Se você realmente quer seguir pelo ramo de computação e tal, faça ou ciência da computação ou engenharia da computação, pelo seu perfil você vai tirar de letra, qualquer problema de atenção que você tenha na aula você pode recuperar bem lendo depois, já que tudo nessa área é bem documentado, mas acho que isso nem vai ser muito necessário.
Agora, se quer mais pensando em outras coisas, ou não sabe o que fazer ainda, tente alguma engenharia clássica ou administração ou economia, são cursos bem curingas, com variado grau de exatas na grade e que dão uma boa base pro mercado.
Porém, se você pensa em seguir uma carreira mais acadêmica, aí recomendo alguns cursos de ciência mais pura, como química, física, biologia e matemática. Porém não sei o quanto o DDA pode afetar na hora de laboratórios e tal, por isso acho que matemática pura é mais a sua cara. Mas aí você vai ter que gostar mesmo do negócio.
Enfim, minha sugestão final para você é engenharia da computação, tem bastante coisa que você já sabe, logo vai tirar de letra, dá para levar uma carreira acadêmica se quiser e coloca bem no mercado de trabalho.