Autor Tópico: Encontro Clube Cético  (Lida 14950 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Encontro Clube cético
« Resposta #25 Online: 23 de Novembro de 2007, 22:29:19 »
Mais um motivo para fazer em Dezembro!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 24 de Novembro de 2007, 09:37:01 »
Dependendo de inúmeros fatores, vocês poderão conhecer a Gabrielle... Se este encontro for até janeiro, pois depois disso, adeusinho Sampa...
Por que ?

Vamos virar mineiros... Desde Agosto eu sou professor da Universidade Federal de Viçosa, no campus de Rio Paranaíba próximo ao triângulo mineiro. Assim que a Karine terminar a parte prática da tese, mudaremos de vez...

Yeah!!!! Juntem se aos bons...

A Gabrielle vai crescer falando "Uai" e "Trem" \o/

Sempre passo carnaval por aquelas bandas... a gente se esbarra por lá... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #27 Online: 24 de Novembro de 2007, 11:31:28 »
Dependendo de inúmeros fatores, vocês poderão conhecer a Gabrielle... Se este encontro for até janeiro, pois depois disso, adeusinho Sampa...
Por que ?

Vamos virar mineiros... Desde Agosto eu sou professor da Universidade Federal de Viçosa, no campus de Rio Paranaíba próximo ao triângulo mineiro. Assim que a Karine terminar a parte prática da tese, mudaremos de vez...

Bacana! Sou do triângulo, de Patos de Minas.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Atheist

• Visitante
« Resposta #28 Online: 25 de Novembro de 2007, 14:54:26 »
Por que ?

Legal!

Quando arrumarem a 354 (se isso acontecer algum dia) nos veremos!!!

Atheist

• Visitante
« Resposta #29 Online: 25 de Novembro de 2007, 14:57:12 »
Por que ?

Yeah!!!! Juntem se aos bons...

A Gabrielle vai crescer falando "Uai" e "Trem" \o/

Sempre passo carnaval por aquelas bandas... a gente se esbarra por lá... :ok:

:ok:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Encontro Clube Cético
« Resposta #30 Online: 25 de Novembro de 2007, 17:41:49 »
Eu não vou.

(Novidade…)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #31 Online: 25 de Novembro de 2007, 18:57:09 »
Encontro topo sempre, mas recomendo sábado, já que tem uns loucos que trabalham até bem tarde sexta, e sábado poderíamos começar mais cedo.

Recomendo também a princípio antes do natal, já que várias pessoas viajam.

E é importante que seja perto da casa da Nina e do Rubens, já que sou um louco desnaturado e não vi a Gabrielle ainda, mas qualquer coisa dou uma voltinha a mais e passo lá antes, moro no fim do mundo mesmo.

Logo, a sugestão da mi de dia 14 é boa se fosse dia 15, ainda mais porque não sei se teria um compromisso meio inadiável dia 14, mas sei lá, legal. E clube do churrasco é sempre uma boa.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #32 Online: 25 de Novembro de 2007, 19:23:32 »
Por que ?

Legal!

Quando arrumarem a 354 (se isso acontecer algum dia) nos veremos!!!

A UFV ia para Patos... só que a prefeitura não deixou. (Quis privilegiar a UNIPAM) O mesmo aconteceu com o CEFET...
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 28 de Novembro de 2007, 18:54:30 »
Deixo aqui registrado o meu apelo para vocês largarem essa insanidade de fazerem os encontros em cidades ruins. ::)

Venham para Curitiba! :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #34 Online: 28 de Novembro de 2007, 20:01:05 »
Encontro topo sempre, mas recomendo sábado, já que tem uns loucos que trabalham até bem tarde sexta, e sábado poderíamos começar mais cedo.

E é importante que seja perto da casa da Nina e do Rubens, já que sou um louco desnaturado e não vi a Gabrielle ainda, mas qualquer coisa dou uma voltinha a mais e passo lá antes, moro no fim do mundo mesmo.

Logo, a sugestão da mi de dia 14 é boa se fosse dia 15, ainda mais porque não sei se teria um compromisso meio inadiável dia 14, mas sei lá, legal. E clube do churrasco é sempre uma boa.

Uh, eu iiidem, e eu prometi EM PÚBLICO que ia. Eu até sonhei com a bebê, pra ver o que é peso na consciência.

Dia 15, então, fechou?

(Eu iria a Curitiba com gosto, amigos: marquem no feriado do 9 de Julho porque eu nunca vi neve!!! :lol:)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #35 Online: 28 de Novembro de 2007, 20:27:44 »
Por mim sussa.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Atheist

• Visitante
« Resposta #36 Online: 28 de Novembro de 2007, 20:32:13 »
Dia 15 temo que não estarei em São Paulo, pois vou estar aí no fim de semana anterior...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 29 de Novembro de 2007, 00:45:20 »
Qualquer dia que vocês resolverem por mim esta ótimo.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #38 Online: 29 de Novembro de 2007, 00:52:02 »

Ainda bem que sabe que está devendo a visita... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #39 Online: 29 de Novembro de 2007, 00:53:55 »
Uh, eu iiidem, e eu prometi EM PÚBLICO que ia. Eu até sonhei com a bebê, pra ver o que é peso na consciência.

É bom mesmo!

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #40 Online: 29 de Novembro de 2007, 16:57:46 »
Deixo aqui registrado o meu apelo para vocês largarem essa insanidade de fazerem os encontros em cidades ruins. ::)

Temos que marcar um... Tem várias pessoas daí e do Paraná...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 29 de Novembro de 2007, 16:58:17 »

Dia 15, então, fechou?

(Eu iria a Curitiba com gosto, amigos: marquem no feriado do 9 de Julho porque eu nunca vi neve!!! :lol:)

Nem os curitibanos mais jovenzinhos viram...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Novembro de 2007, 16:59:36 »
Outra coisa, tenho observado o Jeanioz no ReV. Aqui ele parece um nerd santinho e corretinho. Lá é um bárbaro blasfemador... :|

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 29 de Novembro de 2007, 18:01:50 »
Outra coisa, tenho observado o Jeanioz no ReV. Aqui ele parece um nerd santinho e corretinho. Lá é um bárbaro blasfemador... :|

Bárbaro blasfemador? :biglol:

Sou um dos ateus mais santos (!) do meio dos direitinhas bomba de lá. :biglol:
« Última modificação: 29 de Novembro de 2007, 18:06:43 por Jeanioz »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #44 Online: 30 de Novembro de 2007, 01:02:47 »

Assino embaixo :hihi:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #45 Online: 30 de Novembro de 2007, 01:05:43 »

Temos que marcar um... Tem várias pessoas daí e do Paraná...
Isso...vamos marcar um encontro com as pessoas que moram nos estados unidos do sul.  :lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
« Resposta #46 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:39:15 »
Que tal um encontro no ES então?  :D

Evento: 1º seminário do CC capixaba-brasileiro  :hihi:
Duração: 1 semana
Atividades: churrasco, praia, montanha e bate papo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #47 Online: 05 de Dezembro de 2007, 13:36:59 »
Dia 15/12 não dá p/ todo mundo? Então sugiro dia 22/12. Não dá p/ alguém?

Sem problemas no Clube do Churrasco?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #48 Online: 05 de Dezembro de 2007, 14:17:14 »
Por mim ok nos 2 dias

Atheist

• Visitante
« Resposta #49 Online: 05 de Dezembro de 2007, 20:43:06 »
Dia 22 ok.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!