Por que eu falei sobre a influência da mídia sobre a mulher:
A mulher deve ser naturalmente atraente, deve manifestar o erotismo para a iniciação sexual, é insinuante quando o sabe fazer, o corpo desnudo ao menos em parte da mulher não só faz parte de moda ou modismos como é natural para chamar a atenção do sexo oposto. Haja visto em todas as camadas sociais, quando o tecido utilizado nas confecções de roupas femininas cuja ausência do tecido sintético é muitas vezes diretamente proporcional ao preço, é o objeto de consumo que nunca sai de moda em todas as classes sociais. De saias justíssimas a decotes mais ousados, não importa. Em qualquer roda do círculo social é aceitável desde que alguma parte seja desnuda. Onde será que a propaganda atacaria? Em roupas e acessórios, cremes e shampoos.
Se para a mídia a propaganda para o homem consumir é mostrar mulheres atraentes e bonitas, é por que as mulheres assim se fazem perante a sociedade. Caso contrário as próprias mulheres nos comerciais não se prestariam a tal situação. Isto é prostituir-se.
pros.ti.tu.ir
v. 1. Tr. dir. Levar à prostituição; corromper, tornar devasso. 2. Pron. Entregar-se à prostituição. 3. Tr. dir. Degradar, desonrar, TORNAR VIL. 4. Pron. Aviltar-se, desonrar-se. É este o sentido de prostituição que me referi num texto anterior. NO SENTIDO DE TORNAR-SE VIL. Vender o corpo ou a imagem é a mesma coisa. Agora, eu não generalizo todas as mulheres, senão eu estaria incorrendo em uma injustiça e sendo tremendamente mau caráter. Minha mãe é uma mulher que eu sei honesta, íntegra e inteligente embora seja uma péssima motorista, pois toda a infância brincara somente de casinha e bonecas como todas as meninas inibindo a coordenação motora.
Enquanto eu estava escrevendo sobre a mídia aqui, estava achando engraçado por que fui refutado por uma garota num fórum para o qual estou escrevendo, que se denomina "miss clube cético". Como se o fato de ser miss alguma coisa fosse significativo para um debate num fórum cético ou caso contrário, qual a razão de se denominar algo que só a aparência é significante ? Só posso deduzir de que a aparência vende. Vende simpatia mesmo que as razões pelas quais seu defensor defende sejam frágeis.
Quando falei sobre a necessidade do chocolate quando a mulher consome quis dizer que o sexo ou ato sexual para a mulher não tem muita importância ou para muitas não é uma necessidade fisiológica. Não é raro perceber, o que aliás é muito comum, a necessidade de chocolate para a mulher. O chocolate contém uma substância química chamada feniletilamina, a mesma substância responsável pela excitação sexual, o que se pode inferir que basta uma barrinha de chocolate que a mulher inconscientemente se satisfaz sexualmente. Ao mesmo tempo que a mulher se insinua, repugna o sexo quando é expresso ou verbalizado referente a ela.
Uma das características narcisísticas. Isto tem uma razão de ser como explicado logo a seguir:
"Na natureza, observa-se que a célula feminina, ou gameta feminino, o óvulo, é geralmente bem maior que o gameta masculino e possui um citoplasma rico em nutrientes. O óvulo é em geral imóvel, expectante, e o espermatozóide é móvel e essencialemte ativo e migrador.
O sonho de todo espermatozóide é encontrar um óvulo grande, rico ,cheio de nutrientes que albergue sua preciosa carga genética.[...]
O óvulo também deseja e precisa de um espermatozóide forte, vigoroso de preferência com ótima carga genética com o qual se fundirá e formará um novo ser. Os organismos femininos produzem sempre uma quantidade infinitamente menor de óvulos do que os organismos masculinos produzem de espermatozóides e numa cópula, há sempre milhões de espermatozóides disputando um único óvulo.
Nas espécies , o sexo feminino é chamado de sexo limitante, porque assim, como o óvulo limita as chances de ser fecundados pelos elementos do sexo masculino.[...]
O gameta feminino, o óvulo, além de produzir substâncias químicas que atraem, que seduzem o espermatozóide, exercem uma determinada forma de escolha do espermatozóide que vai nele penetrar." autor: Fonseca, José Júlio de Andrade _AS BASES NATURAIS DA SEXUALIDADE HUMANA.