"as minhas não dão medo"
Como assim?? As minhas dão??
Acho que tirando minha tendência negro-fetichista, que confesso, menos pessoas devem ter, o resto que coloquei ai num tem nada de mais não. Tem?
Temos que lembrar, por exemplo, que o BDSM tem seus níveis. De certa forma em todo “ato”, sempre há o dominador e o dominado, sempre há um nível de “dor” desejado: um apertão, uma arranhão, ou o famoso tapinha. A diferença está no que para um ainda é prazer, e para outro já é dor. Ou no que para uns é dominador e dominado, e para outros já é humilhação, e por ai vai. Então eu acredito que no fundo todos pratiquem BDSM (Bondage, dominação, sadismo e mazoquismo) em um de seus infinitos graus.
Esse termo necro-fetichista, eu que inventei, só pra mostrar, pois não sei se ficou claro, que minha necrofilia é mais fetichista do que de querer fazer na prática mesmo. É só um desejo em imaginar, um tesão, uma fantasia. Quem sabe alguém se fazendo de morto durante todo o ato, já ajudasse?
Quanto a estuprar, também não quis dizer que farei. Nem que apoio que façam, pelo amor de Zeus, vai contra meus princípios o sexo não consensual entre humanos. Mas que a fantasia existe, existe.
Esse negócio de parafilia eu não acredito não. O que não é normal hoje, poderá ser um dia. Assim como a própria homossexualidade e muitas outras coisas já foram vistas como parafilia e hoje não são mais. Já falei com minha médica alguma coisa sobre isso, e ela identificou apenas algumas em mim, que para ela são patológicas, pois segundo ela levariam a um instinto subconsiente de autodestruição, ou coisa que o valha. Mas não foi nada do que escrevi qui. Ainda bem.
Mas tudo isso vai muito do meu dia. Alguém perguntou quais as nossas fantasias e eu escrevi algumas das que tenho, mas não que eu seja um escravo delas, e nem que faça tudo isso junto, e sempre que transo. Justo hoje que vi esse tópico estou nos dias em que fico mais... sei lá... eufórico, ansioso, ligadão. Nesses dias tudo em mim fica mais realçado, inclusive meu apetite sexual. Num durmo, quero fazer tudo ao mesmo tempo, faço planos pra cada segundo de vida até os 80 anos. E principalmente, me arrependo depois, de tudo que falo, pois falo sem pensar e só falo merda.
Na transa isso tem reflexos, por exemplo, o sexo grupal eu só tenho vontade de fazer quando estou assim. Nesses dias, às vezes, tenho vontade de dar pra um batalhão inteiro de homens fardados, é nesses dias também que deixo de ser sado para ser mazoquista. Algumas pessoas já me disseram que às vezes tinham a impressão de “dormir” com duas pessoas completamente diferentes. Em dias como hoje meus instintos pedem coisas mais extremas. Mas eu também sei fazer um
papai e mamãe papai e papai.