Primeiro para deixar claro, eu também sou contra traição. Se um dia eu decidir que vou ficar só com uma pessoa e eu falar isso para ela, então só terei outra pessoa quando terminar com essa primeira. Enganação não é comigo, por isso mesmo gosto sempre de jogo aberto.
Para mim é assim também Adriano. Pode até ser que não se ame da mesma forma, que tenhamos um amor arrebatador por uma pessoa só. Mas o que isso tem a ver com sexo?
Tanto essa pessoa, quanto eu, teremos muitos outros amores, em várias escalas menores, ou teremos simplesmente desejo sexual por centenas de outros. Então porque não viver com cada um o que se tem vontade?
Para mim o exclusivismo sexual soa como hipocrisia, pois é uma mentira dizer que não sente atração por outros, e se sente, porque não vive-lo?
Bem, eu não entendo, mas cada um na sua. E também, como diz minhas amigas, "Alexandre você saiu das fraudas ontem, não amou de verdade, você vai ver um dia". Realmente, pode ser que nunca tenha gostado de alguém de verdade e um dia isso mude, mas que agora não consigo entender, não consigo...