Autor Tópico: Foristas: Narkus, Suyndara e Apodman suspensos  (Lida 1853 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Foristas: Narkus, Suyndara e Apodman suspensos
« Online: 12 de Dezembro de 2007, 21:43:57 »
Até que a moderação possa ler todas as postagens de todos os envolvidos e decidir acerca do ocorrido, achamos melhor que os foristas não postem enquanto estiverem com os ânimos exaltados.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Foristas: Narkus, Suyndara e Apodman suspensos
« Resposta #1 Online: 12 de Dezembro de 2007, 22:00:49 »
Por isso foi aplicado uma restrição de postagem de 24 horas, certo?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2007, 22:03:23 »
Certo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro de 2007, 22:08:39 »
Que pode ser extendida ou não,se necessário...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2007, 00:49:39 »
Que pode ser extendida ou não,se necessário...
Não acho que seja. Não é como se eles fossem criacionistas caídos do Fórum Porissocri ou algo assim.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Dezembro de 2007, 02:26:45 »
Foi uma surpresa pra mim o Apodman e a Suyndara se exaltarem dessa maneira.

Eles geralmente sao calmos e respeitosos, como o alenonimo disse, espero que nao seja necessaria a extensao.

Nao vi o topico depois de que tudo se desenrolou, me pergunto o que foi que o Forced_Existence disse que fez com que pessoas tao respeitosas reagissem dessa maneira..

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Dezembro de 2007, 12:48:58 »
Onde? Onde? [/perdidão] ::)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #7 Online: 13 de Dezembro de 2007, 13:44:31 »
Foi uma surpresa pra mim o Apodman e a Suyndara se exaltarem dessa maneira.

Eles geralmente sao calmos e respeitosos, como o alenonimo disse, espero que nao seja necessaria a extensao.

Nao vi o topico depois de que tudo se desenrolou, me pergunto o que foi que o Forced_Existence disse que fez com que pessoas tao respeitosas reagissem dessa maneira..

Tambem estou perdida, andei sumida dos foruns agora  que estou retornando, espero saber o que houve.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8 Online: 13 de Dezembro de 2007, 16:51:27 »
Por aqui deve dar para pegar uma idéia:

../forum/topic=3232.625.html
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Dezembro de 2007, 17:33:35 »

Ah, Obrigado.

Eu tinha uma ideia do tipo...
E' mesmo, muito "quente" esse topico. Perigo grande de alguem falar uma besteira.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #10 Online: 14 de Dezembro de 2007, 00:57:47 »

Obrigada pela informação, mas de facto não deu para ir até o fim, o conteúdo é altamente patético mesmo.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Atheist

• Visitante
« Resposta #11 Online: 14 de Dezembro de 2007, 01:23:29 »
Vale sempre a dica:

Às vezes a ofensa está nos olhos de quem lê. Quando se sentir ofendido, reporte à moderação. Existe no Brasil uma liberdade de opinião que inclusive defendemos. Entretanto, como diria Russeau, um contrato social não nos permite expressar todas as nossas opiniões e tampouco fazer com que todos as acatem.

Estamos em um espaço de debate de opiniões. Em geral, exigimos que as opiniões tenham embasamento, pois somos céticos, não crédulos. No entanto, o que mais deve ser prezado é o respeito, acima de qualquer opinião.

Se alguém lhe faltar com o respeito, denuncie à moderação. Se ela demora é porque não há arbitrariedade em nosso CC. Temos um corpo de moderadores e mais todos os conselheiros com direito à voz para analisar o ocorrido. E isso não é de uma hora para outra.

E mais uma coisa: se alguém lhe ofendeu, não responda com ofensa. Todos sabemos que isso é falácia - "tu quoque". Depois não vai ser possível reclamar que ofendeu apenas para responder a uma ofensa. Muitas vezes é isso que acontece. Quem sai perdendo? O melhor a fazer neste caso é não responder ao ofensor. Ninguém é obrigado a dar uma resposta aqui. Foi ofendido, reporte à moderação e não participe mais do tópico. Não há alternativa melhor que esta.

Tenho certeza de que nesta discussão houve muitos mal entendidos que podem ser superados. Basta boa vontade e autocrítica.

E mais uma vez porque nunca é demais: alguém lhe ofendeu? Os moderadores não são onipotentes, onipresentes nem oniscientes - reporte à moderação e não responda!!! É difícil, mas é a única forma de ter razão em eventual discussão posterior. Que isso valha para os três e para todos os demais.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 14 de Dezembro de 2007, 02:02:28 »
Esse forum está explosivo ultimamente  :medo: :bandido: :facada: :ordem2: :bash: :lasergun:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #13 Online: 14 de Dezembro de 2007, 05:09:36 »
Esse forum está explosivo ultimamente  :medo: :bandido: :facada: :ordem2: :bash: :lasergun:
Então não provoca… ¬¬

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!