Autor Tópico: Sexo entre idosos  (Lida 13578 vezes)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Sexo entre idosos
« Resposta #50 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:19:40 »
Citação de: forced_existence
Temos que nos esforçar para sermos respeitados já que deve ser da compreensão de todos aqui, o princípio é de que o novato na condição de novato não se faz respeitar.

Não é de todos já que não é a minha.

Citação de: Twinning Hook
Bem que parece ser o caso.

Não é, como visto acima.

Mas acho que nunca vou deixar de ser considerado um novato no forum, mesmo com a minha auta quantidade (o que nao interfere na qualidade) de participacoes.

Não concordo, eu não penso assim. Pode ser que algumas pessoas se comportem assim mas não acho válido generalizar.

Devido a minha idade, alguns nao vao deixar de olhar para baixo para falar comigo, mas seria arrogante da minha parte dizer que nao mereco tal tratamento.

Se alguém olha a idade de quem está postando ao invés do que está sendo postado está agindo de forma contrária a de um defensor do pensamento crítico. Se você se deparar com algo desse tipo apenas formule a sua resposta monstrando o preconceito, sem tentar "revidar", e deixe que essa pessoa queime seu filme.

No seu caso Forced, varios foristas levaram seus topicos e comentarios para o lado pessoal, e facil perceber que para muitos, vai ser requerido um esforco extra para deixar o orgulho de lado e concordar com voce quando estiver certo.

Ah, sim. Alguns, muitos, vários, etc... até aí tudo bem. Mas generalizar para TODOS (Não estou dizendo que você, Twinning Hook, o fez) não é aceitável.

Esse e' o jeito que eu vi as coisas, mera opiniao de um "noob".

É o que eu disse, deixe que o errado se afunde no seu erro.

Nem se incomodem de se dar ao trabalho de me responder, isso foi so uma opiniao pessoal que dei para o Forced_Existence.

Não foi incômodo algum. Mas cabe ressaltar que o caso não foi tão pessoal já que você postou no tópico, onde todos poderão ler. Se quiser dizer algo de forma realmente pessoal use o recurso de enviar Mensagens Privadas do fórum, é uma boa prática de comunicação em fóruns e evita mal-entendidos e discussões inúteis.

Não esmoreçam.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 12:21:53 por Marcelo Terra »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #51 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:36:00 »
Quanto drama  :biglol:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #52 Online: 10 de Dezembro de 2007, 12:59:35 »
Quanto drama  :biglol:

:)

Pois e'.

Ta certo, Marcelo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:55:56 »
Twinning Hook, eu pelo menos assim como nosso caro moderador oceanos, estou defecando e caminhando para o que ele propala em ofensas. Nem ligo mais.
Se ele não concorda com você, você não está sendo "minimamente amigável". Temos que nos esforçar para sermos respeitados já que deve ser da compreensão de todos aqui, o princípio é de que o novato na condição de novato não se faz respeitar.
Meu aviso vale como aviso da moderação. Se você duvida das minhas motivações e prefere ficar causando intrigas, estou pouco me lixando para isto. Também estou pouco me lixando para sua soberba e suas opiniões: elas não me acrescentam em nada e não, ao contrário do que você acha, sua retórica falaciosa, prolixa e mal escrita não abalam em nada minhas opiniões.

O fato é que se você não ouvir o que eu disse, vai acabar sendo punido. E isto não está em discussão.

Denunciei sua mensagem para a moderação; seu caso já está sendo discutido lá. Você teve o que queria.

Humm...

Você é um novato; você não entende do fórum e não sabe como é a dinâmica dele. É bom pensar melhor antes de começar a me acusar desse tipo de coisa senão vou perder minha paciência com você.

Este vai ser meu único aviso para você, e ele não está em discussão.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #54 Online: 10 de Dezembro de 2007, 14:59:49 »

Humm...

Você é um novato; você não entende do fórum e não sabe como é a dinâmica dele. É bom pensar melhor antes de começar a me acusar desse tipo de coisa senão vou perder minha paciência com você.

Este vai ser meu único aviso para você, e ele não está em discussão.

Voce ja perdeu a sua paciencia comigo.

Se voce nao leu, foi exatamente o que eu postei depois disso ai, que nao sei do que estou falando, mera opiniao mal embasada.
Acho bom voce ficar mais calmo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:05:09 »
Você se esforçou.

Se voce nao leu, foi exatamente o que eu postei depois disso ai, que nao sei do que estou falando, mera opiniao mal embasada.
Então porque dá opiniões? :)

Acho que não cabe a você achar isso. :)

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #56 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:09:09 »

Ei ,tal oceanos.....Não tenho que engolir o que você diz não. quer ver que eu também estou lixando pra o que você tem a dizer ?
...VAI PRA PUTA QUE TE PARIU ! Será um favor  ignorar permanentemente o que você tem a dizer, se é que tem algo porque até o momento em que te dava atenção só li asneiras ! Palhaço idiota !

Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #57 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:11:44 »
.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 15:16:29 por Twinning Hook »

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:15:58 »
Você se esforçou.

Então porque dá opiniões? :)

Acho que não cabe a você achar isso. :)

Nao vou te mandar para lugar nenhum, como o colega acima. Nao vou perder minha compostura mesmo porque te respeito.

Estou me esforcando para nao te irritar, nao para te ofender. :)

Dou opinioes porque dando e' que se recebe. hahaha.

Desculpe, o "acho bom voce ficar mais calmo" saiu como uma daquelas ameacas que voce faz. Nao foi o que eu quiz dizer, foi so um conselho, seria melhor para voce e para todos os outros se mudasse um pouco sua atitude e agisse com um pouco mais de paciencia, assim como eu fiz, nao?
Com o toque do Alenonimo aprendi a respeitar mais voces, so espero o mesmo em troca :)

Acho que seria bom encerramos por aqui e voltar ao topico antes que os animos se exaltem como o Forced e acabem por fazer besteiras muito grandes.:)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #59 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:17:14 »
  Ahá  :fosforo:

Assim, sei que a moderação não se importou nem um pouquinho qdo o Forced chamou as mulheres de putas, né? Mas agora xingar descaradamente o Oceanos assim?  ::)

:harhar: agora o cartão sai né?  :lol:

[]s

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #60 Online: 10 de Dezembro de 2007, 15:19:29 »
Priiiiiiiiii!

Fora, Xingou o juiz!

hahahahha

Luz

• Visitante
« Resposta #61 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:01:00 »

Ei ,tal oceanos.....Não tenho que engolir o que você diz não. quer ver que eu também estou lixando pra o que você tem a dizer ?
...VAI PRA PUTA QUE TE PARIU ! Será um favor  ignorar permanentemente o que você tem a dizer, se é que tem algo porque até o momento em que te dava atenção só li asneiras ! Palhaço idiota !

Citação de: forced_existence em outra ocasião
As pessoas histriônicas tendem a exagerar seus pensamentos e sentimentos, apresentam acessos de mau humor, lágrimas e acusações sempre que percebem não serem o centro das atenções ou quando não recebem elogios e aprovações. São pessoas freqüentemente animadas e dramáticas, tendendo sempre a chamar atenção sobre si mesmas.

Isso para citar um trecho mínimo das suas palavras que caem como luva em suas próprias atitudes. Longe de ser um ataque direto, mas apenas uma opinião sobre o que suas condutas demonstram: é próprio do homem pequeno medir o mundo por suas medidas estreitas.

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #62 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:29:43 »

Assim, sei que a moderação não se importou nem um pouquinho qdo o Forced chamou as mulheres de putas, né? Mas agora xingar descaradamente o Oceanos assim?  ::)

[]s

Você assim como esta tal 'Luz' e alguns foristas é que são DESCARADOS E SEM BRIO! Se submetem como ovelhinhas que são a um MOLEQUE CRETINO como esse tal de OCEANOS. EU NÃO !
 Tenho caráter e personalidade suficientes pra dizer exatamente o que penso e não voltar atrás....seja onde for.....seja onde eu estiver !

Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #63 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:32:58 »
:tchau:

Luz

• Visitante
« Resposta #64 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:42:56 »

[]s

Você assim como esta tal 'Luz' e alguns foristas é que são DESCARADOS E SEM BRIO! Se submetem como ovelhinhas que são a um MOLEQUE CRETINO como esse tal de OCEANOS. EU NÃO !
 Tenho caráter e personalidade suficientes pra dizer exatamente o que penso e não voltar atrás....seja onde for.....seja onde eu estiver !

Nenhuma surpresa até aqui, tudo bastante previsível, em cada palavra - reforçando o que cada uma das suas idéias e atitudes demonstram.  :P  

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #65 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:50:36 »
Você assim como esta tal 'Luz'
e alguns foristas é que são
DESCARADOS E SEM BRIO!

Se submetem como ovelhinhas
que são a um MOLEQUE CRETINO
como esse tal de OCEANOS.

EU NÃO !

Tenho caráter e personalidade
suficientes
pra dizer
exatamente
o que penso e não voltar atrás

....seja onde for.....

seja onde eu estiver !
Só faltou colocar no final:

"Charlie Brown... Charlie Brown..."
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2007, 17:05:24 por Nightmare »

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Dezembro de 2007, 16:53:52 »
Você assim como esta tal 'Luz'
e alguns foristas é que são
DESCARADOS E SEM BRIO!

Se submetem como ovelhinhas
que são a um MOLEQUE CRETINO
como esse tal de OCEANOS.

EU NÃO !

Tenho caráter e personalidade
suficientes
pra dizer
exatamente
o que penso e não voltar atrás

....seja onde for.....

seja onde eu estiver !
Só faltou colocar no final:

"Charlie Brow... Charlie Brow..."

Hahahahaha
:):):):):):):):)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:12:16 »

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:17:04 »

Forced_existence, eu recomendo que modere seu linguajar. O fórum é local para discussão civilizada entre os membros e não o boteco da esquina. Ofensas pessoais não são permitidas nem toleradas.

Por essa mensagem você está levando de imediato um cartão amarelo e o assunto está em discussão na área da moderação.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:25:11 »
Desculpe, o "acho bom voce ficar mais calmo" saiu como uma daquelas ameacas que voce faz.
E quais seriam as "ameaças" que ele fez, em sua opinião.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #70 Online: 10 de Dezembro de 2007, 17:28:51 »
Ai me desculpam mas isso está muito divertido  :histeria: :histeria:

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #71 Online: 10 de Dezembro de 2007, 18:24:09 »
Desculpe, o "acho bom voce ficar mais calmo" saiu como uma daquelas ameacas que voce faz.
E quais seriam as "ameaças" que ele fez, em sua opinião.

Angelo, nao te vi nos outros topicos, por isso acho que voce nao sabe a que me refiro.

As vezes o Oceanos posta coisas que dao a impressao de estar usando sua autoridade para calar certas pessoas, por certos motivos. Mas tenho quases certeza de que nao foi intencional e e' apenas a impressao que tive.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #72 Online: 10 de Dezembro de 2007, 19:12:24 »
As vezes o Oceanos posta coisas que dao a impressao de estar usando sua autoridade para calar certas pessoas, por certos motivos. Mas tenho quases certeza de que nao foi intencional e e' apenas a impressao que tive.

Podia citar essas ocasiões então…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #73 Online: 10 de Dezembro de 2007, 20:15:40 »
"Estou defecando e caminhando
Para o que ele propala em ofensas.
Nem ligo mais.

Se ele não concorda com você,
Você não está sendo
"Minimamente amigável".

Temos que nos esforçar
Para sermos respeitados

Já que deve ser
Da compreensão
De todos aqui,

O princípio é de que o novato
Na condição de novato
Não se faz respeitar."
Charlie Brown, Charlie Brown,
Ye-eh Ye-eh!

rizk

• Visitante
« Resposta #74 Online: 10 de Dezembro de 2007, 21:28:53 »

Aiaiaia calouro buuuuuurrro.

Eu acho que calouro burro é burro mesmo e tem que ficar de cabeça baixa e olhar bastante antes de se meter a besta.

Se vocês parassem de ser prepotentes e seguissem os conselhos da tia, que tem mais postagens que vocês têm dias de vida, nada disso estaria acontecendo.

E tenho dito. O cara não tem o mínimo de respeito por ninguém, NEM MESMO pelo corpo moderador. Fora com ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!