Ah..deste notícia eu não sabia. Boa sorte por aí, doutor.
Cravinhos é bem próximo de Ribeirão, mesmo para o maluco do meu cunhado, que costuma fazer este trajeto de skate.
je ne confirme pas, 22 tá muito próximo do natal!
Citação de: Rodion em 16 de Dezembro de 2007, 02:08:13je ne confirme pas, 22 tá muito próximo do natal!Não é uma desculpa muito boa pra se dar no Clube Cético...
Poderiam me dizer exatamente quando onde e como vai ser o encontro? Eu posso não ir, mas não se esqueçam que eu tenho o Ateus do Brasil e posso postar uma nota por lá.
Poxa, eu adoraria ir, mas no dia 22 viajarei para Ribeirão Preto para passar o final de ano.Não deixemos de marcar algo assim para o inicio do ano que vem.E o pior é que o Clube do Churrasco é até perto da minha casa...
Citação de: Wolfischer em 15 de Dezembro de 2007, 23:27:14Poxa, eu adoraria ir, mas no dia 22 viajarei para Ribeirão Preto para passar o final de ano.Não deixemos de marcar algo assim para o inicio do ano que vem.E o pior é que o Clube do Churrasco é até perto da minha casa...Eu tbm vou para Ribeirão Preto nessas datas !
Citação de: JCatino em 16 de Dezembro de 2007, 11:45:16Citação de: Wolfischer em 15 de Dezembro de 2007, 23:27:14Poxa, eu adoraria ir, mas no dia 22 viajarei para Ribeirão Preto para passar o final de ano.Não deixemos de marcar algo assim para o inicio do ano que vem.E o pior é que o Clube do Churrasco é até perto da minha casa...Eu tbm vou para Ribeirão Preto nessas datas !eu também. eheh
Citação de: Alenônimo em 16 de Dezembro de 2007, 02:48:14Poderiam me dizer exatamente quando onde e como vai ser o encontro? Eu posso não ir, mas não se esqueçam que eu tenho o Ateus do Brasil e posso postar uma nota por lá.Dia 22, no Clube do Churrasco - Av. Vital Brasil, próximo ao Instituto Butantã.
Citação de: Alenônimo em 16 de Dezembro de 2007, 02:48:14Poderiam me dizer exatamente quando onde e como vai ser o encontro? Eu posso não ir, mas não se esqueçam que eu tenho o Ateus do Brasil e posso postar uma nota por lá.Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas por que tu resolveu acabar com o ateus do Brasil?
Acabar com a Ateus do Brasil? Bom, ela não acabou… ainda. Só não tenho pessoas para participar do site e mantê-lo cheio de conteúdo, que nem o Diário Ateísta.
Parece que teremos uma reunião do CC em Ribeirão Preto, hehe.