Autor Tópico: Mitos do Darwinismo  (Lida 4304 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Mitos do Darwinismo
« Resposta #25 Online: 09 de Junho de 2005, 19:01:12 »
Sinceramente, esse tipo de atitude me irrita também. Assim como a de ficarem caçoando e ofendendo eles de graça. Vamos nos respeitar mais por favor?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
Re: Re.: Mitos do Darwinismo
« Resposta #26 Online: 09 de Junho de 2005, 19:38:54 »
Citação de: Alenônimo
Sinceramente, esse tipo de atitude me irrita também. Assim como a de ficarem caçoando e ofendendo eles de graça. Vamos nos respeitar mais por favor?

Obrigado Alenônimo, obrigado mesmo!
Já estava pensando em sair deste fórum,o que seria uma perda cultural para mim.Reconheço que os debatentes aqui embora alguns muito grosseiros, são pessoas bem informadas,fazendo assim que eu aprenda mais sobre como teria acontecido a evolução.
O teria é pelo fato de não crer nela .
Falo sério.
Quanto ao Gustaf desculpe,foi um erro de falta de atenção. Os outros mantenho,são uma única pessoa.
Quado escrevo sem acentuação é quando teclo de minha casa,o meu teclado não está bom.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 09 de Junho de 2005, 19:45:05 »
Aff... não se faça de coitado e não crie situações. Só estamos pedindo que pare com essa coisa de Holmes, só. Não precisa ficar fazendo beicinho dizendo que está sendo mal-tratado e que o teclado não funciona direito. Apenas pare com essa de Holmes, ok?

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
Re: Re.: Mitos do Darwinismo
« Resposta #28 Online: 09 de Junho de 2005, 19:46:42 »
Citação de: Fernando
Aff... não se faça de coitado e não crie situações. Só estamos pedindo que pare com essa coisa de Holmes, só. Não precisa ficar fazendo beicinho dizendo que está sendo mal-tratado e que o teclado não funciona direito. Apenas pare com essa de Holmes, ok?

Ok Holmes! :D
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 09 de Junho de 2005, 20:36:41 »
:ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!