Autor Tópico: O jogo perfeito  (Lida 9668 vezes)

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
Re: O jogo perfeito
« Resposta #75 Online: 08 de Janeiro de 2008, 17:31:51 »
é muito engraçado FF perder exclusividade, pois o irmão do meu namorado é um nerd otaku sonysta e quando esfregamos isso na cara dele, ele ficou com muita raiva! :histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 08 de Janeiro de 2008, 19:30:34 »

Mora em SP? 

Procure uma loja que destrave o video na sua frente, tem muita loja que vende Play 2 usado como se fosse coisa nova.

O meu estava na caixa com lacre da Sonny e o cara fez o trabalho em 10 min.

Bem, os cosoles na verdade são todos originais, eles compram abrem e desbloqueiam!

São originais mesmo, mas é que tem picareta que compra video game usado e empurra para vc como se fosse novo.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #77 Online: 08 de Janeiro de 2008, 19:45:07 »
O jogo perfeito é o Counter-Strike 1.6
Não deseje.

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #78 Online: 08 de Janeiro de 2008, 20:10:23 »
é muito engraçado FF perder exclusividade, pois o irmão do meu namorado é um nerd otaku sonysta e quando esfregamos isso na cara dele, ele ficou com muita raiva! :histeria:

pelo amor da existência humana, me mostre fontes dessa informação...
Fabio Lecina Marin

Marcon

• Visitante
« Resposta #79 Online: 08 de Janeiro de 2008, 21:45:37 »

Mora em SP? 

Procure uma loja que destrave o video na sua frente, tem muita loja que vende Play 2 usado como se fosse coisa nova.

Bem, os cosoles na verdade são todos originais, eles compram abrem e desbloqueiam!

São originais mesmo, mas é que tem picareta que compra video game usado e empurra para vc como se fosse novo.

e como faço para saber se é novo ou usado?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 08 de Janeiro de 2008, 21:52:33 »

Mora em SP? 

e como faço para saber se é novo ou usado?

Me ofereceram um "novo" destravado e fora da caixa por R$350,00....

Se vc não viu o cara abrir a caixa, tirar o lacre de fábrica e destravar na sua frente é bem possivel que seja  velho.

O que comprei veio na caixa com manual e garantia de 1 ano  dada pelo cara da loja já que destravando vc perde a garantia de fábrica.

• Nível 15
  • *
« Resposta #81 Online: 09 de Janeiro de 2008, 13:43:02 »

Olha a fonte exata eu não tenho. Mas o seguinte, estavamos no carro discutindo consoles eu, meu namorado, Bruno (irmão do meu namorado) e Ervilho (na verdade é Emílio - amigo do Bruno). E nós 3 discutindo com o Bruno e tentando enfiar na cabeça dele que o play 3 era uma merda. E ele negando e inventando defeitos pro BOX, só que os defeitos que ele inventa são técnicos demais, ele faz ciência da computação e só eel entende daquilo. Mas ali no carro e tomou legal do Ervilho, porque o Ervilho faz mestrado com computação, entende mais que ele. Foi engraçado que o Ervilho olhou pra ele e disse: Bruno, seu safado, inventando dado pra ganhar a discução!
Enfim, ele ficou todo sem jeito, pq o Ervilho desmentiu ele e o Ervilho entende mais que ele. Até que ele usou o ultimo golpe que ele tinha: Mas play 3 tem FF XIII, que vai sair agora e tals.
Aí o Ervilho corrigiu: Argumento falho, FF perdeu exclusividade, li ontem no site (...) e não é rumor!

Prometo pegar essa informação com ele.

Mas o melhor disso foi a cara do Bruno (sonysta fundamentalista). :histeria:

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:08:55 »

Olha a fonte exata eu não tenho. Mas o seguinte, estavamos no carro discutindo consoles eu, meu namorado, Bruno (irmão do meu namorado) e Ervilho (na verdade é Emílio - amigo do Bruno). E nós 3 discutindo com o Bruno e tentando enfiar na cabeça dele que o play 3 era uma merda. E ele negando e inventando defeitos pro BOX, só que os defeitos que ele inventa são técnicos demais, ele faz ciência da computação e só eel entende daquilo. Mas ali no carro e tomou legal do Ervilho, porque o Ervilho faz mestrado com computação, entende mais que ele. Foi engraçado que o Ervilho olhou pra ele e disse: Bruno, seu safado, inventando dado pra ganhar a discução!
Enfim, ele ficou todo sem jeito, pq o Ervilho desmentiu ele e o Ervilho entende mais que ele. Até que ele usou o ultimo golpe que ele tinha: Mas play 3 tem FF XIII, que vai sair agora e tals.
Aí o Ervilho corrigiu: Argumento falho, FF perdeu exclusividade, li ontem no site (...) e não é rumor!

Prometo pegar essa informação com ele.

Mas o melhor disso foi a cara do Bruno (sonysta fundamentalista). :histeria:

:p acho que era boato sim^^ :p
Até semana passada o boato de que MGS4 sairia no 360 era muuuuuito forte... até o CEO da konami ja tinha dado a entender que sairia mesmo pro 360... mas, foi confirmado, oi MGS4 não sairá para 360 :p

bom, sou dono de um WII e, por inveja, quro mais que o 360 e o PS3 explodam...

:D
Fabio Lecina Marin

• Nível 15
  • *
« Resposta #83 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:12:55 »
Se for boato ou não, o Bruno vai ficar quieto um bom tempo! :histeria:

Estou com inveja do seu Wii! :lol:

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #84 Online: 09 de Janeiro de 2008, 14:35:12 »
Se for boato ou não, o Bruno vai ficar quieto um bom tempo! :histeria:

Estou com inveja do seu Wii! :lol:

bom mesmo deve ser grana pra cacete e poder comprar os 3 :p

Eu não vou jogar MGS4, Final fantasy XIII, Halo 3, Resident evil 5, Soul Calibur IV, GTA4, mas posso jogar Zelda, Super Smash Bros, Mario Galaxy e Metrid Prime 3  :D
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 14:37:59 por Lecina »
Fabio Lecina Marin

• Nível 15
  • *
« Resposta #85 Online: 09 de Janeiro de 2008, 16:41:06 »
Eu não vou jogar MGS4, Final fantasy XIII, Halo 3, Resident evil 5, Soul Calibur IV, GTA4, mas posso jogar Zelda, Super Smash Bros, Mario Galaxy e Metrid Prime 3   

:bravo:

Halo 3 em português é muito legal! :lol:

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #86 Online: 09 de Janeiro de 2008, 17:35:30 »
O que mais desanima em ter um Wii é ver Grandes jogos sendo lançados pro Xbox360 e pro play3 e não sendo lançado pro Wii :/

Se a nintendo num pensar em algo rápido ( como um componente pra melhorar o Hardware, algo como o não-famoso HDD64), em 2009, adeus Wii... E a nintendo tá enchendo o rabo com tanta grana (vide o 1 milhão de WiiFIT (!!!!) vendidos no japão) que ela tem quase que a obrigação de melhorar algo...
Fabio Lecina Marin

• Nível 15
  • *
« Resposta #87 Online: 09 de Janeiro de 2008, 17:58:00 »
Acho que o maior problema do Wii são os jogos. Eles estão só lançando jogos superficiais explorando o controle e não a jogabilidade e há outra grande merda é que cada jogo é um acessório diferente que vc tem que comprar.

Jogoso como Wii Sports, wiiplay, aquele de cozinhar que eu esqueci o nome não tem profundidade como MArio, Zelda, Metroid e outros clássicos do SNES. Acho que uma sacada seria pegar clássicos do SNES e remasterizar ou fazer sequencias. Os fãs iriam adorar.

Uma grande sacada seria Pitfall, não sei se é exclusivo da sony a versão que saiu pra play 2, mas eu achei o máximo e explorando o wiimote iria se tornar um grande adventure.

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #88 Online: 10 de Janeiro de 2008, 14:51:53 »
Iso que faz falta no Wii... jogos "normais" que dessem um QUE SE FODA pro sensor de movimento do controle.

Até Winning Eleven vai ter frescurinhas que usam os sensores de movimento do controle... :p

O problema do Wii é realmente os jogos, mas não só em relação aos controles...
é algo assim:

Jogo X - Lançamento pra Play3 e Xbox360
Jogo Y - Lançamento pra Wii e Play2

Fabio Lecina Marin

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #89 Online: 11 de Janeiro de 2008, 10:45:11 »
O que mais desanima em ter um Wii é ver Grandes jogos sendo lançados pro Xbox360 e pro play3 e não sendo lançado pro Wii :/

Bom, no link abaixo existe a informação de que vão lançar Star Wars : The Force Unleashed para Wii, que deve ser um  grande jogo.

link : Clique aqui , página em inglês.

Edit : Já está a venda na Amazon, mas apenas para o pedido, lançamento dia 08 de abril (previsão).

Bom, já poderei encomendar as minhas cópias.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

• Nível 15
  • *
« Resposta #90 Online: 11 de Janeiro de 2008, 12:09:20 »
Nossa, mó roubada esses pré-lançamentos da Amazon. Eles fizeram há muito tempo o pré-lançamento do Metal Gera Solid 4, muitos fizeram o pedido e pagaram, depois tiverem que tirar por falta de previsão de lançamento do jogo!

Imaginem, tem uma galera esperando o jogo há uns 2 anos!

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #91 Online: 11 de Janeiro de 2008, 12:15:30 »

Bom, no link abaixo existe a informação de que vão lançar Star Wars : The Force Unleashed para Wii, que deve ser um  grande jogo.

link : Clique aqui , página em inglês.

Edit : Já está a venda na Amazon, mas apenas para o pedido, lançamento dia 08 de abril (previsão).

Bom, já poderei encomendar as minhas cópias.

bah, num gosto de star wars :p

Queria ver Fallout 3 pra Wii, ou Devil May Cry, ou GTA4...  :p
Fabio Lecina Marin

• Nível 15
  • *
« Resposta #92 Online: 11 de Janeiro de 2008, 12:18:28 »
GTA ia ser iontressante, eu achie bem legal o Godfather!

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #93 Online: 11 de Janeiro de 2008, 12:56:46 »
GTA ia ser iontressante, eu achie bem legal o Godfather!

Falando em Godfather, vai sair MAFIA 2. Pra 360 e Play3... nada de Wii :(
Fabio Lecina Marin

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 14 de Janeiro de 2008, 10:27:10 »
Galera da nova geração vai adorar, mas quem começou FP jogando Blood... vai achar uma merda, pelo que garantem do jogo.

Puta que pariu. Blood é um lixo! Doom e Wolfenstein 3d é que dão boa impressão.

E é verdade, eu não gosto muito desses FPS modernos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #95 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:23:45 »
Galera da nova geração vai adorar, mas quem começou FP jogando Blood... vai achar uma merda, pelo que garantem do jogo.

Também não gosto muito... :p

Não sei explciar o real motivo de eu não gostar, mas sou mais um DOOM que um CRYSIS. Até um 007 Goldeneye do 64 eu tolero, depois nenhum mais me agradou
Fabio Lecina Marin

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #96 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:44:53 »

Não sei explciar o real motivo de eu não gostar, mas sou mais um DOOM que um CRYSIS. Até um 007 Goldeneye do 64 eu tolero, depois nenhum mais me agradou

Recomendaria o Call of Duty 4, mas joguei o game completo e descobri que é uma merda. Tentem Gears Of War, o jogo deu um caldo.

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
« Resposta #97 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:28:26 »

Recomendaria o Call of Duty 4, mas joguei o game completo e descobri que é uma merda. Tentem Gears Of War, o jogo deu um caldo.

Call of Duty não me agrada... muito barulho, bagunça, não consigo saber o que estou fazendo :p E você não tem a liberdade de nada... sei lá... joguei o 3 e não curti.

Gears of Wars falam que é realmente muito bom... pena que não tenho nem XBOX360 e nem um PC descente para que eu pudesse testá-lo...
Fabio Lecina Marin

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #98 Online: 14 de Janeiro de 2008, 17:56:28 »
Pra tudo se dá um jeito. Procura por algum patch na net que emporcalhe os gráficos. Eu rodei um doom3 numa voodoo... você consegue gears of war na sua máquina.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 14 de Janeiro de 2008, 19:20:53 »
O mais estranho que eu acho nos jogos e que as mulhers quando estao de vestido ou minisaia .pulam, voam, dao saltos mortais e voce nao ve nada..nada!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!