Autor Tópico: Cartão amarelo para Suyndara e Narkus  (Lida 3813 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Cartão amarelo para Suyndara e Narkus
« Resposta #25 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:54:54 »
Mehlor ainda então, parabéns à moderação. Está provando fazer um ótimo trabalho. :ok:

Faço minhas as suas palavras... infelizmente não tivemos tempo de evitar o ocorrido, pois cada um tem seus compromissos. Mas eu que estou mais nos bastidores, afastada mesmo (vida atribulada!!), vejo que os meninos da moderação fazem isso com muita dedicação. Eles realmente querem manter um ambiente saudável no fórum e o fazem muito bem, a meu ver. E o principal, sem autoritarismo. :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:58:18 »
Quero acreditar, como forista prata-da-casa que é fiel à Moderação, mas também como forista já amarelada por explodir com gente besta e COM MOTIVO, que este episódio não se repita - inclusive, sendo evitado pelos digníssimos moderadores que, convenhamos, podiam ter agido antes de ter rolado o pega-pra-capar.
Nem sempre a gente vê... E sempre que algo começar a esquentar os foristas podem usar o recurso de "Denunciar à Moderação".

Eu tenho cisma com isso e sempre penso que é pra último recurso. Se é como você diz, vou ser mais assídua no botão e mais comedida nos xingos :)
Well, não estou tentando desculpar a moderação por não ter agido antes e tal. Mas é que realmente a gente nem sempre você. Eu pelo menos não me lembro de ter visto. A gente quase não recebe denúncias de mensagens, e acredite, ninguém acha ruim (exceto quando o tio Wil ainda era usuário daqui) em recebê-las. E pode usar o recurso só para avisar se achar que vai ter um possível desentendimento sim... Ai a gente interfere no tópico só pedindo calma.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #27 Online: 14 de Dezembro de 2007, 04:09:44 »
Ah! Uma curiosidade curiosa e que pode vir a calhar!

Sabiam que podem proferir os palavrões mais sujos sobre a pessoa a quem vocês estão denunciando no sistema de denúncias? Como as mensagens não são públicas, só os moderadores ficam sabendo e não há motivo algum para dar qualquer punição.

É um bom meio de descarregar a raiva em um determinado usuário. Isso pode acabar acalmando as pessoas para darem uma resposta mais adequada no tópico logo após fazerem a denúncia. Serve também para um moderador saber o quão ofendida a pessoa se sentiu.

Não há regras impedindo a proliferação de palavrões no sistema de denúncia. Não tenham medo. Só não xinguem as pessoas abertamente nos tópicos pois é isso que dá cartão. E nem via MP!

PS: É possível denunciar MPs também.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #28 Online: 14 de Dezembro de 2007, 10:53:43 »
 :o Então só não dá para xingar a pessoa na frente dela?  :o

:P

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 14 de Dezembro de 2007, 13:39:54 »
Só digo que tudo isso é lamentável...  :(

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Dezembro de 2007, 17:20:03 »
Por favor gente, pelo gatinho.

:lol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #31 Online: 15 de Dezembro de 2007, 01:36:45 »
Só digo que tudo isso é lamentável...  :(

Já para o muro das lamentações. :lol:

Por favor gente, pelo gatinho.

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Atheist

• Visitante
« Resposta #32 Online: 15 de Dezembro de 2007, 02:19:29 »
Se eu transgredir, me dê cartão, na boa.
E esse comentário do Spitfire pode ser sim interpretado como uma provocação. Ou não pode?

Depende... Você acha que é provocação? Denuncie à moderação explicando por que você acha que é provocaçao que nós iremos averiguar...

Assim, sem mais nem menos, não vejo como provocação. ´Como já escrevi por aqui, às vezes a ofensa está nos olhos de quem lê.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!