Legal saber disso, eu sou aquilo que as pessoas chamam de sexualmente livres, eu sou do tipo que se eu botar o olho bater tesão eu fico, transo ou namoro, seja lá por que gênero, idade, formato a pessoa tiver, acho muito difícil eu me ajustar a algum padrão.
Menina, que delícia. Não acredito que encontrei alguém que pensa "quase" igual a mim. 
Imagina, o momento em que eu estou vivendo, estou com 32 anos casei por acaso nesse ano, meu marido tem 53 anos, detalhe minha mãe tem 63. Ele está mais próximo da minha mãe do que de mim em idade, ele já é avô, eu adoro essas experiências. Mesmo esse casei deveria estar escrito assim "casei", a coisa começou estranha, começou com amizade, nessa época ele teve uma crise braba de alcoolismo e eu que liguei para a filha dele para avisar que o pai dela estava um trapo. Depois disso a coisa foi reforçada, a gente era amigo e levava a vida de namorados, e logo que assumimos uma de namorar na semana seguinte me mudei para a casa dele. Para vc ter uma ideia ele é que põe a mesa do café-da-manhã, e faz o café, compra o pão essas coisas, eu só lavo a louça depois, a roupa ele que põe para lavar, eu que fico brigando para ver jogos de futebol na TV, mesmo minhas relações héteros não estão dentro dos padrões. Ah! apesar de eu ser a novinha nessa relação eu é que uso bengala, ele tem mais disposição do que eu.