Autor Tópico: Empatia (vídeos)  (Lida 6425 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Empatia (vídeos)
« Resposta #25 Online: 03 de Janeiro de 2008, 03:00:07 »
Po gente, vocês estão mesmo se impressionando com isso?

Como que eu gravo um vídeo da minha reação num tamanho decente?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #26 Online: 03 de Janeiro de 2008, 03:19:15 »
Depois das reações que vi, não acredito que os vídeos que vi possam ser os mesmos. Alguém me passa?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #27 Online: 03 de Janeiro de 2008, 04:41:35 »
Bom, vi o vídeo BME olimpics final round. Acredito que seja esse o tal, mas esta muito fake.

Vou tentar encontrar um "achado" que um amigo tinha há uns seis anos atrás e posto, pra quem sabe a gente fazer uma corrente de reações realmente aterradoras. O vídeo, se bem me lembro, é de um rapaz que fazia algo similar, mas ainda havia seus gritos e algumas inflamações de cortes profundos e marretadas que ele havia dado nos próprios testículos. Coisa pra não se ver mesmo, mas quando se é garoto desafios são desafios :P

Aquele sim me fez ter pesadelos.

PedroAC, você acha que consegue fazer uma corrente de reação dessas ai?

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #28 Online: 08 de Janeiro de 2008, 14:19:58 »
ps: Quando adolescente, me sentia MUITO mal após masturbar... Dava uma certa depressão :p
Pensei que isso só acontecia comigo, mas era porque eu me sentia culpado de me masturbar pensando em homem. Por mais que tentasse nunca conseguia pensar em mulher. Mas isso era no começo quando comecei a me mastuber com uns 10 anos eu ainda ia na igraja naquela epoca.

Depois de me masturbar, vinha na minha cabeça: "Poxa, tinha tempo pra fazer tantas coisas legais e eu perdi me masturbando".. quando tinha 16 anos, bati meu recorde em masturbações no periodo de 12 horas. Foram 15 :p
Fabio Lecina Marin

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #29 Online: 08 de Janeiro de 2008, 17:38:11 »
ps: Quando adolescente, me sentia MUITO mal após masturbar... Dava uma certa depressão :p
Pensei que isso só acontecia comigo, mas era porque eu me sentia culpado de me masturbar pensando em homem. Por mais que tentasse nunca conseguia pensar em mulher. Mas isso era no começo quando comecei a me mastuber com uns 10 anos eu ainda ia na igraja naquela epoca.

Depois de me masturbar, vinha na minha cabeça: "Poxa, tinha tempo pra fazer tantas coisas legais e eu perdi me masturbando".. quando tinha 16 anos, bati meu recorde em masturbações no periodo de 12 horas. Foram 15 :p

Ha! Olha o parca ai, hahaha.

Porra 15/12! Vc manda muito.... :lol:

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
« Resposta #30 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 12:50:28 »

15!!??!! você não tinha TV, internet, videogame na época não? Tudo bem numa punhetinha pra distrair mas 15!
"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #31 Online: 08 de Fevereiro de 2008, 16:06:03 »

15!!??!! você não tinha TV, internet, videogame na época não? Tudo bem numa punhetinha pra distrair mas 15!

Queria bater meu recorde, que era 13 :p

Hoje em dia num faço mais isso não... se fico sozinho em casa, passo o dia todo Jogando Nintendo Wii
Fabio Lecina Marin

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 14:44:10 »
http://apesar de já ter sido feito uma cirurgia na minha boca para retirar um dente incluso, com sangue a entrar na garganta e a sair pelo nariz

Que acougueiro dentista foi esse?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 14:46:24 »
Em relação aos vídeos eu até já postei aqui no CC do cara que corta o pênis...

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #34 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 17:20:08 »
estou procurando ainda aquele video Hatchet_vs_Genitals bme pain olympics, mas só acho as reações ou então links que nao abrem ._.

alguém sabe onde posso ver?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 17 de Fevereiro de 2008, 18:49:27 »
estou procurando ainda aquele video Hatchet_vs_Genitals bme pain olympics, mas só acho as reações ou então links que nao abrem ._.

alguém sabe onde posso ver?

Talvez o video que você esteja procurando seja o que foi postado neste tópico: ../forum/topic=9169.0.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!