Autor Tópico: Árvores 'absorvem menos CO2' em altas temperaturas  (Lida 2120 vezes)

Atheist

• Visitante
Re: Árvores 'absorvem menos CO2' em altas temperaturas
« Resposta #25 Online: 12 de Janeiro de 2008, 15:41:15 »
Pode ser 6 meses, pode ser dois anos... Depende do projeto. Na verdade, o pós doutorado é o desenvolvimento de um projeto de pesquisa, apenas isso.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #26 Online: 12 de Janeiro de 2008, 15:46:21 »
Pode ser 6 meses, pode ser dois anos... Depende do projeto. Na verdade, o pós doutorado é o desenvolvimento de um projeto de pesquisa, apenas isso.

Humm...entendi. Você faz pós doc?

Pelo o que você fala, não faz sentido pra você cursá-lo, não em uma área na qual já foi trabalhada no doutorado.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Atheist

• Visitante
« Resposta #27 Online: 12 de Janeiro de 2008, 15:56:38 »

Humm...entendi. Você faz pós doc?

Pelo o que você fala, não faz sentido pra você cursá-lo, não em uma área na qual já foi trabalhada no doutorado.

Eu desenvolvi alguns projetos depois do doutorado, tem artigos publicados e tudo, mas a supervisora não quiz me dar o certificado por eu não ter dedicação exclusiva... Claro, sem bolsa eu tinha que trabalhar...

Eu acho que um pós doutorado para ser produtivo precisa ser em outra área, caso contrário é só status (se é que serve para isso...).

Eu planejo ir para fora em breve para fazer um, aprender novas técnicas...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #28 Online: 12 de Janeiro de 2008, 16:07:42 »
Que legal, torço por você.

Nesta pespectiva apontada por você, não vejo então tanta diferença cursar pós doc na mesma área já cursada no doutorado. Acho que seria mais proveitoso realmente procurar outra área, já que a escassez de conhecimento seria grande, frente a outras áreas mais oportunas.

:ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!