Autor Tópico: Filmes mais esperados  (Lida 179031 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Filmes mais esperados
« Resposta #2025 Online: 26 de Março de 2016, 11:57:37 »
Quem eu tô vendo reclamando é aquele povo que agora quer ver discussões filosóficas em todos os filmes de super-herói. A história é divertida e tem o que todo mundo quer ver, os dois maiores heróis da DC saindo na porrada. Eu teria pago só por aqueles 10min de pancadaria.

Não é só esse povo, Diego. Há pessoas reclamando que o filme é muito sombrio, e que confundem sombriedade com maturidade - e porquê um filme de super-heróis deveria ser maduro? Reclamam da caracterização dos personagens, etc.

Eu li algumas críticas porque achei divertido, mas pessoalmente eu não vejo filmes de super-herói e não me interesso. Eu gosto de alguns mangás/anime de super-herói, no entanto - My Hero Academia, One Punch Man. :)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #2026 Online: 26 de Março de 2016, 12:43:21 »
Eu estou esperando Nossa Irmã Mais Nova há um tempão. Infelizmente, só saiu no Brasil em São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Me pergunto se é onde tem mais imigrantes de japoneses... Enfim, recomendo a qualquer um que more nessas cidades:

<a href="http://www.youtube.com/v/Y92jn90beSM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Y92jn90beSM</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2027 Online: 26 de Março de 2016, 13:00:11 »
Parece ser bom.

Sinceridade, já cansei de ver filme americano onde o cara dá duzentos tiros com uma arma que nunca precisa ser recarregada.

Não tive paciência para ver mais que cinco minutos de um filmeco onde a Angelina Jolie deu 500 tiros de dentro de um carro esportivo a toda velocidade nas ruas (Ferrari ou sei lá qual era) que não consegue fugir de um caminhão de entregas. |(

<a href="https://www.youtube.com/v/xK0F6lRgEgE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/xK0F6lRgEgE</a>

*Parece um Viper que não dá pau nem em um caminhão de sorvete. |(
« Última modificação: 26 de Março de 2016, 13:09:48 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2028 Online: 26 de Março de 2016, 13:25:24 »
Eu já estou cansado dessa ode à violência e ação descerebrada. Parece papo de velho, mas chega uma hora que esgota. Eu que gosto de filmes de super-heróis já não tenho saco pra assistir metade deles. Os únicos que me animam são os X-Men justamente por terem mais drama, aquela coisa de mutantes serem perseguidos. Além de um dos maiores heróis ser um telepata paraplégico.

E este culto às armas de fogo também já me esgotou.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2029 Online: 26 de Março de 2016, 13:35:39 »
Achei o Deadpool bom justamente por ser engraçado, logo de cara na abertura aparece o sujeito puxando um bandido pela cueca. :)

Assisti porque era um filme meio comédia mesmo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2030 Online: 27 de Março de 2016, 16:04:31 »
U$420milhões em 3 dias... Por isso que ninguém leva críticos a sério...::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2031 Online: 27 de Março de 2016, 19:43:01 »

Qual filme?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2032 Online: 27 de Março de 2016, 19:43:44 »
Achei o Deadpool bom justamente por ser engraçado, logo de cara na abertura aparece o sujeito puxando um bandido pela cueca. :)

Deadpool é bastante inovador, justamente por não se levar à sério.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2033 Online: 27 de Março de 2016, 21:44:55 »

Qual filme?

Batman v. Superman.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2034 Online: 27 de Março de 2016, 21:57:17 »
Qual filme?
Batman v. Superman.

E, como era esperado, o público 'externo' foi consideravelmente maior que o 'interno'.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2035 Online: 27 de Março de 2016, 22:58:07 »
Qual filme?
Batman v. Superman.

E, como era esperado, o público 'externo' foi consideravelmente maior que o 'interno'.

É diferente em algum filme? :hein:

Eu rapidamente olhei Vingadores 1, 2 e Deadpool e todos eles tiveram bilheteria externa maior do que interna. Então realmente não entendi o que você está implicando com essa afirmação.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2036 Online: 27 de Março de 2016, 23:58:40 »
Qual filme?
Batman v. Superman.

Eu rapidamente olhei Vingadores 1, 2 e Deadpool e todos eles tiveram bilheteria externa maior do que interna. Então realmente não entendi o que você está implicando com essa afirmação.

No chamado opening weekend a bilheteria dos Vingadores 2 foi maior no EUA do que no resto do mundo.
Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #2037 Online: 28 de Março de 2016, 00:37:37 »

Deadpool é bastante inovador, justamente por não se levar à sério.

A quantidade de pessoas que assistiu um filme não é indicativo de sua qualidade.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2038 Online: 28 de Março de 2016, 07:21:06 »
A quantidade de pessoas que assistiu um filme não é indicativo de sua qualidade.

Será que não ? (não achei nada mais atual)  :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2039 Online: 28 de Março de 2016, 09:10:35 »
Qual filme?
Batman v. Superman.

No chamado opening weekend a bilheteria dos Vingadores 2 foi maior no EUA do que no resto do mundo.

Considerando que ele estreou uma semana antes nos EUA, isso é meio óbvio... ::)

Marvelete... :nao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2040 Online: 28 de Março de 2016, 09:18:02 »

mimimimimi

Gomennasai, Yo ne speak pas mimimizês...  8-)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2041 Online: 28 de Março de 2016, 09:43:57 »
Qual filme?
Batman v. Superman.

Considerando que ele estreou uma semana antes nos EUA, isso é meio óbvio... ::)

Uma outra explicação é que os personagens Batman (principalmente) e Superman são mais conhecidos, inclusive porque são mais velhos cerca de 25 anos.

Marvelete... :nao:

Quem é que pode levar a sério um super-herói que se 'camufla' com um óculos e usa uma cueca vermelha sobre uma roupinha colante?  :P
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2042 Online: 28 de Março de 2016, 10:17:39 »
Quem é que pode levar a sério um super-herói que se 'camufla' com um óculos e usa uma cueca vermelha sobre uma roupinha colante?  :P

Que cuequinha? :hein:

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2043 Online: 28 de Março de 2016, 10:36:08 »

No personagem original das HQs.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2044 Online: 28 de Março de 2016, 11:26:35 »

Quando se tem um reboot, não precisamos de HQs ;P
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2045 Online: 28 de Março de 2016, 13:34:30 »

Se é pra considerar e julgar as versões antigas, que tal este Homem de Ferro?

Sem falar naquela versão da armadura flexível, em que o Tony veste como se fosse uma roupa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2046 Online: 28 de Março de 2016, 14:47:48 »
Se é pra considerar e julgar as versões antigas, que tal este Homem de Ferro?

Onde está a cueca vermelha sobre a roupa 'colante'?  ::)

Sem falar naquela versão da armadura flexível, em que o Tony veste como se fosse uma roupa.

Eu gostaria muito de ver esta armadura em agum filme.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2047 Online: 28 de Março de 2016, 18:55:34 »

Será que não ? (não achei nada mais atual)  :twisted:

Avatar e Harry Potter foram produções milionárias que faturaram uma grana preta, nem pensei em assistir a algum, ou melhor, aturei uns três minutos do Avatar.

Tinha um filme bem mais modesto dos anos 80 chamado "The last outpost", acho que se escreve assim, que se passava no Vietnã no tempo da guerra e achei muito bom.

Imagine a cena inicial:Dois soldados americanos brigando em uma trincheira quando um deles é atingido e morto por um tiro que veio de longe.

Daí para frente a mesma cena se repete três vezes durante o filme, mas com tomadas de câmera em pontos diferentes da selva.

Do ponto de vista dos americanos que estavam na guerra há anos e mostrando o que motivou a briga, o soldado atingido viu um garoto com a arma no meio da selva e queria impedir que o amigo o matasse pois aparentava ter apenas uns 12 anos.

Do ponto de vista do garoto que foi abrigado a lutar na guerra pelos comunistas e tinha os soldados americanos na mira da arma quando a briga começou.

E a terceira cena sob o ponto de vista do segundo atirador, o vietnamita que efetuou o disparo e que antes da guerra era só um taxista.

Achei muito bom mesmo, nada próximo dos filmes do Rambo, o legal do roteiro é que deixa claro o motivo de cada um deles para estar na guerra.
« Última modificação: 28 de Março de 2016, 19:07:36 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2048 Online: 28 de Março de 2016, 19:16:24 »
A propósito, não tem qualquer problema em descrever o filme ou até contar o final, assisti na época do vídeo cassete e das locadoras, desde a época já procurei comprar, já procurei na internet, já procurei em DVD...

Vcs não encontrarão nem que tentem.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2049 Online: 28 de Março de 2016, 20:32:18 »
A propósito, não tem qualquer problema em descrever o filme ou até contar o final, assisti na época do vídeo cassete e das locadoras, desde a época já procurei comprar, já procurei na internet, já procurei em DVD...

Vcs não encontrarão nem que tentem.

O filme que você descreve parece esse: Vietnam War Story: The Last Days

Ele parece ser dividido em 3 segmentos... "The Last Outpost", "The Last Soldier" e "Dirty Work", cada um contando uma perspectiva diferente da guerra.
« Última modificação: 28 de Março de 2016, 21:03:14 por Diegojaf »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!