Autor Tópico: Não vou imprimir porra nenhuma, caralho!!!  (Lida 5998 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Não vou imprimir porra nenhuma, caralho!!!
« Resposta #50 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:30:45 »
Quase surdo. :P
65%

Ah é, foi mal, acho que você já me disse isso e eu não pesquei. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #51 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:33:52 »
Nada  como a vida real para fazer a pessoa entender o que é propriedade privada e qual é o sentimento quando alguém, injustamente, toma aquilo que é seu ou turba seu direito sobre o que é seu. :)

Não vou entrar no mérito da questão, até porque o objetivo do tópico não é esse. Mas te digo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se eu tivesse condições eu com certeza tirava várias e várais cópias sem me preocupar, melhor. Se tivesse condições, forneceria um emprego pra todas as meninas que estão desempregadas e que são irmãs e parentes deste meu amigo que morreu, pra que elas pudessem ter a chance de comprar uma impressora e imprimir suas próprias fotos.

Percebeu? Há algo realmente além do que você afirmou.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #52 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:36:15 »
Começa assim, daqui a pouco você vira um conservador.

Não rola, sou gay, contra a pena de morte, a favor do casamento gay (civil) e a adoção de crianças por casais gays e um tantão de outras coisas nas quais conservadores não aceitam como idéia plausível. :D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #53 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:36:40 »
Como assim não tem nada a ver?  É a mesma coisa dita de outra forma, Raphael.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:38:04 »
Relaxa, eu já fiz o mesmo quando meu cachorro teve que operar.

Então não insinua que eu fiz o fórum de blog, boboca. :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #55 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:40:35 »
Uai, ele só está dizendo que ele próprio já fez o mesmo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #56 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:54:27 »

Não rola, sou gay, contra a pena de morte, a favor do casamento gay (civil) e a adoção de crianças por casais gays e um tantão de outras coisas nas quais conservadores não aceitam como idéia plausível. :D

Legal saber disso, eu sou aquilo que as pessoas chamam de sexualmente livres, eu sou do tipo que se eu botar o olho bater tesão eu fico, transo ou namoro, seja lá por que gênero, idade, formato a pessoa tiver, acho muito difícil eu me ajustar a algum padrão.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #57 Online: 18 de Dezembro de 2007, 01:57:16 »
   Legal saber disso, eu sou aquilo que as pessoas chamam de sexualmente livres, eu sou do tipo que se eu botar o olho bater tesão eu fico, transo ou namoro, seja lá por que gênero, idade, formato a pessoa tiver, acho muito difícil eu me ajustar a algum padrão.

Menina, que delícia. Não acredito que encontrei alguém que pensa "quase" igual a mim. :D

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #58 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:17:28 »

Menina, que delícia. Não acredito que encontrei alguém que pensa "quase" igual a mim. :D

Imagina, o momento em que eu estou vivendo, estou com 32 anos casei por acaso nesse ano, meu marido tem 53 anos, detalhe minha mãe tem 63. Ele está mais próximo da minha mãe do que de mim em idade, ele já é avô, eu adoro essas experiências. Mesmo esse casei deveria estar escrito assim "casei", a coisa começou estranha, começou com amizade, nessa época ele teve uma crise braba de alcoolismo e eu que liguei para a filha dele para avisar que o pai dela estava um trapo. Depois disso a coisa foi reforçada, a gente era amigo e levava a vida de namorados, e logo que assumimos uma de namorar na semana seguinte me mudei para a casa dele. Para vc ter uma ideia ele é que põe a mesa do café-da-manhã, e faz o café, compra o pão essas coisas, eu só lavo a louça depois, a roupa ele que põe para lavar, eu que fico brigando para ver jogos de futebol na TV, mesmo minhas relações héteros não estão dentro dos padrões. Ah! apesar de eu ser a novinha nessa relação eu é que uso bengala, ele tem mais disposição do que eu.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #59 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:19:34 »
Bem engraçada a situação da bengala. :lol:

Gostei do teu marido, pena que tá ruim de homem assim no mercado. :(
Principalmente no meio gay.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #60 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:33:24 »
Bem engraçada a situação da bengala. :lol:

Gostei do teu marido, pena que tá ruim de homem assim no mercado. :(
Principalmente no meio gay.

As vezes gostaria de poder ler as mentes das pessoas para saber o que elas pensam quando me veêm com meu marido, imagina, o cara é mais velho, se ele estivesse com uma bengala não seria nada estranho, mas não, ele arranja uma mulher bem mais nova e toda bichada, que tem que andar de bengala. Tenho certeza que a gente chama atenção por esse detalhe, o que será que as pessoas pensam?

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #61 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:34:57 »
    Sim, meu marido é bem legal mesmo, e é super jovial, tem horas que não dá para saber quem é mais infantil. Isso é bem legal.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #62 Online: 18 de Dezembro de 2007, 02:35:21 »
     As vezes gostaria de poder ler as mentes das pessoas para saber o que elas pensam quando me veêm com meu marido, imagina, o cara é mais velho, se ele estivesse com uma bengala não seria nada estranho, mas não, ele arranja uma mulher bem mais nova e toda bichada, que tem que andar de bengala. Tenho certeza que a gente chama atenção por esse detalhe, o que será que as pessoas pensam?

O que estão condicionadas a pensar. Dependendo da sociedade na qual você está inserido, isso não faz diferença, mas infelizmente no Brasil, um cara mais novo com uma coroa, ou vice-versa, é pai ou filho, ou parente, nunca namorado. :(

Sim, meu marido é bem legal mesmo, e é super jovial, tem horas que não dá para saber quem é mais infantil. Isso é bem legal.

Invejo você. :( :P :lol:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:37:44 »

Ok, ao invés de conservador, vamos colocar assim :

Daqui a algum tempo você será do lado negro da direita.

Melhorou?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 18 de Dezembro de 2007, 09:49:47 »
Em resposta ao tópico:
Pediria para que ela ir para uma Lan mais próxima....

:susto: Você diz CARO?

Os meus custam 25 reais pra recarregar!!!!  :susto:
Eu.... eu... compro de 55 um cartucho (E agora deve ta mais caro..) quando o meu acaba... sempre compro original, pois já perdi uns 60 reais pedindo para que "enchessem" o cartucho.... quando chegava em casa nunca dava certo... Só um desses prestou de uns 4....  :chorao: Quando todas as vezes reclamei e em uma dessas a mulher pediu para verificar minha scanner.... E tu achas que deixei...?  :biglol: Eles iam acabar com tudo, isso sim....

Caramba, não entendi nada.
Desde o início só comprava cartuchos originais. Uma amiga minha recomendou que eu recarregasse onde ela trabalha. Daí fiz... Não deu certo... quando imprimia, umas linhas não eram impressas. Daí recarreguei outro... aí me lasquei mais ainda, já que dessa vez nem imprimiu nada... Reclamei. Fiz de novo e nada... Já tinha desistido desse negócio de recarregar quando minha irmã pediu dinheiro para regar o cartucho, pois ela iria ter que imprimir um livro aí, essas coisas.... Daí pedi que recarregasse um para mim também. Não é que o meu deu certo!  :biglol: Acho que o problema era da empresa da minha amiga mesmo.... Hoje to sem tinta nos dois cartuchos e acho que vou recarregar onde minha irmã recarregou. Se der certo, falo aqui.  :)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #65 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:52:52 »
Em resposta ao tópico:
Pediria para que ela ir para uma Lan mais próxima....

:susto: Você diz CARO?

Os meus custam 25 reais pra recarregar!!!!  :susto:
Eu.... eu... compro de 55 um cartucho (E agora deve ta mais caro..) quando o meu acaba... sempre compro original, pois já perdi uns 60 reais pedindo para que "enchessem" o cartucho.... quando chegava em casa nunca dava certo... Só um desses prestou de uns 4....  :chorao: Quando todas as vezes reclamei e em uma dessas a mulher pediu para verificar minha scanner.... E tu achas que deixei...?  :biglol: Eles iam acabar com tudo, isso sim....

Caramba, não entendi nada.
Desde o início só comprava cartuchos originais. Uma amiga minha recomendou que eu recarregasse onde ela trabalha. Daí fiz... Não deu certo... quando imprimia, umas linhas não eram impressas. Daí recarreguei outro... aí me lasquei mais ainda, já que dessa vez nem imprimiu nada... Reclamei. Fiz de novo e nada... Já tinha desistido desse negócio de recarregar quando minha irmã pediu dinheiro para regar o cartucho, pois ela iria ter que imprimir um livro aí, essas coisas.... Daí pedi que recarregasse um para mim também. Não é que o meu deu certo!  :biglol: Acho que o problema era da empresa da minha amiga mesmo.... Hoje to sem tinta nos dois cartuchos e acho que vou recarregar onde minha irmã recarregou. Se der certo, falo aqui.  :)

Agora entendi, mas de qualquer forma parece que tem um limite de recarga que pode ser feita, acho mesmo que a empresa da sua amiga é que não soube fazer o procedimento mesmo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:55:19 »
Sim há um limite e geralmente é de 3 recargas. Mas em todos as vezes sempre mandei um cartucho que não tinha sido recarregado nenhuma vez.  :)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #67 Online: 18 de Dezembro de 2007, 14:55:48 »

Melhorou?

Não. :lol:

Realmente, acho que minhas opções, por hora, são irredutíveis. :D

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #68 Online: 18 de Dezembro de 2007, 15:03:03 »

Melhorou?

Não. :lol:

Realmente, acho que minhas opções, por hora, são irredutíveis. :D

Isso viva a resistência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #69 Online: 18 de Dezembro de 2007, 17:00:33 »
Fala que a tinta acabou.

Nem mais...  :ok:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!