Autor Tópico: Descubra quem você era na sua vida passada!!  (Lida 43758 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Descubra quem você era na sua vida passada!!
« Resposta #100 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 21:39:40 »
Descobri uma coisa pior: todos os que nasceram no mesmo mes do mesmo ano foram a mesma coisa, no mesmo local do planeta.

Faz sentido, as esferas superiores são organizadas !
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #101 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 23:37:54 »
Aos curiosos sobre o cálculo mágico, o bagulho determinado pelo dia e mes de nascimento. Se digitar a mesma data de nascimento, o resultado vai ser o mesmo.

Primeiro faz um cálculo sobre a data para 'saber' se é homem ou mulher, com isso submete a um conjunto de regiões (onde América do Sul mal faz parte), depois algo similar para a profissão (mas sem levar em conta o sexo, por isso a babaquice, dá para corrigir, hehehe). E assim por diante. Tudo levando em conta cálculos sobre o nascimento, ou seja, duas pessoas que nasceram no mesmo dia, foram a mesma coisa na mesma região do planeta. He.

Deus trabalha de maneiras misteriosas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 04 de Fevereiro de 2013, 00:21:04 »

Como uma mulher era construtora na Austrália em 1600 ? Líder ainda ? Cada uma... :)

[...]
[...] São muito poucas as sociedades matriarcais que ainda perduram sobre a Terra. E com grandes possibilidades de extinção.

Uma delas, os Nagovisi da ilha de Bouganville em frente a Papua Nova Guiné, ao norte da Austrália, integram uma comunidade com forte marca feminina. Alí, as terras só tem donas e os homens dependem dos cultivos de suas mulheres. O conceito de casamento refere-se basicamente a dormir juntos e à colocação do homem na propriedade da mulher. Nenhuma propriedade de aldeia pertence a um homem. [...]
Fonte: "O REINO DAS MULHERES, o último matriarcado", Ricardo Coler - editora Planeta.

[...]

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #103 Online: 10 de Fevereiro de 2013, 15:27:23 »
A, então construía jangadas e pontes de madeira, legal ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline NandoR

• Nível 11
  • *
« Resposta #104 Online: 02 de Maio de 2013, 11:32:30 »
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi mulher em sua última encarnação.
Você nasceu em um território que hoje é Sul da América Latina aproximadamente em 000.

sua profissão era dançarina, cantora, ator(a).

AHAHAHA!! Calculo estranho!!
Sou jovem! Sou cetico! E adoro jogar nas slots!

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #105 Online: 03 de Setembro de 2013, 23:09:38 »
Eu não sei o que você vai sentir, mas você foi homem em sua última encarnação.
Tá. Sem mudanças.
Você nasceu em um território que hoje é Egito aproximadamente em 1425.
...Sol, calor, areia? Três coisas que odeio. Bom, talvez não era tão ruim, nada indica que eu morava no litoral junto daquela água suja de sal. Eca.

sua profissão era construtor de casas, templos, catedrais.
Construindo o que quero destruir... alimentando a máquina. É, bem meu jeito, mesmo.

Caráter rude, extremamente sincero, o que acaba gerando algumas dores nas pessoas.
Não tenho culpa se as pessoas são frescas. Tá chorando? Engole o choro, que ainda vem mais verdade inconveniente goela abaixo.

Sua lição -- combater a violência e adesarmonia entre as pessoas no mundo atual. Todos os problemas globais tem a mesma origem, entendê-los e auxiliar é a sua verdadeira missão.
Si uis pacem, para bellum. Devolve meu Panzer que eu combato a violência rapidinho.
Latebra optima insania est.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!