Autor Tópico: Você mudaria em que ?  (Lida 2915 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Você mudaria em que ?
« Resposta #25 Online: 27 de Janeiro de 2008, 12:08:57 »
Você mudaria alguma coisa em sua vida?

Uma das primeiras coisas que eu gostaria de mudar em minha vida era o fato de não ter concluido meus estudos, iniciei dois cursos superiores e não os conclui. Depressão. Foi o meu inferno durante boa tarde de minha adolescencia e vida adulta. Passados uns quatro anos que me livrei dela, ainda estou remendando os estragos que ela fez em minha vida.Vocês poderiam se perguntar porque não retomo os estudos, bem, com 37 anos fico meio constrangido e não vejo muitas possibilidades de mudanças radicais na vida com um diploma.

Caso deixasse de ser ateu ou mudasse de crente para ateu,em que você poderia mudar sua vida?
E a de sua família?E aproveitando, o que te faria mudar?

Acredito que as possibilidades disso acontecer são remotas e não consigo imaginar um motivo forte o suficiente para que isso aconteça. Uma tragédia pessoal? Uma necessidade ímpar de acreditar? Não sei.
Também não vejo no que a minha vida mudaria. Os valores que possuo,e em grande parte se originaram sim da minha educação católica, não se mantiveram inalterados e hoje acredito que se sustentariam independente de crer ou não em algo.

E para qual religião você mudaria??

... acabaria criando uma própria.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 28 de Janeiro de 2008, 12:14:10 »
Se eu pudesse, engordaria minha conta bancária.... A bichinha ta tão magricela.... Me dá uma dó ver a coitada assim.... :chorao:!!!!!!!!!

Caso deixasse de ser ateu ou mudasse de crente para ateu, em que você poderia mudar sua vida?
Sei lá.... Não vejo mudanças significativas.... Mas com certeza não falaria mais: "Vá se lascar deus".  :biglol:
(Ou seja, "blasfemar")

E a de sua família? E aproveitando, o que te faria mudar?
Nada, acho....
Deus aqui na minha frente com várias testemunhas, experimentos, provas irrefutáveis de que ele é um deus....

Mas.... o que diabos é um deus mesmo, hein....? :histeria:

E para qual religião você mudaria??

Satanismo ultra "adversário" - Satã - de deus. Acreditaria em matar o monopolizador de humanos, fatos, ações e etc.... Como essa seria uma filosofia própria - Mais tarde com vários imbecis me acompanhando - colocaria o nome da minha "igreja" de: "Mataremos Deus a qualquer custo".

Heil, Mussolim!

Só tem um problema.... O que diabos é deus....?  :lol:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #27 Online: 29 de Janeiro de 2008, 10:34:43 »
Citação de: Syl link=topic=14629.0.html#
msg288253 date=1200590354
Se eu pudesse voltar ao passado, eu mudaria, seria muito mais empenhado nos estudos, não perderia tempo com bobagens, para hoje quem sabe ser melhor do que sou.
:(
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!