Autor Tópico: Apologética  (Lida 2934 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Apologética
« Resposta #25 Online: 11 de Janeiro de 2008, 14:23:10 »
Engraçado é que o atual Papa condena veementemente o que ele chama de "católicos de bufê", ou seja, aquelas pessoas que ficam com as partes que lhes interessam da doutrina e deixam de lado as partes de que não gostam. Para ele, a doutrina tem que ser um pacote fechado: ou pega, ou larga.

Não vejo como não haver contradição se se assume uma postura assim.

Por isso que eu larguei :lol:

Impossível aceitar tanta burrice, apologética só serve pra fanáticos...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #26 Online: 11 de Janeiro de 2008, 14:25:40 »
Já debati com essas figurinhas, e foi até engraçado  :biglol:

Ainda tenho orkut, mas estou sem paciência pra tanta repetição  :vergonha:

Sem contar que qdo eles são refutados logo começam com crises histéricas e machistas  ::) (o tal do "gato crente" então, é insuportável)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #27 Online: 11 de Janeiro de 2008, 14:51:13 »
Engraçado é que o atual Papa condena veementemente o que ele chama de "católicos de bufê", ou seja, aquelas pessoas que ficam com as partes que lhes interessam da doutrina e deixam de lado as partes de que não gostam. Para ele, a doutrina tem que ser um pacote fechado: ou pega, ou larga.

Por isso sou a favor do papa Rat. Sua coerência vai ajudar a aumentar ainda mais o número de ateus no mundo :lol:.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Suyndara

• Visitante
« Resposta #28 Online: 11 de Janeiro de 2008, 16:04:37 »

Por isso sou a favor do papa Rat. Sua coerência vai ajudar a aumentar ainda mais o número de ateus no mundo :lol:.

Bom, eu saí bem antes dele.

Mas acho que do tanto que ele fala besteira, vai acabar fazendo os chatólicos pensarem :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!