Temos que nos esforçar para sermos respeitados já que deve ser da compreensão de todos aqui, o princípio é de que o novato na condição de novato não se faz respeitar.
Não é de
todos já que não é a minha.
Bem que parece ser o caso.
Não é, como visto acima.
Mas acho que nunca vou deixar de ser considerado um novato no forum, mesmo com a minha auta quantidade (o que nao interfere na qualidade) de participacoes.
Não concordo, eu não penso assim. Pode ser que algumas pessoas se comportem assim mas não acho válido generalizar.
Devido a minha idade, alguns nao vao deixar de olhar para baixo para falar comigo, mas seria arrogante da minha parte dizer que nao mereco tal tratamento.
Se alguém olha a idade de quem está postando ao invés do que está sendo postado está agindo de forma contrária a de um defensor do pensamento crítico. Se você se deparar com algo desse tipo apenas formule a sua resposta monstrando o preconceito, sem tentar "revidar", e deixe que essa pessoa queime seu filme.
No seu caso Forced, varios foristas levaram seus topicos e comentarios para o lado pessoal, e facil perceber que para muitos, vai ser requerido um esforco extra para deixar o orgulho de lado e concordar com voce quando estiver certo.
Ah, sim. Alguns, muitos, vários, etc... até aí tudo bem. Mas generalizar para TODOS (Não estou dizendo que você, Twinning Hook, o fez) não é aceitável.
Esse e' o jeito que eu vi as coisas, mera opiniao de um "noob".
É o que eu disse, deixe que o errado se afunde no seu erro.
Nem se incomodem de se dar ao trabalho de me responder, isso foi so uma opiniao pessoal que dei para o Forced_Existence.
Não foi incômodo algum. Mas cabe ressaltar que o caso não foi tão pessoal já que você postou no tópico, onde todos poderão ler. Se quiser dizer algo de forma realmente pessoal use o recurso de enviar Mensagens Privadas do fórum, é uma boa prática de comunicação em fóruns e evita mal-entendidos e discussões inúteis.
Não esmoreçam.