A questão é que eles não querem que isso entre na cabeça deles.
E é por isso que nada vai mudar no quadro atual de discução: Criacionistas fazem o proselitismo básico, levam uma surra (literalmente), ai eles ficam quietos por um tempo, depois voltam a repetir algumas coisas novamente e outras novas invenções, ai levam outra surra pior ainda, e ai ficam quietos por mais um tempo e assim vai.
É assim aqui neste fórum, é assim no RV, é assim no Impacto, É assim no Gospel, é assim no Evangélico, é assim no IJesus (principalmente), é assim no fórum do Sodré, e é assim na lista de discução por e-mail que eu e a Nina participamos. Enfim, é assim.
Não é atoa, são apenas religiosos que não conseguem viver quietos em seu canto, precisam incomodar os outros, ou seja, eles não suportam ter de levar uma vida 'comportadinha' enquanto o vizinho ao lado chega no sabado a noite e trepa, fuma, bebe, chera e etc. Eles querem que todos sigam o que ele acha correto, porque ele é o único correto e ta todo mundo errado e fim de papo.
Afinal, quem não gostaria de ver no jornal noticias dando evidências e provas a favor daquilo que acredita?
Mas infelizmente essas pessoas ainda não estão psicologicamente preparadas para viver em uma democracia.
E se algum criacionista for responder a isto, eu corto meu braço direito se for diferente disto aqui:
Ele vai responder ao que eu escrevi falando de evolução, não vai chegar perto do que eu escrevi. Vai falar de evolução, vai falar de geologia e etc.
Resumindo: Enquanto o criacionismo se tratar de religiosos incomodados com os seus vizinhos e sua teoria, não temos com o que nos preocupar, e sim nos divertir.
O dia que o grupo que critica a evolução, passar a ser um grupo NEUTRO, ai a história podera mudar completamente.