Autor Tópico: Abiogênese  (Lida 7016 vezes)

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
Re: Re.: Abiogênese
« Resposta #25 Online: 11 de Junho de 2005, 15:19:14 »
Citação de: Perseus
Você faz criticas Edson?

Você criou milhars de tópicos, e foi violentamente refutado 'em todos os orificios possíveis', e o máximo que conseguiu como contra-argumentação foi chamar todo mundo de "Holmes".

O que você faz não é critica, é um desserviço à sua rleigião criacionista. Você apenas nos faz o favor de expor a porcaria que o criacionismo, e isso não é fazer criticas. é louvável que façam criticas à ciência, isto além de ser necessário, é o melhor caminho para o que se aproxima da realidade.

No entanto, não existem criacionistas capazes de fazer criticas contundentes.
Desapareça com mais frequência.

Pior, uma pessoa que dá respostas evasivas para argumentos bem elaborados, fica mudando os assuntos do tópico  e além disso fica dizendo que Fulano é Holmes, não está querendo discussão nenhuma.Só está querendo fazer proselitismo, ou numa liguagem mais popular, fazer propaganda religiosa.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Abiogênese
« Resposta #26 Online: 11 de Junho de 2005, 15:52:48 »
As acusações podem ser infundadas, visto que o IP de todos são ADSL (e com muitas postagens cada) e nenhum IP anônimo. Dificilmente esse tal Holmes teria 2 ou 3 computadores conectados cada um em uma linha ADSL diferente só para ficar postando aqui. Tá entendido?

E não acho legal ficarem enxotando as pessoas do Fórum assim... Melhor pararem com essa algazarra agora ou cada um que continuar leva 3 cartões de uma única vez!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 11 de Junho de 2005, 15:57:56 »
Citação de: Alenônimo
As acusações podem ser infundadas, visto que o IP de todos são ADSL (e com muitas postagens cada) e nenhum IP anônimo. Dificilmente esse tal Holmes teria 2 ou 3 computadores conectados cada um em uma linha ADSL diferente só para ficar postando aqui. Tá entendido?

E não acho legal ficarem enxotando as pessoas do Fórum assim... Melhor pararem com essa algazarra agora ou cada um que continuar leva 3 cartões de uma única vez!

Alenônimo, por que você não posta o IP de todos os acusados para acabar de uma vez com essa história?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 11 de Junho de 2005, 17:32:00 »
Não acho que seja bacana postar todos os IP's ao público. A questão é que todos são diferentes.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #29 Online: 11 de Junho de 2005, 17:36:47 »

Mas os IPs são estáticos?
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Junho de 2005, 20:05:26 »
Não, Ip de ADSL não é estático.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Junho de 2005, 20:53:03 »
Citação de: Perseus
Não, Ip de ADSL não é estático.

Pode ser sim.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 11 de Junho de 2005, 20:55:45 »
Citação de: Ricardo Mioto
Não acho que seja bacana postar todos os IP's ao público. A questão é que todos são diferentes.

Se o IP for dinâmico não há problemas em postar, e mesmo se for estático, não é preciso postar o IP inteiro, apenas alguns números para mostrar que são diferentes.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Abiogênese
« Resposta #33 Online: 11 de Junho de 2005, 21:19:18 »
Não sei se há necessidade de se ter esse trabalho todo de provar que os IPs são diferentes. Ele, que faz as acusações, é que tinha que provar o que está afirmando, e não quem está sendo acusado. Alguém mais compartilha da mesma suspeita, e está se sentindo prejudicado de alguma forma, pra começar?

...claro que ao dizer isso eu só me torno mais "suspeito".

Além disso, acho que ele não está realmente interessado nisso de se há uma pessoa ou poucas atrás de vários nicks, é apenas a desculpa dele para não responder as perguntas que o deixam mais perdido.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 11 de Junho de 2005, 21:32:18 »
Sim, o ônus da prova é dele, mas para ele é suficiente poder continuar com essa história e ficar se fazendo de vítima cada vez que leva um cartão ou alguém reclama. Pelo menos, mostrar os ips, ou parte deles, acabaria de vez com esse lenga-lenga de Holmes, ele teria que inventar outra desculpa para não responder as peguntas e fugir do assunto.

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Junho de 2005, 21:53:20 »
É impossível estabelecer qualquer tipo de dialogo que necessite de intelecto com esse Edson.

Sempre repete as mesmas coisas, sempre se faz de desentendido e etc.
É na verdade um 'seguidor' fiel do sodré. Coisa do tipo "sodré manda o edson faz". Ele é o Sancho Pança do Sodré... E é isso que se pode esperar de um fiel seguidor do sodré. Mentiras, sujeira, desculpinhas, intriguinhas, mas debate que é bom, nada.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #36 Online: 11 de Junho de 2005, 22:02:46 »
Olha. É trabalhoso ficar pegando todos os IPs, mas o Fórum tem um sistema que mostra quem posta com qual IP e quantas pessoas postam com o mesmo IP. Mostra também uma pequena análise do IP pra ver de onde ele vem.

Os IPs dos membros acusados são todos de ADSL pois aparecem no prefixo. A grande maioria usa Speedy e posta pelo menos umas 15 mensagens com o mesmo IP sem trocar. Temos foristas também de Velox, BrTurbo, etc...

Para uma pessoa passar desapercebida sem ficar trocando de IP, ou usa 2 browsers com um configurado com proxy estrangeiro (o que não é o caso pois todos começam com 200 ou 201 (Brasil) ) ou a pessoa posta com 2 computadores ligados e conectados cada um em um ADSL diferente, o que é inviável para uma brincadeira.

No máximo eu só posso dizer que se há um tal de Holmes, ele usa apenas um nick aqui. É o melhor que se pode argumentar.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 11 de Junho de 2005, 22:10:32 »
Sem contar que algumas empresas só operam em determinados locais. Ou seja, o cara fica na ponte-aérea Rio, São Paulo, Porto Alegre o dia inteiro.  :P

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #38 Online: 11 de Junho de 2005, 22:16:30 »
Exatamente. Ja disse em outro tópico: A tempos atras eu postava no fórum criacionista com o nick "Holmes". Ainda tenho a conta la, mas não a uso. Passei a usar um nick padrão nos fóruns em que posto: Perseus.

O problema é que o nosso amigo Edson, que não é muito esperto como todos podem ver, "achou" deliberadamente que o Huxley(Gustaf) e o Cristiano que postavam la no fórum criacionista, era a mesma pessoa: Holmes.

No final das contas eu não posto mais no fórum criacionista, nem o Cristiano e nem o Gustaf. Ai o fiel escudeiro do Sodré resolveu vir para ca e deu no que deu.
Como ja "debati" com este tal Edson por um tempo relativamente grande, o que posso dizer: Ele é maluco. Apenas ira bagunçar e não ir acrescentar nada a nenhum debate, além de ser campeão de provocações. Até eu perco pra ele   :cry:
Esse negócio de chamar todo mundo de Holmes foi apenas o primeiro teatrinho dele. Havera outras ceninhas com certeza.
Heaven you will meet
Make a contribution

Bow to Leper Messiah"

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #39 Online: 12 de Junho de 2005, 15:59:24 »
Olha. É trabalhoso ficar pegando todos os IPs, mas o Fórum tem um sistema que mostra quem posta com qual IP e quantas pessoas postam com o mesmo IP. Mostra também uma pequena análise do IP pra ver de onde ele vem.

Os IPs dos membros acusados são todos de ADSL pois aparecem no prefixo. A grande maioria usa Speedy e posta pelo menos umas 15 mensagens com o mesmo IP sem trocar. Temos foristas também de Velox, BrTurbo, etc...

Para uma pessoa passar desapercebida sem ficar trocando de IP, ou usa 2 browsers com um configurado com proxy estrangeiro (o que não é o caso pois todos começam com 200 ou 201 (Brasil) ) ou a pessoa posta com 2 computadores ligados e conectados cada um em um ADSL diferente, o que é inviável para uma brincadeira.

No máximo eu só posso dizer que se há um tal de Holmes, ele usa apenas um nick aqui. É o melhor que se pode argumentar.

Eu uso realizanet...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #40 Online: 17 de Junho de 2005, 13:55:18 »
Perseus e demais, manera um pouquinho no diálogo. Tá certo que ele e o Sodré começaram a chamar a todos de Holmes, mas é que o tal hacker (que é o mesmo do RV) deixou a todos preocupados.

Quanto a essa história de Holmes, digo que nenhum dos que estão aqui são tal pessoa. Não precisam, portanto, se preocupar de acusar alguém...

Offline Edson Martins Medrado

• Nível 15
  • *
« Resposta #41 Online: 17 de Junho de 2005, 14:10:01 »
Perseus e demais, manera um pouquinho no diálogo. Tá certo que ele e o Sodré começaram a chamar a todos de Holmes, mas é que o tal hacker (que é o mesmo do RV) deixou a todos preocupados.

Quanto a essa história de Holmes, digo que nenhum dos que estão aqui são tal pessoa. Não precisam, portanto, se preocupar de acusar alguém...

Alenônimo o Perseus é o Holmes ele já confessou aqui neste fórum!!! :(
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

• Nível 15
  • *
« Resposta #42 Online: 17 de Junho de 2005, 14:14:45 »
Citação de: Edson Martins Medrado

OK entendi.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão que existe um tal relógio e um relojoeiro não"
Voltaire

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #43 Online: 17 de Junho de 2005, 14:34:04 »
Você me entendeu, não? Quis dizer que ninguém aqui é o tal hacker que fez tal zona no Fórum Criacionista...

• Nível 15
  • *
« Resposta #44 Online: 17 de Junho de 2005, 14:44:23 »
Você me entendeu, não? Quis dizer que ninguém aqui é o tal hacker que fez tal zona no Fórum Criacionista...

Sim , então ele usava o apelido Holmes lá ?
Mas claro não quer dizer que seja o Holmes do site do Sodreh.
É isso?
Voltaire

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 17 de Junho de 2005, 15:03:34 »
Nada de ficar publicando IPs de foristas.  Essa informação é confidencial e potencialmente problemática.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Junho de 2005, 18:40:20 »
Citação de: Luis Dantas
Nada de ficar publicando IPs de foristas.  Essa informação é confidencial e potencialmente problemática.

Apenas no caso de ips fixos. Mas isso agora é irrelevante, uma vez que o Alenônimo afirmou que não existem dois usuários com o mesmo ip.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!