Autor Tópico: Por que Chávez?  (Lida 1853 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Por que Chávez?
« Resposta #25 Online: 26 de Novembro de 2007, 13:47:06 »
Eu não vou discutir Raphael. Senão serão páginas e páginas de perda de tempo igual ocorre com o Adriano e eu só vou me aborrecer. Estou realmente convicto que Bush não é um ditador até o presente momento e que tenho certeza absoluta que você faz confusão com os termos. Não dá para comparar Hitler com Bush, eles não estão no mesmo parâmetro. É tremendamente óbvio para mim.

Sem problemas, Amon. Acho que esta é a grande questão também: os termos. Tenho pra mim que se existem várias formas de um presidente ter uma postura ditatorial, e não somente a do Chavez, que tanto citam por aqui.

Abraços.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Novembro de 2007, 14:54:11 »
cara, concordo com cada vírgula que o Cristovam disse.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 26 de Novembro de 2007, 16:35:05 »
Mas é relativamente fácil destruir o futuro da Venezuela. Em caso de guerra, se bobardear todas as suas plataformas de petróleo acaba o eldorado venzuelano. Claro que a conseqüência direta seria um crise mundial em razão do aumento do barril de petróleo.

Não sei ...essa do Chapolim Colorado ter explodido uma mineradora dentro da Guiana e estar questionando a posse de parte desse território  e parte de território da Colombia  mostra que ele quer outras fontes de lucro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!