Pois é, o ano acabou e acho que todo mundo faz (ou deveria, pelo menos!) uma análise do ano que passou, tenta procurar os erros e coloca metas para o ano seguinte.
Meu ano foi médio, no fim das contas. No começo dele eu havia colocado como meta estudar muito, o que acabou não sendo verdade. Até piorei minha média de estudos. Fiquei bastante abaixo, meu TCC ficou muito ruim, e com isso eu perdi a oportunidade de poder aprender mais com meu orientador. Na faculdade eu levei com a barriga e tive média boa, como nos anos seguintes...
Pessoalmente, estou aprendendo a ser mais amigo do meus amigos e inimigo dos meus inimigos, estou ficando mais auto-crítico e também estou perdendo minha timidez. O que ferra é que percebi que estou ficando cada vez mais estressado também... Espero que me mudar ano que vem me ajude a melhorar isso.
O que fez valer o ano foi ter me formado (embora isso não seja um desafio, é um sentimento muito bom saber que você finalmente é um bacharel...) e ter sido aceito no mestrado na USP!
Enfim, para 2008:
- Estudar mais, muito mais. Ocupar meu dia estudando;
- Deixar de vez meu lado emo de lado;
- Ficar mais "humano".
E vocês? Quais metas para 2008 vocês têm?