Como já é tradicional em São Paulo, esse encontro foi muito bom. Comida na faixa, além de brindes p/ todos os que compareceram e se interessaram em levar algo, já que não coube tudo no caminhão e no carro. Certos comentários foram os melhores:
- Ah, se não tiver espaço para esse Jack Daniel's, nós guardamos para vocês. Não precisam se preocupar com isso.
- Olha, se não tiver espaço para o computador, pode deixar que eu guardo. Depois de alguns dias eu mando notícias dele. Tem placa de vídeo? Estou precisando.
- Não imaginava que minha casa tinha tanta coisa.
- O horário é quatro da tarde, mas a gente não termina isso antes das oito da noite.
- Droga! Entrou uma farpa no meu dedo.
- Ah, o máximo que pode acontecer é você pegar tétano.
- Hmm, isso me lembrou que faz mais de dez anos que eu tomei a anti-tetânica.
- Rubens, você preparou a guia dizendo que esse transporte é só uma mudança para quando a gente entrar no outro estado?
- Hã....tem isso?
PLOF!
- Caiu alguma coisa aí?
- Vou ver. Ah sim, caiu só a caixa que estava por cima das outras. E é justo a na qual está escrito 'VIDROS'.
- Aaaaiiiiiiiii!
- Desculpa! E o pior é que eu pisei com vontade.
- Eu subi no caminhão e eles ficaram todos embaixo me olhando! (dito por uma mulher que estava de vestido)
- Eu disse que não terminávamos antes das oito da noite, mas não vamos terminar antes das dez da noite!
- Agora acho que não cabe mais nada.
- Ih, falta ainda a poltrona! Isso TEM que ir!
- Hmm, esquecemos disso. Isso TEM que ir!
- Falta o berço.
- Ah, deixa aí e compramos outro depois.
- Nada disso. Gastei 'x' reais nisso! TEM que ir!
- Hmm, a lona é pequena.
- Hmm, a corda é pequena.
- O que vamos fazer?
- Precisa comprar outra.
- Ih, será que tem algum lugar que vende aberto?
Bom, por essas aí acho que vocês já podem ter uma idéia de como foi a mudança. Uma tremenda trabalheira, com todo mundo sujo, suado e cansado no final, mas ainda assim achei esse encontro muito divertido. E, se tudo ocorreu como planejado, eles devem ter chegado no domingo à noite. Até arrumarem tudo deverão se passar alguns dias, após os quais creio que ambos voltem a freqüentar o fórum.