Autor Tópico: Tópico: O Tabu do sexismo no CC unido com Mulheres Céticas  (Lida 915 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Tópico: O Tabu do sexismo no CC unido com Mulheres Céticas
« Online: 12 de Dezembro de 2007, 18:42:06 »
As mensagens que não diziam respeito ao tema proposto pela Rizk foram movidos para: ../forum/topic=3232.0.html

Com essa movimentação, houve a união das mensagens do tópico anterior... elas não foram deletadas, editadas ou censuradas?? Ok???  :)

E o Tópico da Mimi foi destrancado... mas atenham-se ao que foi proposto...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
Re: Tópico: O Tabu do sexismo no CC unido com Mulheres Céticas
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:48:24 »
'gradicida.

Vi no e-mail o aviso do trancamento do tópico e passei o dia angustiada pensando no que é que catzos eu tinha feito pra merecer isso hehe.

Offline forced_existence

• Nível 10
  • *
  • homini est virtutem habere aliud umbram sequi
« Resposta #2 Online: 15 de Dezembro de 2007, 14:34:46 »
Queria saber porque só eu não recibo aviso de trancamento de tópico, fusão e coisa e tal ? Estão omitindo a mim informações por qual motivo ?
Um resto azul de sono ainda me ilude, mais visível se torna o meu fantasma, turvo entre a névoa da metamorfose.
  Respiro este leve ar que sustenta o mundo, minha vida nada mais que este respiro, meu olhar nada mais do que esta procura...
  Este o mundo a que vim, de pedra e sonho..

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 15 de Dezembro de 2007, 14:37:35 »
Deixa de paranóia.  A área Atos da Moderação existe para esse fim.  Ninguém está tentando te manter desinformado.

Não sei como a opção de notificação funciona com tópicos unidos ou movidos - nunca fiz o teste.  E de fato não sei se é a isso que você se refere. 

Mas te manter no escuro intencionalmente, com certeza, não foi o que aconteceu.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 15 de Dezembro de 2007, 22:30:54 »
Queria saber porque só eu não recibo aviso de trancamento de tópico, fusão e coisa e tal ? Estão omitindo a mim informações por qual motivo ?

Você faz de tudo pra querer comprar briga com a moderação, não é?

Quer ser avisado dos Atos da Moderação? Vai lá e clica em "Notificar". Simples.

E vê se não torra. Já tá me enchendo o saco essa sua paranóia.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!