Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179017 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #1675 Online: 05 de Abril de 2014, 22:34:02 »
Adam Driver deve ser o vilão de STAR WARS: EPISÓDIO VII

A Variety anunciou que Adam Driver (o Adam Sackler da série Girls) está próximo de ser contratado para interpretar o vilão principal em Star Wars: Episódio VII, o novo filme da franquia que será dirigido por J.J. Abrams (Missão Impossível 3) e que foi roteirizado por ele com a ajuda de Lawrence Kasdan (Os Caçadores da Arca Perdida).

Ainda não há muitas informações sobre o personagem, mas ele deve seguir a mesma linha de Darth Vader, inimigo clássico da trilogia original. De acordo com fontes, problemas de contrato estavam atrasando a escalação do ator, já que as gravações das próximas temporadas de Girls poderiam coincidir com as filmagens de Star Wars. Porém, os conflitos foram resolvidos e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Rumores apontam que a produtora Disney também estava considerando Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e Hugo Weaving (Matrix) para o papel de vilão.

Além de Girls, Adam Driver trabalhou em Frances Ha e Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum. Ele também participará de Midnight Special, ficção científica de Jeff Nichols (Amor Bandido), e Silence, drama de Martin Scorsese (Os Infiltrados).

Sobre a história de Star Wars: Episódio VII sabe-se apenas que ela será uma continuação de Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi (1983). O longa começará a ser rodado em Londres (Inglaterra), no mês de abril, e chega aos cinemas norte-americanos, no dia 18 de dezembro de 2015.

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=52308

P.S. Ron Perlman ganhou um adversário à altura para o título de ator mais feio de Hollywood.  :hihi:

A trama deve começar no planeta de Jar Jar Binks, onde o vilão foi adotado :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1676 Online: 06 de Abril de 2014, 07:34:17 »
Adam Driver deve ser o vilão de STAR WARS: EPISÓDIO VII

A Variety anunciou que Adam Driver (o Adam Sackler da série Girls) está próximo de ser contratado para interpretar o vilão principal em Star Wars: Episódio VII, o novo filme da franquia que será dirigido por J.J. Abrams (Missão Impossível 3) e que foi roteirizado por ele com a ajuda de Lawrence Kasdan (Os Caçadores da Arca Perdida).

Ainda não há muitas informações sobre o personagem, mas ele deve seguir a mesma linha de Darth Vader, inimigo clássico da trilogia original. De acordo com fontes, problemas de contrato estavam atrasando a escalação do ator, já que as gravações das próximas temporadas de Girls poderiam coincidir com as filmagens de Star Wars. Porém, os conflitos foram resolvidos e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Rumores apontam que a produtora Disney também estava considerando Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e Hugo Weaving (Matrix) para o papel de vilão.

Além de Girls, Adam Driver trabalhou em Frances Ha e Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum. Ele também participará de Midnight Special, ficção científica de Jeff Nichols (Amor Bandido), e Silence, drama de Martin Scorsese (Os Infiltrados).

Sobre a história de Star Wars: Episódio VII sabe-se apenas que ela será uma continuação de Star Wars: Episódio VI - O Retorno do Jedi (1983). O longa começará a ser rodado em Londres (Inglaterra), no mês de abril, e chega aos cinemas norte-americanos, no dia 18 de dezembro de 2015.

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=52308

P.S. Ron Perlman ganhou um adversário à altura para o título de ator mais feio de Hollywood.  :hihi:

A trama deve começar no planeta de Jar Jar Binks, onde o vilão foi adotado :)

Rapaz, não é que ele é a cara do Jar Jar Binks mesmo?
"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1677 Online: 06 de Abril de 2014, 10:58:20 »
Então você só consegue gostar de bons filmes!?

Certamente que não.

:P

Foi ironia. Achei engraçado o fato de você dizer que só gosta de bons filmes que você acha que são bons filmes.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1678 Online: 06 de Abril de 2014, 11:06:34 »
Eu às vezes não gosto de filmes bons. :P

Quero dizer, considero um bom filme - é exatamente o que o autor quis que fosse, acho criativo, mas não consigo gostar por qualquer motivo, por achar babaca ou coisa do gênero.

Antes do Amanhecer, Magnolia, Sideways, Dogville, para dar uns exemplos...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1679 Online: 06 de Abril de 2014, 11:13:10 »
Meu caso com o final de "o menino do pijama listrado". Todo mundo chorando e eu fui o único que não simpatizei com o filho do nazista... Pai e filho sacanas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1680 Online: 06 de Abril de 2014, 11:18:42 »
Meu caso com o final de "o menino do pijama listrado". Todo mundo chorando e eu fui o único que não simpatizei com o filho do nazista... Pai e filho sacanas.

Não vi o filme, só li o livro... no livro o moleque, pelo menos na minha percepção, é extremamente ingênuo, para ele o campo de concentração é apenas um jogo, uma brincadeira que ele não entende direito.

No filme é diferente?
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1681 Online: 06 de Abril de 2014, 11:35:11 »

Não vi o filme, só li o livro... no livro o moleque, pelo menos na minha percepção, é extremamente ingênuo, para ele o campo de concentração é apenas um jogo, uma brincadeira que ele não entende direito.

No filme é diferente?

No filme ele é um sacaninha com o menino judeu. Mimadinho e fdp.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1682 Online: 06 de Abril de 2014, 12:50:11 »
Alguém já viu o "Noé"? Vale a pena? Já li que difere parcialmente da versão bíblica do mito do Dilúvio e que isso terá levado a reações adversas de cristãos fundamentalistas e de islamitas...
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1683 Online: 06 de Abril de 2014, 18:33:15 »

No filme é diferente?

No filme ele é um sacaninha com o menino judeu. Mimadinho e fdp.

Ah, então é bem diferente do livro. Deve ser para de certo modo "suavizar" o que acontece com ele. Coisas de Hollywood :hihi:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1684 Online: 07 de Abril de 2014, 01:18:19 »
Alguém já viu o "Noé"? Vale a pena? Já li que difere parcialmente da versão bíblica do mito do Dilúvio e que isso terá levado a reações adversas de cristãos fundamentalistas e de islamitas...

Eu não vi (e nem pretendo) mas um amigo, dono de uma locadora de vídeos, me disse que alguns clientes dele (e que são crentes) viram e estavam furiosos porque "algumas partes do filme não correspondem ao que realmente aconteceu". Eu apenas sorri discretamente e mudei de assunto porque, na sequência, certamente seriam ditas asneiras que provavelmente ultrapassariam o meu limite de tolerância para 'tolices religiosas'.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1685 Online: 07 de Abril de 2014, 07:01:40 »
"algumas partes do filme não correspondem ao que realmente aconteceu".

:histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1686 Online: 07 de Abril de 2014, 13:38:14 »
Haha, ouvi uma conversa sobre o filme hoje, no restaurante. Um cara estava reclamando que tinham avacalhado a estória de Noé, pois ele não tinha filhos adotivos e sei lá o que mais :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 07 de Abril de 2014, 15:06:00 »
Haha, ouvi uma conversa sobre o filme hoje, no restaurante. Um cara estava reclamando que tinham avacalhado a estória de Noé, pois ele não tinha filhos adotivos e sei lá o que mais :lol:

Hahahaha, com certeza esse é o maior problema de toda a história do dilúvio  :lol:.
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1688 Online: 07 de Abril de 2014, 16:59:19 »
meu médico hoje comentou que mexeram na história real.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1689 Online: 07 de Abril de 2014, 20:00:43 »

Imagino o Noé enfiado naquela arca com uma pá gigante para limpar o merdeiro de elefantes, hipopótamos, cavalos.

Acho que não colocaram essa parte no filme.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #1690 Online: 07 de Abril de 2014, 23:13:19 »

Algumas críticas que estão sendo replicadas em vários sites evangélicos do Brasil:

- Anjos caídos de Satanás protegem Noé, enquanto constrói a arca.
- Para impedir que a Terra seja repovoada, Noé tenta matar a esposa de seu filho que está grávida.
- Noé é retratado como um homem grosseiro, indiferente e relutante em seguir as instruções de Deus.
- Matusalém é caracterizado como uma espécie de feiticeiro que guia Noé espiritualmente!

Mas, não vi o filme e também não pretendo ver.
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1691 Online: 08 de Abril de 2014, 08:51:05 »
Algumas críticas que estão sendo replicadas em vários sites evangélicos do Brasil:

- Para impedir que a Terra seja repovoada, Noé tenta matar a esposa de seu filho que está grávida.
- Noé é retratado como um homem grosseiro, indiferente e relutante em seguir as instruções de Deus.
- Matusalém é caracterizado como uma espécie de feiticeiro que guia Noé espiritualmente!

Bem, trata-se apenas de pequenas "liberdades" relativamente ao texto bíblico e parecem-me pouco para descartar o filme..., há muitíssimo pior em filmes sobre personagens e acontecimentos efetivamente históricos e as pessoas não deixam de assistir por isso...
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1692 Online: 08 de Abril de 2014, 09:10:10 »

Bem, trata-se apenas de pequenas "liberdades" relativamente ao texto bíblico e parecem-me pouco para descartar o filme..., há muitíssimo pior em filmes sobre personagens e acontecimentos efetivamente históricos e as pessoas não deixam de assistir por isso...

Concordo.

Mas, ao mesmo tempo, existem poucos personagens históricos que são objetos de culto. Os que conheço são quase todos de esquerdistas.
Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1693 Online: 08 de Abril de 2014, 11:04:56 »

Concordo.

Mas, ao mesmo tempo, existem poucos personagens históricos que são objetos de culto. Os que conheço são quase todos de esquerdistas.

O Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver, de orientação política à direita) fez um filme sobre o Mishima, que é um "personagem histórico" de direita, e um objeto de culto - Yukio Mishima foi um escritor japonês que rendeu o comandante das forças armadas japonesas e tentou um golpe de estado na década de setenta para que o Imperador retornasse ao poder. Não conseguindo, cometeu seppuku.

É um filme maravilhoso. É o que me vem à mente. Agora voltar pro trabalho e parar de procrastinar... :P

Pra quê esperar filmes se podemos ver os clássicos? hehe, trailer:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1694 Online: 08 de Abril de 2014, 12:07:55 »
Paul Schrader de direita ? Sei não.Ele trabalhou tanto com Scorsese, fizeram filmes bem subversivos como Taxi Driver e A Ultima Tentação de Cristo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1695 Online: 08 de Abril de 2014, 12:13:07 »

Imagino o Noé enfiado naquela arca com uma pá gigante para limpar o merdeiro de elefantes, hipopótamos, cavalos.

Engraçado como, para os criacionistas, o espaço na arca é o único empecilho, e que pode ser facilmente contornado (os animais eram filhotes, blá, blá, blá). Não consideram a quantidade de alimento necessário, os diferentes climas e temperaturas dos animais, a higiene, etc.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1696 Online: 08 de Abril de 2014, 14:08:51 »
Taxi Driver não é um filme de de direita para mim porque enquanto seu protagonista Travis Bickle o é, o filme deixa ao espectador o que achar da coisa toda, enquanto um filme como Mishima já é mais parcial em relação ao seu protagonista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1697 Online: 08 de Abril de 2014, 15:06:58 »

Concordo.

O povo no trabalho tá injuriado dizendo que quem fez o filme não fez uma pesquisa "histórica" decente.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1698 Online: 08 de Abril de 2014, 18:58:05 »

Engraçado como, para os criacionistas, o espaço na arca é o único empecilho, e que pode ser facilmente contornado (os animais eram filhotes, blá, blá, blá). Não consideram a quantidade de alimento necessário, os diferentes climas e temperaturas dos animais, a higiene, etc.

Isso não é nada, pergunte a eles sobre aquela do cara que foi engolido por uma baleia para ver o que dirão.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1699 Online: 12 de Abril de 2014, 23:41:53 »
Provavelmente os evangélicos que reclamam do filme de Noé não reclamaram do Aquiles interpretado por Brad Pitt do filme de Troia, que só porque casou com a bocuda, ficou o filme todo quando todos sabem que sua personagem deveria morrer na metade do filme... :)

Não vi o filme de Noé mas posso acolher parte da reclamação evangélica: independente de como tenha acontecido ou não acontecido, as antigas lendas são hoje manipuladas para caber mais na estrutura tecnológica do que consideramos hoje um filme, e a estória original que se lasque, e isso acho ruim sim. Mas não se pode simplesmente cercear as reinterpretações porque sem elas não teriamos novas obras.

Há casos claros de preguiça do roteirista como o que citei, e isso acho que é a diferença entre um Homero e um Zé Mané hollywoodiano.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!