Alê, comece a pensar da possibilidade da dar um ban nesse Edson. Ele só esta começando, daquia pouco isso aqui vai virar literalmente um depósito de lixo que nem o fórum criacionista: Milhares de tópicos criados por ele, todos respondidos pelo pessoal daqui, e nada da contra argumentação dele.
É engraçado.. Quanto mais tópico ele posta e mais a gente responde, mais ele cria tópicos em resposta. Esta é a lógica desse maluco, ou seja, ele não esta aqui para debater, esta para badernar.
Olá Almeida ,Michel, Holmes ,Perseus,Huxley ,e KKKKKKKKK segredinho... etc...
Quem é você afinal? KKKKKKKKKKK!
Olha rapaz eu vou te dar um tempo para você falar a verdade se não falar eu vou postar a verdade e você vai passar vergonha.
Vou postar em todos os fóruns, pós graduzão.
Eu é que estou aqui para fazer baderna??
Filosofia é poesia...
Cara, eu estava neutro nessa sua discussão com o Perseus até agora, porque nem mesmo no fórum do Sodré eu nunca me envolvi em brigas, mas essa de você ter me incluído na lista dos nicks de uma pessoa que vc alega usar vários nicks foi a gota dágua.Huxley é o nick que eu uso na maioria dos fóruns que participo, o que é que EU tenho haver com essa sua briga com o Perseus?Isso só mostra o tipinho de forista que você é,prefere acreditar que todas as pessoas que contestam sua opinião é um só (mais precisamente um hacker ateu que utiliza vários nicks nos fóruns).Acreditar no que bem entende, esse é o seu lema.Não é nem surpresa você acreditar em bobagens, sem antes utilizar o raciocínio, tal como ocorre com seus ataques a Evolução aqui e em outros fóruns.
A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS! Explique-se agora Holmes ,Perseus ,Huxley :
Esquceu do e-mail que você me mandou????
Mensagem não sinalizada. [ Sinalizar - Marcar como não lida ]
Para: questionandoasorigens@yahoogrupos.com.br
De: "P. P." <xinblegous@yahoo.com.br> Adicionar endereço
O Yahoo! DomainKeys confirmou que esta mensagem foi realmente enviada pelo yahoogrupos.com.br. Mais informações
Data: Sat, 4 Jun 2005 19:05:01 -0300 (ART)
Assunto: Re: [questionandoasorigens] pontuacionismo x gradualismo leia Holmes...
Esta aqui, postada por Gustaf na página 2:
"O Sodreh adora insistir em questões que já foram refutadas.Eu já tinha respondido essa questão do Pontuacionismo x Neodarwinismo lá no fórum dele ( o Perseus deve se lembrar disso-meu nick é Huxley lá), mas minha mensagem foi apagada recentemente, assim como várias outras o que faz com que eu não poste mais lá.Espero ser a última vez que tenho o trabalho de responder isso, porque eu não quero perder meu tempo com quem não quer discutir,só quer pertubar...
Ao contrário do que dizem os criacionistas, DAWKINS NÃO NEGA O PONTUACIONISMO.O que ele lamenta foi Gould e Eldredge preferiram vender suas idéias como radicalmente opostas (grifo do autor) às de Darwin e a síntese real darwinista, e não como o que ela realmente é , ou seja, uma teoria complementar do Neodarwinismo.Vou mostrar trechos do livro O Relojoeiro Cego entre as págs. 336 até 353 , onde mostra isso claramente isso:
“Eldridge e Gould poderiam ter escolhido como sua mensagem principal a seguinte: Não se preocupe Darwim, mesmo que o registro fóssil fosse perfeito, você não deveria esperar uma progressão tênuemente graduada se escavasse em um só local, pela simples razão de que a maior parte da mudança evolutiva aconteceu em outro lugar”!
“Darwin, quando você afirmou que o registro fóssil era imperfeito, estava sendo muito comedido”...
“...isto acontece em parte porque a evolução em geral ocorre em lugar diferente daquele onde encontramos a maioria dos fósseis, e em parte porque, mesmo se tivermos a felicidade de escavar em uma das pequenas áreas distantes onde ocorreu a maior parte da mudança evolutiva, essa mudança (embora ainda assim gradual) ocupa tão breve intervalo de tempo que precisaríamos de um registro fóssil extremamente rico para reconstituí-la”!...
E o mais importante:
"Os ``pontuacionistas'' tiveram muita receptividade da mídia, e suas idéias foram amplamente divulgadas, em geral por terceiros, entre um público que não sabe quase nada de evolução. Ficaram conhecidos por se opor à teoria de Darwin, cujos seguidores foram denominados ``gradualistas'', em oposição aos pontuacionistas. Acontece que as duas teorias não são, de maneira alguma, opostas, e o pontuacionismo deve ser visto tão somente como uma adição secundária ao darwinismo. Infelizmente, os criacionistas tentam utilizar as idéias dos pontuacionistas como um argumento contra a evolução, o que certamente é uma falácia. "
Agora, vejamos o ponto obscuro proposto por essa PHD.
"que alteração na concepção do processo evolutivo é necessária pelo facto de o registo fóssil não apoiar a convicção de Darwin de que a evolução decorreu gradualmente e a um ritmo mais ou menos constante? "
1-Sobre o "gradualmente"...Darwin estava certo.Obviamente, existe sim "saltos", PORÉM em termos de TEMPO GEOLÓGICO (como uma mudança ocorrida em algumas dezenas de milhares de anos). Entretanto, isso não quer dizer que as espécies evoluem de forma súbita, espasmódica e esporádica.Isso ocorre porque a Evolução não se dá em velocidade constante, existem diferenças entre as velocidades de evolução em casos diferentes,como a que existe entre uma população que está que está mais ou menos adaptada ao ambiente e outra que é submetida a separação geográfica e enfrenta condições que não estão habituadas a lidar.Eu desafio , você Sodré ou essa PHD , a me mostrar no livro "A Origem das Espécies", ONDE É QUE DARWIN ESTABELECE QUE "GRADUALISMO" SIGNIFICA "VELOCIDADE CONSTANTE"?
2-Você provalmente, vendo as divergências gritantes dos adeptos do Criacionismo como a existente entre os CriacionistaS da Terra Jovem e os de Terra Antiga, quer desesperadamente arranjar uma maneira de encontrar divergências gritantes entre os adeptos do Neodarwinismo, o que não é possível porque como estes já disseram o Equilíbrio Pontuado pertence a síntese neodarwinista porque é uma teoria complementar, uma "uma adição secundária " a teoria.Agora compare a situação Neodarwinismo-Equilíbrio Pontuado com a Criacionismo de Terra Antiga-Criacionismo de Terra Jovem.Eu desafio pela segunda vez, me diga se é possível para o criacionista da Terra Antiga imitar o Neodarwinista, e dizer para o Criacionista da Terra Antiga isso:"CRIACIONISTA DA TERRA ANTIGA , O SEU RACIOCÍNIO ESTÁ CERTO, A SUA TEORIA É APENAS ADIÇÃO SECUNDÁRIA A TEORIA DO CRIACIONISMO DA TERRA JOVEM".
P.S.:Desculpem o texto longo, mas é preciso esclarecer essas bobagens que só vem confundir o público sobre a compreensão da Teoria Sintética da Evolução."
E aqui, a última coisa que o Sodré teve capacidade de redigir:
"hahahhaha
Qual o problema baby, vc não tá amarelando tá?
Fica tranquila que sempre coloco entre parêntesis "
Questão esclarecida ou ah algo mais?
Edson Martins Medrado <emmcri@yahoo.com.br> escreveu:
Po Holmes Educadaaaaaaaaao! Vc tah bonzim Holmes.To te estranhando.
Phdzao entao de uma olhadinha aqui:
:http://www.alenonimo.com.br/forum/viewtopic.php?t=1194&start=24
Ha vah ah pagina 1 e 3 e confira tudo.
--------------------------------------------------------------------------------
Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!
Visite nossa Home-page em
http://www.questionandoasorigens.hpg.com.br

8)
Lá nesse fórum ele é o Paulo pp ( Ximblegous) e sei lá mais quantos.
Agora Fernando quem merece ser disciplinado???