0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Engraçado é que o atual Papa condena veementemente o que ele chama de "católicos de bufê", ou seja, aquelas pessoas que ficam com as partes que lhes interessam da doutrina e deixam de lado as partes de que não gostam. Para ele, a doutrina tem que ser um pacote fechado: ou pega, ou larga. Não vejo como não haver contradição se se assume uma postura assim.
Citação de: Dbohr em 11 de Janeiro de 2008, 08:54:37Engraçado é que o atual Papa condena veementemente o que ele chama de "católicos de bufê", ou seja, aquelas pessoas que ficam com as partes que lhes interessam da doutrina e deixam de lado as partes de que não gostam. Para ele, a doutrina tem que ser um pacote fechado: ou pega, ou larga. Não vejo como não haver contradição se se assume uma postura assim.Por isso que eu larguei Impossível aceitar tanta burrice, apologética só serve pra fanáticos...
Citação de: Suyndara em 11 de Janeiro de 2008, 14:23:10Citação de: Dbohr em 11 de Janeiro de 2008, 08:54:37Engraçado é que o atual Papa condena veementemente o que ele chama de "católicos de bufê", ou seja, aquelas pessoas que ficam com as partes que lhes interessam da doutrina e deixam de lado as partes de que não gostam. Para ele, a doutrina tem que ser um pacote fechado: ou pega, ou larga. Não vejo como não haver contradição se se assume uma postura assim.Por isso que eu larguei Impossível aceitar tanta burrice, apologética só serve pra fanáticos...Por isso sou a favor do papa Rat. Sua coerência vai ajudar a aumentar ainda mais o número de ateus no mundo .