Mas foi ofensa ele ter falado que o menino tem namorado?
Citação de: Raphael em 15 de Dezembro de 2007, 02:06:06Mas foi ofensa ele ter falado que o menino tem namorado?Foi de forma pejorativa, portanto é ofensivo.
Citação de: Atheist em 15 de Dezembro de 2007, 02:08:49Citação de: Raphael em 15 de Dezembro de 2007, 02:06:06Mas foi ofensa ele ter falado que o menino tem namorado?Foi de forma pejorativa, portanto é ofensivo. Ahh..valeu, é que não havia entendido que era de forma pejorativa, mas depois de "bem lido", dá pra ver que é mesmo.
Forced...não força, vai.
Tá bom, mas se ele for fake mesmo vocês vão ver só…
Citação de: Raphael em 15 de Dezembro de 2007, 02:06:06Mas foi ofensa ele ter falado que o menino tem namorado?Pra mim foi uma ofensa sem dúvida alguma. Não aceito este tipo de insinuação pois não sou gay e tenho sim direito de me sentir ofendido e de reagir a isto sim ! Não só aqui mas em qualquer lugar que eu esteja eu não aceito isto e fim de papo
O 'espertinho pra daná' pode ver os Ip´s dos computadores e se são diferentes, devem vir de computadores diferentes. até aí tudo bem.....só que um detalhe passou desapercebido.....além de diferentes como o "danadinho" verificou fez uma suposição que poderia ser de uma mesma rede..ou seja, uma pessoa pode estar usando dois computadores. Mas é claro que não se trataria de dois computadores em rede pra ser usado simultaneamente ! os dois primeiros grupos do quarteto de dígitos (ex: aaaa.aaaa.aa.aa sendo 'a' números que variam de 0 a 192 para os dois primeiros grupos de quartetos aaaa.aaaa) indicariam se são ou não da mesma rede ! e é evidente que ele deve ter observado isso e nem se deu conta de que NÃO PODERIA SER DA MESMA REDE!
Sem querer me envolver ou tomar partido... só uma observação de cunho técnico.Eu posso, até mesmo em um único computador, sem precisar sequer estar em rede, postar com 2 usuários e 2 ip's diferentes.