Se eu visse o Rubens na rua acharia que é um marginalzinho metaleiro qualquer ao invés de um doutor-professor-sério-erudito-pai de família.
Aliás, traiu o movimento headbanger.
Citação de: Atheist em 22 de Dezembro de 2007, 03:39:34Mudanças de planos. Devido ao caos rodoviário desta maravilha de país, saio de BH apenas às 11:00h, se não houver atraso. Ou seja, é muito difícil que dê certo de aparecermos. Infelizmente.Estou acessando de um hotspot da prefeitura de BH na rodoviária...Bom encontro para vocês!Abraços!Eu tava por aí hoje... tentando dispersar o caos...
Mudanças de planos. Devido ao caos rodoviário desta maravilha de país, saio de BH apenas às 11:00h, se não houver atraso. Ou seja, é muito difícil que dê certo de aparecermos. Infelizmente.Estou acessando de um hotspot da prefeitura de BH na rodoviária...Bom encontro para vocês!Abraços!
Citação de: DiegoJaf em 22 de Dezembro de 2007, 19:51:52Citação de: Atheist em 22 de Dezembro de 2007, 03:39:34Mudanças de planos. Devido ao caos rodoviário desta maravilha de país, saio de BH apenas às 11:00h, se não houver atraso. Ou seja, é muito difícil que dê certo de aparecermos. Infelizmente.Estou acessando de um hotspot da prefeitura de BH na rodoviária...Bom encontro para vocês!Abraços!Eu tava por aí hoje... tentando dispersar o caos... Bota caos naquilo!Tinha empresas com atraso de saída de mais de uma hora (Pássaro Verde). Que horário vc esteve por lá? Fiquei na rodoviária das 2 da manhã até as 11...
CitarAliás, traiu o movimento headbanger.PQ?
Fomos eu, Jonas (Unknown), Adriano, Partiti, Elton (SnowRaptor), e por um breve período Nina, Rubens (Atheist) e Gabrielle Fotos há, provavelmente segunda-feira posto as minhas aqui neste tópico. Jonas tirou algumas também.Voltei agora mesmo, graças aos bons préstimos do Partiti.Sentimos a falta de vocês - Fabi, Barata e Rizk. Quem sabe ano que vem, e quem sabe em BH ou outra cidade...
Bom, beber só eu bebi mesmo, faltou você para ser companheira de copo, no máximo o Rubens bebeu uma ou outra enquanto ele estava lá. O pessoal do clube cético é muito abstêmio mesmo...E viu, Jonas, eu sabia do que eu estava falando, 10 real fácil.
Citação de: Atheist em 24 de Dezembro de 2007, 06:12:15CitarAliás, traiu o movimento headbanger.PQ?Tu não era cabeludo?
Uai... eu cheguei lá por volta de 10... mas só desembarcamos 13 e poucas quando deu uma baderna num viaduto ao lado da rodoviária... mas eu tava andando por lá nesse horário. Se soubesse que vocês tavam por lá, tinha procurado...
Eu e uma amiga estavamos comentando que a Gabrielle vai aprender a falar mineirês..."Uai pai, eu vô li na casss deumamiga (tudo junto assim) e devôltá lá pras onz..." Prepare-se...
PQP... 5 dias de minas e eu não agüentava mais a morosidade...