é muito engraçado FF perder exclusividade, pois o irmão do meu namorado é um nerd otaku sonysta e quando esfregamos isso na cara dele, ele ficou com muita raiva! 
pelo amor da existência humana, me mostre fontes dessa informação...
Olha a fonte exata eu não tenho. Mas o seguinte, estavamos no carro discutindo consoles eu, meu namorado, Bruno (irmão do meu namorado) e Ervilho (na verdade é Emílio - amigo do Bruno). E nós 3 discutindo com o Bruno e tentando enfiar na cabeça dele que o play 3 era uma merda. E ele negando e inventando defeitos pro BOX, só que os defeitos que ele inventa são técnicos demais, ele faz ciência da computação e só eel entende daquilo. Mas ali no carro e tomou legal do Ervilho, porque o Ervilho faz mestrado com computação, entende mais que ele. Foi engraçado que o Ervilho olhou pra ele e disse: Bruno, seu safado, inventando dado pra ganhar a discução!
Enfim, ele ficou todo sem jeito, pq o Ervilho desmentiu ele e o Ervilho entende mais que ele. Até que ele usou o ultimo golpe que ele tinha: Mas play 3 tem FF XIII, que vai sair agora e tals.
Aí o Ervilho corrigiu: Argumento falho, FF perdeu exclusividade, li ontem no site (...) e não é rumor!
Prometo pegar essa informação com ele.
Mas o melhor disso foi a cara do Bruno (sonysta fundamentalista).