Autor Tópico: Cartão amarelo para Suyndara e Narkus  (Lida 3812 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Cartão amarelo para Suyndara e Narkus
« Online: 13 de Dezembro de 2007, 15:00:25 »
Depois de uma extensa deliberação na Área de Moderação e aprovação pelos membros do Comitê, resolvemos que:

Estão sendo aplicados cartões amarelos para Narkus e Suyndara pelo conjunto da obra descrita abaixo e tantas outras mais. As citações abaixo são exemplos para justificar os cartões.

Não existe diferença de potencialidades, mulheres e homens tem a mesma capacidade.
Isso está longe de ser verdade.

Que mal há em reconhecer que homens são mais propensos a se destacar em certas atividades e mulheres mais propensas a obter destaque em outras? Aceitar isso não implica em aceitar que se divida os torneios de xadrez por gênero ou coisas do tipo.

Deixemos o politicamente correto de lado!

Simplesmente pq não é verdade, meu caro :ok:

Ou vcs são céticos ou não são, pq estou vendo um bando de meninos complexados brincando de "eu sou o melhor" sem nenhuma constatação científica :wink:

Se homens e mulheres possuem a mesma média de QI, onde está a tal superioridade?

Todos sabem que as pessoas não desenvolvem 100% do cérebro, então ter míseros 1% a mais de desenvolvimento em uma determinada área é o mesmo que nada. As potencialidades médias são as mesmas, basta que vc queira desenvolver :ok:

Essa guerra de sexo só demonstra imaturidade e desconhecimento do assunto :wink:

O engraçado é que posso citar mil argumentos, eles sempre serão pulados e ignorados. Ou farão como o Narkus que nega as próprias falácias tentando transferí-las para mim ::)

Quer ver um exemplo? O que diferencia geneticamente homens e mulheres é o cromossomo Y (ausente nas mulheres, e para "compensar" um dos X das fêmeas ficam inativos), o cromossomo Y possui um gene para retardo mental, qdo em dominância e outro para "agressividade" (já que historicamente os machos lutavam por fêmeas e territórios). E eu seria tão preconceituosa e infantil quanto vcs se eu concluísse que todos os homens são agressivos e brutos e que outra parte são retardados :wink:

Viram como é simples montar falácias em cima de estudos científicos?

Eu lamento muito que algumas pessoas tenham mente tão pequena a ponto de realmente levar a sério uma guerra por superioridade entre os sexos. E fico mais feliz ainda por saber que minha inteligência nunca foi e nunca será reprimida por pessoas assim :ok:

Enfim, abram os olhos :wink:

[]s
Dentre todos os usuários de "estrada" neste fórum com certeza você é a que vêm demonstrando a maior imaturidade, insensatez, e vários e vários espantalhos.

Quem mais parece estar com problemas é você!
Eu sei que vai vir suas "parceiras de genêro" defender suas atitudes cegamente, (NOVAMENTE, EU ESPERO ESTAR ENGANADO NESSA PREVISÃO...), ou mesmo algum amigo, cônjugue seu ou defensores cegos de sua loucura, como foi o caso do APODMAN que chegou ao ponto de me mandar um "scrap" no meu orkut "pedindo que eu provasse que as mulheres são irracionais".

Você não postou nada (NADA) de útil neste tópico... Tudo o que vêm tentando fazer é me polarizar como machista, inseguro e infantil, coisa que eu sei que não sou.
Além disso vêm neste tópico trazer mágoas passadas, continua mencionando meu nome (ué, você não havia dito que iria me ignorar?) e fazendo espantalhos.

E digo mais... (f*da-se se for ad-hominen)...
EU ESPERO ESTAR ERRADO, mas você está se encaixando muito bem no "esteriótipo" que eu descrevi no meu post naquele seu tópico: ../forum/topic=13802.0.html#msg259632

E engraçado que é tão fácil não se encaixar naquele esteriótipo, sendo que às vezes eu penso que você até se esforça pra se encaixar o mais perfeitamente possível.

O forista Narkus proferiu ataques pessoais violando o art. 24, I do Regimento, além do inciso XVIII do mesmo artigo, quando trouxe para dentro do fórum questões particulares como as trocas de "gentilezas" com o forista APODman.

Narkus,

Já que vc está claramente levando as coisas para o lado pessoal e insiste em fazer ofensas diretas à minha pessoa, sendo que novamente a moderação do CC não fará nada a respeito  ::)

Eu me permito o direito de levar um cartão amarelo por sua causa, sim  :ok:

Assuma suas próprias falácias, admita que apenas pedi que vc citasse fontes e por incapacidade de argumentar de forma adulta ou de contrapor com uma mulher com QI superior ao seu vc tem agido de forma tola e infantil...

Seja homem e admita que é vc que está mentindo, criando falácias e espantalhos aqui e tentando se passar de vítima para tentar enganar a moderação  :ok:

Bem aqui nessa página, eu cito suas falácias ../forum/topic=13802.150.html

Assume o que falou agora  :wink:

Quanto ao meu esposo, ele não precisa me defender e eu nunca pedi isso a ele. Mas como um forista qualquer tem o direito de expor suas opiniões sim  :wink:
Talvez te incomode o fato dele não concordar contigo, não é?  ::)

Eu não tenho medo de vc e não me importo com sua opnião, mas acho que vc deveria crescer e aprender a entrar em um debate com seriedade e não com mentiras, falácias e apelações pessoais  :wink:

[]s

A forista Suyndara também violou o art. 24, I do Regimento, proferindo ofensas pessoais ao forista Narkus, chamando-o de mentiroso, além de sugerir a redução do forista como infantil e imaturo. A forista Suydara também abusou da falácia de apelo a autoridade própria sugerindo ter QI superior ao do forista Narkus e que por isso seus argumentos seria superiores. Tal conduta não é recomendada pelo Regimento em seu art. 22, parágrafo oitavo.

Bom,

Eu "ressuscitei" o tópico pq acredito que agora já temos a resposta para ele  :wink:

Mulheres no meio acadêmico sofrem perseguições e preconceitos e isso exige muita coragem e paciência para que se chegue a termo. No meio cético eu imaginava que fosse diferente  ::)

Mas justo agora, quando aumentaram o número de participantes do sexo feminino no fórum, surge-se um tabu sexista inimaginável  :nojo:

Sei que foram apenas algumas excessões e que muito dos foristas aqui continuam mantendo uma postura ética e digna, enquanto outros baixaram literalmente o nível.

Mas confesso que estou extramente decepcionada com o CC, por ter se permitido chegar a esse ponto.

Eu já tive problemas no orkut, quando antigos colegas religiosos começaram a me perseguir e azucrinar e acabei chegando a conclusão que aquele ambiente expõe demais as pessoas por nada.

Chego agora a mesma conclusão em relação ao CC. Não faz mais sentido trocar idéias em um ambiente restringido por tabus medievais  :'(

Já que minhas contribuições só são de fato respeitadas e aceitas em papers científicos, é para eles que volto, feliz por ter conhecido pessoas bacanas e inteligentes por aqui e pela experiência que todos os fóruns de debates proporcionam :ok:

E não é um drama, é um desabafo. Talvez daqui uns meses eu volte para postar algo interessante sobre evolução (talvez não).

[]s

Este aqui não é um ambiente medieval e cada forista é o único responsável pelo conteúdo de suas mensagens. O "baixo-nível" se algumas postagens em que a Suyndara e o Narkus se envolveram é de culpa recíproca. Ambos tem participação nesta ocorrência, não havendo uma vítima exclusiva. As alegações da forista Suyndara de que sofre preconceito no meio acadêmico por ser mulher são de sua alçada própria e não são justificativas para sua conduta aqui. Este fórum prima pela igualdade entre os gêneros e não há, absolutamente, perseguição a qualquer gênero aqui.

O forista Narkus sugeriu que Suyndara se enquadraria neste estereótipo abaixo descrito, o que indiretamente, talvez não de forma intencional, é tema que afeta o APODman, violando o art. 24, I e XVIII do Regimento, como apontado acima:

Casamento sempre foi negócio para a mulher e dor de cabeça para homens.

Estou me baseando por princípios da biologia.

A mulher tem mais poder de persuasão pq tende a apelar a emoções e menos à razão, como o caso dos homens.
Se não fosse por isso as mulheres teriam muito mais tendência a serem mães solteiras ou possuirem maridos menos cuidadosos. Logicamente não é negócio para o homem ficar vivendo toda sua vida com uma única mulher sabendo que ele nem sempre terá certeza de que os filhos que esta mulher parir serão realmente dele (Aliás, dificilmente nos primórdios os homens poderiam ter certeza de sua paternidade).

Tais sentimentos que o homem podem possuir favorecem as mulheres:
- Pena;
- Culpa;
- Paixão;
- Confusão;
- Frustração.

Podem reparar que por instinto as mulheres são condicionadas a acentuar estes sentimentos nos machos de forma a conseguir prendê-los. É claro que tudo depende, pq alguns destes sentimentos são contraditórios.

Por exemplo... Quando o cara tem auto-estima muito alta quais são as armas femininas para tentar "aprisionar o cara"?
Tentativa 1 - Induzi-lo a frustração pois isso faria ele se sentir inferiorizado e teria tendência a valorizá-la mais (essa é a tentativa das "espertinhas" que pisam sem dó);
Tentativa 2 - Se não conseguir sucesso na tentativa 1, é óbvio que o negócio é apelar para que o cara sinta pena por "não dar tanta atenção a ela" e/ou pena "por ele ser um cara muito bonzão em relação a ela". (essa é a tentativa das "desesperadas")
Poderia se tentar primeiro a tentativa 2 e partir para a tentativa 1 caso a 2 nao desse certo...

As mulheres tendem a discutir de forma emocional e menos lógica. O fato dos machos serem menos emotivos e mais lógicos faz com que estes simplesmente fiquem confusos ao discutir com mulheres, principalmente assuntos de natureza emocional. E homens confusos tendem a ter seus sentimentos manipulados pelos apelos da fêmea.
Se não fosse por isso a maioria dos homens não aceitariam ficar pagando as contas, fazendo um monte de coisas arriscadas, se sentirem culpados por caprichos da mente feminina (por nao mandar flores, nao ser cavalheiro, nao elogiar etc) e não recebendo em troca de forma proporcional aquilo que dá. A gente vê vários casais em que o homem literalmente faz tudo e mesmo assim sua mulher, que não paga de forma proporcional, o esculaxa, cobra etc.

Geralmente são os homens cafagestes que conseguem inverter de fato este quadro... Podem ver que os cafagestes conseguem sexo de qualidade e, ao mesmo tempo, exploram as mulheres para outros favores. E conseguem isso simplesmente pq não se deixam influenciar cegamente pelas artimanhas femininas. Por instinto as mulheres supõem que os cafagestes possuem os "melhores genes" simplesmente por mostrar que "não precisam tanto assim delas". É claro que que todo exagero fracassa, pq as mulheres tbm desistem de caras muito "malas".

Portanto é óbvio que homens casados sempre "concordam" com as mulheres em discussões de conteúdo emotivo. Se não concordassem (ou fingissem concordar) não conseguiriam se casar. Mas cuidado... É dos cafagestes que elas "instintivamente" gostam mais.

O Narkus surtou de vez?

Na boa menino, vc anda procurando pêlo em ovo? 

Bem, mas considerando que sua capacidade linguística é um fiasco, vou até te dar um desconto  :ok:

Acho que além de machista vc é um histérico conspirador, e isso é opinião minha :wink:
Já que vc apelou feito muleque de primário, vou levar sim para o lado pessoal os seus insultos bobos por falta de argumentos!

Você afirmou que haviam vários experimentos, estudos e estatísticas que confirmavam que os homens eram mais inteligentes, independente da sua opinião, em um fórum cético vc tem que colocar as fontes sim, aliás, como eu fiz  :ok:

Não disse que vc era inseguro, e sim que seu comportamento era similar ao descrito no "complexo de pau pequeno"...mas daí que vc não sabe ler as coisas, paciência  ::) Alás, não estou interessado em saber qual os seus problemas pessoais, então não os traga pra cá  :wink:

E eu não te ameacei coisa alguma, acho que vc está se dando importância demais  :biglol:

Tanta coisa nessa vida, eu iria me importar justo com sua opinião? que inocência!  :P

Sobre a prisão que mencionei, te garanto que o cara mereceu  :D

[]s

Violação ao art. 24, I do Regimento pela forista Suyndara, por utilizar expressões como "histérico, complexo de pau-pequeno, a sugestão de imaturidade e infantilidade com intenção de diminuir o forista, baixa capacidade lingúistica etc).

De um modo geral, as mensagens do forista Narkus, embora não sejam, na maioria, ofensas diretas e literais, o conjunto de toda obra é tremendamente desrepeitoso a todas as mulheres, além de serem afirmações carentes de qualquer prova. O forista tem direito de expressar sua opinião, por estranha que seja, mas insistir em um argumento sem provas e ofensivo é artifício ardil para tumultuar o forum (art. 24, II, do Regimento).

Tenho certeza, sinceramente, que ambos os foristas tem muito a contribuir para o fórum, além do APODman, e que estas discussões ofensivas travadas não deveriam tomar a proporção que tomaram e nem deveriam ter tanta importância como os próprios envolvidos atribuiram. Ninguém precisa gostar um do outro aqui ou de suas opiniões, mas é plenamente possível a tolerância mútua e deixar as desavenças para o âmbito externo do fórum ou para o foro íntimo de cada um.

Deste jeito que está, o fórum perde e ambos os foristas perdem. Ninguém ganha. A conduta mais tolerante de ambos somente trará ganhos para todos. Este é o conselho do corpo de moderação para os foristas.

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Cartão amarelo para Suyndara e Narkus
« Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2007, 15:45:26 »
:|
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2007, 16:38:52 »
Vamos acabar logo com essa briga, senão o gatinho morre!

Vocês não querem que o gatinho morra, não é?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2007, 16:42:26 »
Também gostaria de ver essa questão resolvida o mais rápido possível, da forma menos traumática possível.  Passar raiva é algo que todos nós podemos fazer em outros lugares...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #4 Online: 13 de Dezembro de 2007, 17:54:41 »
Por favor gente, pelo gatinho. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Dezembro de 2007, 19:52:27 »
Acho que entendo o que aconteceu com o Narkus. Assim como a Nina falou, ele nao cometeu nenhuma ofensa direta e as ofensas que ele cometeu, eram argumentos dele.
Pelo que eu vi ele nao foi que colocou fogo na casa nao.
Achei os posts suyndara muito mais ofensivos.

Mas ai os dois comecaram a apelar...

Acho que os dois sao bem saos e tem capacidade para discutir o assunto, o problema e' querer defender o seu genero, o que levou os dois a falacias e espantalhos. Algumas das coisas nunca achei que eles diriam, so pode ser resultado de estarem se envolvendo pessoalmente com a questao.

Acho que o que o Alenonimo disse e' mesmo muito bom, a moderacao toma a medida necessaria agora (cartao) e deixa o resto para a semana que vem, quando todos estiverem de cabeca fria.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6 Online: 13 de Dezembro de 2007, 20:13:12 »
Pois é, sempre vai existir algum forista com a incrível capacidade de pisar no seu calo particular. Aqui no CC já caí muitas vezes na tentação de partir para ofensas mas, depois de ouvir o conselho de colegas, aprendi a contar até 10 e simplesmente ignorar o indivíduo em questão.

Hmm...
O curioso é que os foristas a quem ignoro têm em comum uma tendência a desaparecer do CC, e sair atirando para todos os lados, afirmando que ninguém reconhece o seu gênio incompreendido. :) 

(com uma folclórica excessão)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

rizk

• Visitante
« Resposta #7 Online: 13 de Dezembro de 2007, 20:55:44 »
Olha, não matem o gatinho ainda por favor.

Como a colega moderadora há de reconhecer, é ALTA a sensibilidade das "mulheres modernas" quando a sua identidade é o assunto. Não é prerrogativa delas, porém: tem corinthiano que faz por menos, como pudemos presenciar nestes últimos dias.

Quero acreditar, como forista prata-da-casa que é fiel à Moderação, mas também como forista já amarelada por explodir com gente besta e COM MOTIVO, que este episódio não se repita - inclusive, sendo evitado pelos digníssimos moderadores que, convenhamos, podiam ter agido antes de ter rolado o pega-pra-capar.

Narkus

• Visitante
« Resposta #8 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:02:56 »
To nem aí com o gatinho, se eu perceber que estou sendo vítima de perseguições, rotulações e, prinpalmente, ESPANTALHOS, mandarei todos à m*rda mesmo.

As vezes dá impressão que alguns querem que eu seja machista de verdade... Parece crente procurando diabo pra repudiar.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:05:12 »
Quero acreditar, como forista prata-da-casa que é fiel à Moderação, mas também como forista já amarelada por explodir com gente besta e COM MOTIVO, que este episódio não se repita - inclusive, sendo evitado pelos digníssimos moderadores que, convenhamos, podiam ter agido antes de ter rolado o pega-pra-capar.
Nem sempre a gente vê... E sempre que algo começar a esquentar os foristas podem usar o recurso de "Denunciar à Moderação".

To nem aí com o gatinho, se eu perceber que estou sendo vítima de perseguições, rotulações e, prinpalmente, ESPANTALHOS, mandarei todos à m*rda mesmo.

As vezes dá impressão que alguns querem que eu seja machista de verdade... Parece crente procurando diabo pra repudiar.
Cara, você acabou de tomar um cartão e um banimento de um dia por isso. Se acalma senão a coisa vai ficar pior...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:09:00 »
Se você não está nem aí para o gatinho, então esteja aí para as regras do fórum.

Se revidar as agressões também vai levar cartão, não importa quem começou o quê. Como já disse antes para outro forista, aqui não é o boteco da esquina e existem regras de comportamento a serem seguidas. Há uma função chamada "denunciar a moderação" exatamente para ser usada nestes casos e é o procedimento correto a ser adotado aqui no fórum.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Narkus

• Visitante
« Resposta #11 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:22:44 »
Vocês não precisam ficar repetindo isso... Eu já li as regras do fórum.

Parece até aquelas atitudes preconceituosas do tipo: "pra este usuário e gente precisa ficar repetindo porque ele não entende".

É assim que começa uma rotulação ou até mesmo uma dinâmica de grupo contra mim.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:33:03 »

Parece até aquelas atitudes preconceituosas do tipo: "pra este usuário e gente precisa ficar repetindo porque ele não entende".

Não se faça de vítima que não cola.

Se você já leu as regras do fórum e as conhece, então pior ainda, pois está afirmando que vai ignorá-las e agir como bem entender.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Narkus

• Visitante
« Resposta #13 Online: 13 de Dezembro de 2007, 21:49:01 »

Se você já leu as regras do fórum e as conhece, então pior ainda, pois está afirmando que vai ignorá-las e agir como bem entender.
Ahhh
Eu posso simplesmente não seguir as regras sem ignorar as mesmas... E é o que vou fazer se eu perceber que eu "não tenho mais jeito" de ser tratado como usuário normal. Tratamento discriminatório aqui não! Vocês já me deram o cartão, aceitei, não há o que discutir... Pra que colocar mais lenha?

Olha a dinâmica de grupo discriminatória sendo formada ae... (ESPERO ESTAR ENGANADO).

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:05:52 »

Ahhh
Eu posso simplesmente não seguir as regras sem ignorar as mesmas... E é o que vou fazer se eu perceber que eu "não tenho mais jeito" de ser tratado como usuário normal. Tratamento discriminatório aqui não! Vocês já me deram o cartão, aceitei, não há o que discutir... Pra que colocar mais lenha?

Dizer que "vai mandar todos à merda" não é não seguir as regras, é quebrá-las mesmo. O fato de conhecê-las e fazer isso deliberadamente só torna o caso mais grave.

Olha a dinâmica de grupo discriminatória sendo formada ae... (ESPERO ESTAR ENGANADO).
Como eu disse, não se faça de vítima que aqui não cola. Você está sendo tratado de acordo com o seu comportamento em relação aos demais foristas e em relação às regras. Melhore-o se quiser receber um tratamento melhor, a responsabilidade é unicamente sua.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:06:52 »
Narkus... na boa... tu mamou no peito quando nasceu?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:11:05 »
A conclusão da Nina não pdoeria ser melhor, concordo integralmente:

Citação de: Nina
O "baixo-nível" se algumas postagens em que a Suyndara e o Narkus se envolveram é de culpa recíproca. Ambos tem participação nesta ocorrência, não havendo uma vítima exclusiva.

___

E Narkus, se se sentir ameaçado denuncie a moderação, oras. Se não denunciar é porque tem algo errado...

Narkus

• Visitante
« Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:16:29 »
Se eu transgredir, me dê cartão, na boa.
E esse comentário do Spitfire pode ser sim interpretado como uma provocação. Ou não pode?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:23:39 »
Não! Não pode!

Eu só fiz uma pergunta!

Tu mamou no peito ou não? Só isto!
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2007, 22:29:27 por Spitfire »

Narkus

• Visitante
« Resposta #19 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:32:26 »
Ah, isso é uma coisa muito pessoal...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Dezembro de 2007, 22:40:11 »
Por que?

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:28:42 »
Nem sempre a gente vê... E sempre que algo começar a esquentar os foristas podem usar o recurso de "Denunciar à Moderação".

Eu tenho cisma com isso e sempre penso que é pra último recurso. Se é como você diz, vou ser mais assídua no botão e mais comedida nos xingos :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #22 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:47:20 »
A conclusão da Nina não pdoeria ser melhor, concordo integralmente:

Citação de: Nina
O "baixo-nível" se algumas postagens em que a Suyndara e o Narkus se envolveram é de culpa recíproca. Ambos tem participação nesta ocorrência, não havendo uma vítima exclusiva.

Fernando, essa não é minha opinião apenas. Nós deliberamos enquanto moderadores e chegamos a conclusão de que ambos poderiam ter evitado a situação toda e é por isso que aplicamos os cartões. 

Felizmente estamos tratando com pessoas esclarecidas, mas que também estão à mercê da adrenalina. E no momento em que a coisa ferve, excessos acontecem.

Agora, com a poeira baixando, tudo ficará mais claro, inclusive para os envolvidos.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:50:55 »
Mehlor ainda então, parabéns à moderação. Está provando fazer um ótimo trabalho. :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #24 Online: 13 de Dezembro de 2007, 23:52:08 »

Ahhh

Acorda rapaz... seu "Ibope" não é tão grande assim.

Como qualquer outro usuário, se não seguir as regras vai dançar. Respeito é fundamental na vida e exigido neste fórum.

E aconselho que você, por uma questão de ordem e para garantir a sua permanência agradável neste fórum, evite ofensas (mesmo que indiretas) a grupos, seja de mulheres, seja de moderadores, seja do que for.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!