1)Viabilidade matemática de Deus:
Uma série infinita(representando um ser infinito) é matematicamente viável,desde que seja recurssivamente enumerável,desde que tenha uma quantidade restrita de dígitos que possam computar todos os números e combinações.Exemplo:a operação binária 1010.....elevado ao quadrado tem como resultado exato 10011001....
Matematicamente,Informações integrais contém informações fracionárias.As informações fracionárias estão agregadas em blocos nas informações integrais.Ou seja,não é porque estão agregadas que elas inexistem e logo todas as informações possíveis podem e estão contidas num conjunto infinito de números codificados inteiros.
2)Viabilidade física:
*Gravidade infinita em seu interior,finita além de seu horizonte de eventos e decaindo pela distância.
*Espaço Inexaurível para ser consumido pela Gravidade infinita.
*Infinita energia para inviabilizar Morte Térmica.
3)Falseabilidade:
Se houvessem Blocos macro indivisíveis e irredutíveis de matéria e Informação, não haveria possibilidade de existir um ser de infinita diversidade e quantidade.
4)Certeza Exata de Deus:
Baseado na Existência de Partículas subatômicas elementares,
na Lei das Probabilidades matemáticas,na Análise combinatória e na Teoria da Informação Química e Física,concluímos que Um sistema Infinito dotado de infinitas sequências paralelas de Informação certamente existe desde que agrega todas as possibilidades combinatórias de Existência(1/1).Ou seja,a Totalidade de unidades integrais possíveis reside em tal Ser,de onde concluímos que existe.
Concluímos também que Neste sistema tridimensional infinito existe certeza matemática da existência de absoluta diversidade e infinita quantidade de Informações codificadas em Partículas fundamentais,substâncias químicas existentes e quantidade de átomos e moléculas.Há certeza matemática,portanto,de que todas as combinações possíveis ocorram simultâneamente,de onse se conclui que tal sistema é infinitamente poderoso e inteligente.
Pontos Adicionais
* A Base Epistêmica/Filosófica da possibilidade de conhecimento da Realidade é explicada no tópico sobre a Base Epistêmica do Evidencialismo.Lá está claro que a Existência é um conceito irredutível e naturalmente inteligível,e que até as alucinações se apropriam de sensações legítimas para então desfigurá-las.
*O Conceito de Limitude é distinto do Conceito de Infinitude.O intervalo entre 1 e 2,por exemplo,é limitado mas pode ser infinito desde que medido por unidades Infinitesimais de valor como as unidades binárias 010101010101.......
De qualquer modo,ser Infinito não equivale NECESSARIAMENTE a ser Ilimitado.O conjunto dos números pares,por exemplo, é infinito mas limitado pelo conjunto dos números ímpares.
*Deus é Infinito e semi-ilimitado(Ilimitado em uma direção mas limitado em outra).Tal Ser não pode ser mais que Um porque a soma de duas Semi-Retas ilimitadas resulta em somente UMA reta ilimitada,e de igual modo a soma de dois Deuses infinitos e semi-ilimitados resultaria em somente UM Deus totalmente Ilimitado.
Logo é impossível existir mais de um Deus semi-ilimitado;Existe Apenas UM Deus Semi-ilimitado.
*Percebam que não é matemática pura,mas sim matemática aplicada à existência e combinação entre moléculas,átomos e partículas .
RACIOCÍNIO BÁSICO DO ARGUMENTO:
*O ser Infinito existe porque agrega todas as chances de ser real.O ser de 1 unidade agrega uma chance de existência que corresponde ao número 1; o ser de 2 unidades agrega duas chances de existência que correspondem aos números 1 e 2,e assim por diante até o Infinito.O Infinito agrega todas as chances possíveis de Existência,e logo representa nenhuma chance de inexistência.
E(existência)= x(possibilidades combinatórias)/y(possibilidades combinatórias inerentes ao ser hipotético).Sendo 100 equivalente a Infinito e 1 a Razão exata de existência,temos que:
E=100/100
E=1.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=51279&tid=2573462900327697392&na=1&nst=1