não adianta muito pra polícia fazer alguma coisa depois de uma bomba explodir.
Para isso existe uma coisa chamada prevenção. E até agora não houve nenhum na europa atentado orquestrado por europeus-mulçumanos, aquele da Espanha foi planejado basicamente de fora pela Al-Qaeda.
se fossem simplesmente pessoas, sem problemas. mas putz, os caras são anti-ocidentais! vão pra paris, criam seus bairros e queimam bandeiras. algumas das maiores mesquitas do mundo já estão na europa.
(Grifo Meu). Cara, não vou nem comentar a parte grifada, vou fingir que não li isso... Sério, eles são o que então, animais?
E e daí se Paris tiver muitos bairros mulçumanos? Por um acaso uma cultura deve permanecer totalmente livre de influências externas, na estagnação? E quanto às mesquitas, desde a idade média a Europa tem mesquitas, a mesquita de Córdoba é algo impressionante. Na verdade se eu pensasse como você, a Espanha foi invadida por esses católicos, deveríamos expulsar todos e chamar o Califa de Córdoba de volta...
As culturas mudam e sempre vão mudar, principalmente por influência extrangeira, e barreiras à isso só causam mais ódio e intolerância.
o povo iraniano apóia sua teocracia. o povo saudita parece que gosta de ser subordinado.
Povos podem ser manipulados, oprimidos também. Quem sabe o que realmente passa na cabeça do povo saudita.
fanáticos explodem bombas todo dia no iraque para impedir a democracia. estou dizendo que, uma vez que os muçulmanos forem mais da metade da população européia, a democracia e o laicismo europeu pode estar em risco, além da própria segurança dos cidadãos. terrorismo é prática comum no oriente médio, é justificado por seus valores ético-religiosos.
Primeiro, isto é declive escorregadio. Segundo, o laicismo e a democracia são perfeitamente possíveis em um país mulçumano, vide Turquia. Terceiro, o laicismo não é unanimidade na Europa, vide por exemplo o recente referendo na Itália sobre reprodução assistida, sem contar quando o laicismo vem para somente "disfarçar" o preconceito contra mulçumanos na França
para os europeus já basta o ira, o eta....
Que juntos ja mataram mais que qualquer grupo mulçumano em solo europeu.