele me xinga: ele era uma donzela camponesa que beijou um sapo... :histeria: :histeria: Será que esse foi o seu caso, Unknown?  ::)

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #69 Online: 10 de Setembro de 2009, 15:31:57 »
As histórias não batem :lol: !
To raise your kids

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 10 de Setembro de 2009, 16:35:26 »
Putz.... Eu era uma freira medieval que virou santa!  É o fim da picada...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #71 Online: 10 de Setembro de 2009, 16:38:27 »
Fico feliz por ter sido um dinossauro !!! :lol: !
To raise your kids

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #72 Online: 10 de Setembro de 2009, 16:42:53 »
Foste um importante general romano e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas militares. Assumiste especial relevo na submissão do corajoso chefe gaulês Vercingetórix.

Quando a força do teu braço fraquejou, devido à idade, trocaste a vida militar pela vida política e tiveste uma carreira bem sucedida no Senado.

Ó céus !!! Fui o Sarney do passado distante!! Que tragédia!!!! :histeria: :histeria:
To raise your kids

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #73 Online: 10 de Setembro de 2009, 17:18:40 »
Foste um importante general romano e acompanhaste Júlio César nas suas campanhas militares. Assumiste especial relevo na submissão do corajoso chefe gaulês Vercingetórix.

Quando a força do teu braço fraquejou, devido à idade, trocaste a vida militar pela vida política e tiveste uma carreira bem sucedida no Senado

HFC invejoso  |(

Olha o que deu para a minha amiga huauhauhauha :histeria:

Foste uma das primeiras formas de vida na sopa primordial. Eras verde e gelatinoso.
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #74 Online: 15 de Setembro de 2009, 17:47:30 »
Fui um dinassauro! :biglol: É natural que eu seja invejoso! O general consegui com testes no site ...

O pior de tudo não é ter sido um dinossauro, mas ter sido um dinossauro português, ora pois!!!
To raise your kids

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!