Porra, eu fico puto com isso.

Pessoal pensa que eu sou otário ou coisa do tipo, enfim, um amigo meu morreu, esta semana, em um acidente horrível de moto, fiquei triste, mostrei todo o meu apoio à família do rapaz, mas porra, já estão abusando demais.
A irmã mais velha dele, veio até minha casa pedir pra eu imprimir uma foto na impressora que tenho, mas com tantos trabalhos que imprimi, minha tinta já estava acabando, tava no osso, mas mesmo assim, imprimi uma foto.
Noutro dia, ela veio com um cd, isso mesmo, um cd de fotos, com umas 30 fotos, dizendo que iria escolher 3 fotos pra imprimir, eu disse pra ela que não, não iria dar, pois eu iria precisar de minha impressora, afinal, já tinha impresso uma foto, grande, uma página inteira, e minha impressora gasta tinta pra caralho.
Mas de tanto ela insistir, imprimi a foto e fiquei quase que sem nada de tinta. Hoje, a porra da garota me pediu pra imprimir um papel, com uma espécie de informativo, dizendo as informações da missa de sétimo dia. Eu quase mandei tomar no cu, porra, não tá pagando, nem se ofereceu a recarregar o cartucho e ainda quer que eu faça de graça.
Pessoal abusa muito, não vou imprimir porra nenhuma não, sou solidário mas não sou idiota. Quer imprimir foto pra fazer moldura pra pendurar na parede, porra, aí é foda.
O que vocês fariam numa situação dessas?
Ps- Foto do meu amigo.