Além dos vídeos a Lucasarts liberou mais algumas informaçõezinhas sobre o jogo que será lançado no verão estadunidense desse ano para Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e N-Gage(!):(...) A versão Wii terá um modo de duelo para dois jogadores! Você fará seus poderes pressionando um botão do nunchuk e movimentando-o.
Uma espada vai passar por dentro da outra, não vai ter graça
Pode Deus fazer um jogo tão exigente em recursos que nem o computador dele possa rodar?R: Sim, se chama Crysis. Daqui
Empresa lança mouse óptico com gatilho para jogosUma empresa lançou um mouse óptico chamado FPS Gun Mouse, que possui 2000 dpi/ 1000 hz, com um cabo de revólver em forma de "gatilho" para os fanáticos de jogos em primeira pessoa (aqueles em que você tem uma arma e não tem receio de usá-la).O tipo do aparelho é otimizado em seu design e dispõe de um ângulo de visão do alvo ampliado por meio de movimentos mínimos.Ele apresenta cinco botões programáveis (incluindo o scroll wheel), 16 bit de canal de dados, além de ser compatível com conexões USB. O mouse custa em média US$ 73.
Oi. Pesquisei e achei esse tópico falando do play station 2!Então, eu acabei de comprar hoje o meu play station 2 por 650 reias (imported from paraguay)!!! Veio junto 1 memory card + 2 controles analógicos + 3 cds paraguay! É aquele ps2 slim, fino e da cor preta.Dos 3 jogos que vieram, apenas um está funcionando.... É normal no videogame isso? Fala que o cd não é reproduzível... E o preço é esse mesmo? Sei lá... tô achando que me passaram a perna.
Citação de: Fabulous em 08 de Fevereiro de 2008, 22:03:58Oi. Pesquisei e achei esse tópico falando do play station 2!Então, eu acabei de comprar hoje o meu play station 2 por 650 reias (imported from paraguay)!!! Veio junto 1 memory card + 2 controles analógicos + 3 cds paraguay! É aquele ps2 slim, fino e da cor preta.Dos 3 jogos que vieram, apenas um está funcionando.... É normal no videogame isso? Fala que o cd não é reproduzível... E o preço é esse mesmo? Sei lá... tô achando que me passaram a perna.É mais seguro se vc comprar em uma loja que destrave na sua frente.Comprei um lá para Agosto.. o cara da loja abriu a caixa, tirou o lacre da Sony e destravou na minha frente..deu um ano de garantia e nunca tive qualquer problema até agora.Nunca tive problema em rodar qualquer jogo.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 08 de Fevereiro de 2008, 22:36:57Citação de: Fabulous em 08 de Fevereiro de 2008, 22:03:58Oi. Pesquisei e achei esse tópico falando do play station 2!Então, eu acabei de comprar hoje o meu play station 2 por 650 reias (imported from paraguay)!!! Veio junto 1 memory card + 2 controles analógicos + 3 cds paraguay! É aquele ps2 slim, fino e da cor preta.Dos 3 jogos que vieram, apenas um está funcionando.... É normal no videogame isso? Fala que o cd não é reproduzível... E o preço é esse mesmo? Sei lá... tô achando que me passaram a perna.É mais seguro se vc comprar em uma loja que destrave na sua frente.Comprei um lá para Agosto.. o cara da loja abriu a caixa, tirou o lacre da Sony e destravou na minha frente..deu um ano de garantia e nunca tive qualquer problema até agora.Nunca tive problema em rodar qualquer jogo.Nem aqueles cds de fundo roxo? Que são copiados...Cara, tô bem arrependido de ter comprado esse play2. Tô pensando em devolver...
Tá... mas acho que vou devolver mesmo.
play station 2 não é? Qual você diz?
Citação de: Fabulous em 09 de Fevereiro de 2008, 13:21:42play station 2 não é? Qual você diz?Playstation 2 é velho. Já saiu o 3 e eles até reformularam os modelos de PS3. Tem o Wii tbm... O Xbox360..
Mas parece que como foi discutido no tópico, esses não rodam jogos que não sejam oficiais, né?
Citação de: Fabulous em 09 de Fevereiro de 2008, 17:53:26Mas parece que como foi discutido no tópico, esses não rodam jogos que não sejam oficiais, né?E daí?
Citação de: SnowRaptor em 09 de Fevereiro de 2008, 18:57:14Citação de: Fabulous em 09 de Fevereiro de 2008, 17:53:26Mas parece que como foi discutido no tópico, esses não rodam jogos que não sejam oficiais, né?E daí?E dai que são caros.