Autor Tópico: Usuário "forced_existence" bloqueado por prazo a definir  (Lida 6500 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Usuário "forced_existence" bloqueado por prazo a definir
« Resposta #50 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:06:45 »
Melhor que encontrar os culpados é encontrar a solução!  :ok:

Erramos todos e todos perdemos, mas não vamos perder a lição, se me permitem: a moderação nem sempre poderá estar a par de tudo que ocorre e para isso mesmo existe a ferramenta de denúncia, logo, enfie o dedo no botão da moderação, mas não abuse.  :hihi:
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2007, 11:16:37 por Luz »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:08:01 »
Eiê... Eu não entendo de como é o funcionamento em questões financeiras aí hehehe.... Mas acho que a atitude, independente de sua insatisfação ou outro, deveria ser tomada há tempos.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:13:00 »
Eiê... Eu não entendo de como é o funcionamento em questões financeiras aí hehehe.... Mas acho que a atitude, independente de sua insatisfação ou outro, deveria ser tomada há tempos.
Se tivessemos sido avisados a mais tempo, a atitude teria sido tomada a mais tempo. E antes que a situação chegasse a esse ponto.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 18 de Dezembro de 2007, 11:37:06 »
É, eu pelo menos não denunciei ninguém. Mas o cara mandou um moderador ir tomar naquele canto, o que já deveria ser motivo o bastante para o banimento. Mas já ta feito e da próximo, acho, ninguém irá cometer mais erros.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!